Capítulo 28 - We Need To Go To The Hospital

14.9K 655 31
                                    

Fazia algum tempo que não ficava acordada durante toda a noite. Mia acordou meia hora depois de ter adormecido ainda a queixar-se da cabeça e da garganta. Passei literalmente toda a noite acordada, não quis acordar Harry pois tinha que conduzir hoje e por isso passamos as duas a noite toda no sofá acordadas a olhar para as luzes de natal e para a neve que ainda caia lá fora.

Neste momento faltam uns poucos minutos para chegarmos em nossa casa e posso dizer que foi bastante difícil, para mim inclusive, despedi-me de Anne e Gemma. Finalmente consegui fazer Mia adormecer mesmo antes de entrarmos no carro e ela simplesmente não acordou durante toda a viagem, minha princesa está mesmo a sofrer de tanta dor.

Abri a garagem com o comando que retirei da minha bolsa e logo que Harry estacionou o carro retirei Danny já irrequieto da sua cadeirinha e deixei-o entrar em casa. Harry pegou em Mia com cuidado e levou-a para dentro enquanto eu retirava minhas coisas de dentro do porta-malas deixando apenas a mala de Harry lá dentro. Levei as coisas para meu quarto e ao entrar no quarto dos meus meninos Harry estava sentado na cama de Mia a dá-lhe beijinhos na bochecha, que só por acaso dá vontade de apertar, mas ela estava acordada.

-Eu juro que não a acordei - Ele falou mal eu entrei no quarto

-Tudo bem - Sorri amigavelmente - Já ia acorda-la para comer qualquer coisa - Juntei nossos lábios para um beijo suave

Retirei suas botas e casaco de neve que tinha vestido par que ficasse mais a vontade e depois de fazer o mesmo em Danny descemos os quatro e lanchamos panquecas com mel que Harry nos fez. Posso dizer que Danny adorou pois lambia o mel das mãos como se não comesse a anos.

-Daniel! - Falei a rir-se e logo que Harry reparou começou-se a rir também

-Vamos limpar essa confusão - Desci-o da cadeira e fomos os dois até a casa de banho do andar de cima, aproveitando para lhe trocar a t-shirt que não é surpresa dizer que também estava toda suja, crianças.

#POV HARRY ON

Bella subiu para limpar Danny e aproveitei para limpar a cozinha, lavando e guardando tudo que tínhamos utilizado em seu devido lugar. Mia estava tão quietinha acabar de comer suas panquecas que até admirei-me por ter esquecido por uns segundos que ela estava na cozinha. O contrário do irmão ela mal se sujou, apenas limpei suas mãos com água e disse para ir para a sala ver desenhos enquanto acabava de lavar e guardar o seu prato. Quando estava a guardar o ultimo prato meu telemóvel toca, e para o meu azar estava-me a ligar a ultima pessoa com que alguma vez queria falar.

"-Não incomodes-me Taylor - Foi a primeira coisa que disse antes que ela pudesse dizer algo"

"-Harryzinho estás tão estressado amor - Sua voz sínica continua a irritar-me profundamente, por que será?"

"-Eu já disse para não me incomodares, porque não aceitas que acabou de uma vez por todas! - Subi o meu tom, não queria gritar mas ela irrita-me profundamente"

"-Isto ainda não acabou meu amor, logo verás que isto ainda não acabou! - Sua voz sínica novamente soou em meu ouvido"

"-Mas o que é que tu queres? - Disse já irritado"

"-Precisamos nos encontrar meu amor, agora! - Ela demanda e eu apenas limito-me a rir"

"-Tu não mandas em mim, eu tenho vida pessoal agora, obrigações, algo que poderás não entender! - Falo irritado"

"-Mas queres que eu diga a todos? Tens a certeza que não podes sair por umas horinhas para me dares atenção em troca de ninguém saber daquilo? - Ela está-me a chantagear?"

"-Nós já falamos sobre isso, não foi o que aconteceu! - Desta vez eu gritei - Tu não podes sair a rua a dizer mentiras a toda a gente! - Continuei a gritar"

"-Ou vens encontrar-te comigo no sítio de sempre ou vais te ver comigo Styles! - Ela gritou e desligou"

Tudo o que eu queria fazer era mandar o telemóvel ao chão e estrangular aquela mulher. Quando finalmente me acalmo reparo em uma figura alta a porta da cozinha a olhar para mim assustado.

-E-Eu posso explicar - Falei rápido

-Está tudo bem? - Ele veio calmamente em minha direção e abraçou-me pela cintura

-Uns problemas na discográfica que tenho de ir resolver - Falo calmamente abraçando-a

-Agora? - Ela desfaz o abraço para olhar para mim

-Desculpa mas tem que ser - Digo e seu olhar fica triste - Ficas bem? - Ela apenas acena com a cabeça em afirmação e em direção a sala de estar

#POV HARRY OFF

Despois de me despedir de Harry fechei a porta de entrada e sentei-me no sofá ao lado de Danny e Mia que viam Tom and Jerry. São por volta de 5h da tarde e basicamente não temos nada que fazer e tinha esperança que Harry ficasse até mais tarde par nos entreter ao invés de ficarmos o dia todo em frente a televisão.

Estava um silêncio até que Mia do nada começa a chorar, provavelmente com dores novamente.

-Que se passa princesa? - Pu-la no meu colo e notei que algo não estava bem - Mia? - Continuei a chamar por ela mas não respondia, continuava a chorar

Mas o mais estranho é que seu choro não se ouvia devidamente, ele tentava fazer algum som mas nada saia, só apercebi-me que estava a chorar porque pequenas lágrimas escorriam pelo canto de seus olhos. Agora eu estava mesmo assustada, Mia estava a olhar para um ponto fixo e não se mexia de maneira alguma apenas apertava a mão sobre o peito o mais forte que conseguia. Deitei-a levemente no sofá e corri atrás de ligar a alguém para me ajudar. Harry não atendia de maneira alguma e tive que ligar a Danielle, minha única ajuda disponível. Ao colocar o telemóvel ouvi Danny a gritar e quando fui ver Mia estava totalmente inconsciente.

"-Ajuda-me Danielle por favor! - Gritei assim que ela atendeu"

"-Bella tem calma o que se passa? - Ele falou assustada"

"-A Mia está inconsciente, não estava a conseguir respirar e não sei o que fazer, tenho Daniel comigo e não posso conduzir com ela assim até ao hospital! - Gritei desesperada tentando de alguma maneira acordar Mia"

"-Dá-me 5 minutos que eu estarei ai! - Ela desligou"

Quando dei conta estávamos a caminho do hospital, Liam ficou com Thomas e Danny em minha casa e Danielle está-nos a levar em meu carro para o hospital. Tinha a minha menina nos braços no banco de trás e tudo o que eu queria era que estivesse tudo bem, minha menina não pode ir a lado nenhum. Danielle já tinha ligado ao hospital dizendo eu íamos a caminho e logo que chegamos tinham 3 enfermeiros e um médico a espera. Pousei-a na maca e ele despacharam-se a leva-la para dentro, eu e Danielle corremos atrás até sermos impedidas de passar para o bloco onde ela ia ser examinada.

Estava parada em frente aquela porta e lágrimas percorriam meu rosto com cada vez mais rapidez a medida que a levavam para mais longe.

-Vai ficar tudo bem - Danielle disse ao abraçar-me e tudo que consegui fazer foi desfazer-me em lágrimas em seu ombro

--------------

Owo, que o drama comece! O que será que se passa com a Mia? E o que é que a Taylor vai fazer desta vez?

NOTA: eu não detesto a Taylor realmente, eu até gosto das musicas e tudo, TUDO o que eu escrevo sobre ela é ficção, NÃO é para lhe mandar Hate nem nada! Não tenho nada contra ela!!!!

Não tenho como vos agradecer pelas 140k views omd eu estou nas nuvens graças a vocês!!! E não se preocupem so pela a escola ter começado não significa que a agenda não continue, vai continuar e com muita emoçao daqui pra frente! ^__^

Até sexta princesas!! E desta vez eu volto mesmo xd

Second ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora