47• Bonnie Parker.

3.4K 229 110
                                    

Como eu não tinha percebido antes?
Como eu não percebi que era por esse motivo que, Laurel Yana não parava um dia se quer no nosso dormitório? E justamente quando resolve ficar acomodada um pouco, eu a pego na cama com James.

Ela poderia pegar quem quiser, mas justo ele? James?

Com a minha entrada de supetão, Laurel e James ficaram assustados. Ambos tentaram no máximo esconder as partes nuas de seus corpos em uma tentativa falha; já que eu conseguia visualizar muito bem a parte íntima de James — que não era grande coisa, broxando.

Coitado ficou assustado mesmo.

— Enquanto tem um morto sendo velado a pouco metros de distância daqui, vocês dois sem um pingo de respeito, estavam transando. — falei.

— Bonnie, eu posso explicar. — disse Laurel em uma forma clichê.— Não é nada disso que você está pensando. — mais clichê ainda.

— Olha Laurel. Eu estou pouco me importando com quem você transa ou deixa de transar. O problema aqui, é o fato de você estar saindo com uma pessoa que odeia a sua melhor amiga. — falei um pouco alterada. — Puta merda! Tem tantos caras por aí, tem o Martín que está louco para ficar com você, e justo o James? Você fica justo com um dos piores caras dessa universidade?

— James não é esse monstro que você pensa, Bonnie! E você não tem nada a ver com a minha vida! Se eu estiver transando com James o problema é todo meu. Você não tem nada a ver com isso. — Laurel falou com voz firme. James nem piscava, ficava atento as palavras trocadas entre eu e Laurel. — Agora, você pode sair para que James possa se vestir?

— Com todo o prazer! Porém ficarei dias com a imagem do pênis de James que não conseguiu segurar uma ereção. Já era pequeno ereto, agora então... Só com uma lupa pra poder enxergar. — tanto como Laurel, tanto como James ficaram de queixo caido com o meu atrevimento. Sai do quarto batendo a porta com força e sai em disparada pelos corredores.

Laurel e James. Sério isso?
Eu ainda custava a acreditar.

Quando será que os dois começaram a sair?

Tentei forçar um pouco a minha mente enquanto eu andava, e lembrei do dia da festa da fraternidade que Laurel mentiu.

Shawn com certeza sabia o tempo do todo que Laurel e James estavam juntos.

Mas é claro que ele sabia!

Consequentemente me lembrei do dia que Shawn estava no meu dormitório conversando com Laurel, e depois disso transamos no corredor.

Agora eu começava a me questionar, onde Shawn estava nesse momento? Eu preciso perguntar pra ele sobre essa aproximidade de James com a Laurel. Se é porque ele esta realmente interessado nela, ou tem outras coisas envolvida nisso.
Procurei meu celular em meu bolso e achei. Disquei o número do Mendes e esperei ele atender; coisa que aconteceu no quarto toque.

Bonnie? Está tudo bem? — mesmo frustado com tudo, ele ainda demostrava preocupação em sua voz.

— Preciso conversar, Shawn. Você poderia conversar comigo?

É sobre o que? Você está bem?

James e Laurel. — Shawn suspirou do outro lado da linha e sussurrou algo como "ela descobriu".

Eu estou aqui na arquibancada  do futebol americano, mas como está trancada e você nem imagina por onde eu entrei aqui, me espere do lado de fora, do lado onde fica o vestiário sabe? Cuidado para não ser vista, Bonnie.

Back To You • Shawn MendesWhere stories live. Discover now