[06] bulgogi

10.2K 1.4K 466
                                    


Enquanto caminhava lentamente e sem pressa até sua casa, Yoongi ia pensando no que iria fazer assim que chegasse. Não tinha nada para fazer no seu dia a dia, a não ser trabalhar, ir para a casa de Taehyung e treinar com seu piano ao chegar a sua casa. Era uma rotina que mal era percebida quando seguida.

E se sentia incomodado com aquilo. Sentia como se a vida dele estivesse passando rápido demais e não estava sendo aproveitada por ele. Sempre diziam ao mesmo que o nosso caminho para a felicidade somos nós mesmos que fazemos, mas não fazia a mínima ideia de como poderia mudar isso sozinho.

Sozinho.

Por um minuto lembrou-se de quando namorava e de como se sentia feliz ao lado do ex. Era ele quem fazia seu dia ser diferente. Como se seu céu estivessem aparecendo diversas nuvens escuras e carregadas, e seu namorado fosse o enorme guarda-chuva que o acolhia das gotas de água frias e grossas, até a chuva passar, as nuvens irem embora e aparecer o sol novamente.

Mas logo lembrou que o desgraçado era uma grande Cumulonimbus que o desconstruiu completamente. E se sentiu um completo idiota por ainda sentir falta dele.

Sua cabeça estava viajando em outra dimensão com seus pensamentos indo mais além do que desejava e não havia percebido que já tinha chegado à porta da entrada de sua casa. Tateou os bolsos de sua calça a procura de sua chave, a pegou e ao encaixá-la na fechadura notou que sua porta já estava destrancada. Yoongi se perguntou mais de trinta vezes se havia trancado a porta de casa antes de sair, pois nunca esquecia.

Girou a maçaneta, abrindo a porta devagar para que não fizesse tanto barulho, logo a fechando em seguida. Foi andando devagar até a sala e não tinha ninguém, então relaxou um pouco os ombros, tirou seus sapatos e foi andando até a cozinha para procurar da onde estava vindo o cheiro delicioso de comida. Pela fome que sentia acreditava ser coisa de sua imaginação, mas ao entrar na cozinha levou um pequeno susto, acompanhado de um grande alívio ao ver a silhueta logo reconhecida por si de costas procurando algo no armário.

"Da próxima vez que você fizer isso de novo eu juro que te mato, Taehyung. Qualquer hora eu não vou te reconhecer de primeira, e a primeira coisa que irei fazer é enfiar uma faca nas suas costas antes mesmo de saber quem é e de onde você veio.", Yoongi disse entre os dentes, fazendo Tae olhar pra trás um pouco assustado e rindo fraco em seguida.

"Desculpa. Eu achei que você já tinha chegado em casa para a gente assistir um filme, mas você não estava.", falou baixo.

"Então você decidiu invadir a minha casa? Ei, como você entrou aqui? Eu tranquei a porta!"

"Eu tenho a chave, hyung. Lembra?", respondeu rindo e Yoongi lembrou ter dado uma cópia para Taehyung no dia em que não poderia voltar para seu apartamento depois de uma festa que havia ido há um tempo.

"Apenas em caso de emergência, TaeTae.", lembrou.

"Mas é uma emergência."

"Que tipo de emergência?"

"Eu queria passar o resto do meu dia com alguém, e você foi a única pessoa que eu pensei. Ah! E eu fiz Bulgogi.", disse apontando para o fogão atrás de si e Yoongi sorriu largamente, balançando a cabeça negativamente.

Todos os dias Yoongi se perguntava de onde Taehyung tirava tanto carinho que o mesmo demonstrava ter. Muitas vezes se tratavam como irmãos, sempre um ao lado do outro, um apoiando o outro em qualquer situação, independente de qual seja ela.

Era admirável a interatividade e união que ambos tinham, e surpreendia as pessoas mais próximas ver como Yoongi se amolece inteiro quando está com Taehyung. De longe era notável que tanto o mais novo como o mais velho nunca se olharam com outros olhos, mas se preocupavam um com o outro 24 horas por dia. Era uma amizade maravilhosa.

CLOSED EYES | sopeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora