A descoberta .

2.2K 173 33
                                    

Pov Manuela.

Uma semana se passou desde que coloquei Camila pra correr , tudo estava calmo só o que não parecia certo era meu apetite ,não eu nunca fui de me privar de comer algo por causa do meu corpo, se eu tinha vontade de comer hambúrguer eu comia mas ultimamente tenho comido muito , Gabi está mega feliz com isso já que segundo ela  finalmente alguem está colocando ela pra trabalhar de verdade já que ela se amarra quando tenho umas ideias de receitas não muito convencionais então quase todos os dias agora eu Chris ela e ty jantamos pratos um tanto exoticos por assim dizer nós duas amamos mas os rapazes nem sempre mas eles não reclamam tadinhos .

Porém acho que a receita de ontem a noite não caiu bem já que hoje acordei colocando tudo o que tinha e não tinha pra fora , dei graças aos céus por meu querido noivo ter sono pesado por que senão ele estaria aqui ja me fazendo milhões de perguntas tomei meu banho e fui chamar meu noivo que acordou todo manhoso.

-Amor vamos, levanta vai você tem que ir tomar banho e descer pra tomar café e ir pra empresa meu lindo .

Ele resmungou me abraçou e ficou agarrado comigo na cama dei beijos em seu peito mas logo empurrei ele e falei .

-Voce vai logo pro banho seu preguiçoso nada de ficar de bobeira na cama vamos lá .

Ele levantou meio a contragosto me olhou ainda com a cara amassada e perguntou com a voz rouca de sono .

- Amor mas você já tomou banho? Poxa queria tanto tomar contigo aproveitar e namorar um pouquinho manu.

Sorri e beijei seus labios e dei um tapa em sua bunda ele me olhou incrédulo mas foi pro banheiro desci e fiquei batendo papo com Gabi que terminava de por nosso café na mesa quando ela terminava Chris desceu e estava quase arrumado quase porque estava de calça social sapato e uma camiseta e sua camisa e terno na mão e a gravata no bolso , me deu um selinho e sentou ao meu lado e tomamos café conversando sobre o nosso dia assim que terminamos descemos e fomos pra empresa , lá fomos pra nossa sala e começamos nosso dia de trabalho continuei meio enjoada mas não falei nada pra Chris pois sabia que ele ficaria preocupado, na hora do almoço antes de sair pra ir com meu novinho almoçar três loucas entraram na sala conversando animadas, Chris olhou incrédulo as três e disse.

-Mas vocês são muito cara de pau mesmo em , ninguém bate ninguém avisa que vem pra cá saem entrando na maior o que vieram fazer aqui em doidas ?

As três deram língua pra meu noivo e Marcela falou .

-Oi cunhadinho ranzinza eu sabia que vocês não estavam em reunião porque a Diana me avisou e viemos chamar a Manu pra almoçar com a gente .

Ele revirou os olhos e falou.

- Vem entrando na cara de pau e ainda roubam minha noiva que chatas vocês em .

Bia riu e disse.

-Não se preocupa os rapazes estão ali fora te esperando pra irem almoçar contigo .

Ele riu as três me puxaram e fomos em direção ao elevador , fomos rindo e conversando em direção não a um restaurante mas sim ao apartamento de Marcela e Robert , lá um animado Tony corria com seu amiguinho assim que nos viu abraçou mah e disse .

-Eh mamãe mah chegou .
Oi titias tava com saudade gandona de vocês .

Saiu correndo de novo e mah tinha os olhos marejados e disse.

-Cada vez que ele me chama de mamãe eu fico assim .

Sorrimos pra ela e concordamos , depois que Tony chamou ela a primeira vez de mamãe a quase cinco dias minha gêmea ligou pra mim chorando logo fiquei preocupada mas quando ela me contou choramos juntas e Chris vibrava porque tony também havia chamado Rob de pai , desde então os dois ficava em êxtase quando o pequeno chamava eles de pai e mãe , sentamos na cozinha e  mah me olhou e perguntou.

-Mana , já queria realmente almoçar contigo mas queria também te fazer uma pergunta.

Bia revirou os olhos e disse cortando Marcela .

- Essa doida aqui simples travou hoje porque sentiu algo estranho e disse que sabia que era algo contigo , sei que as vezes isso rola porque e acontece com o Nuno mas foi muito doido manu.

Marcela deu um pescotapa nela  e falou.

- Como eu dizia , mana você por acaso sentiu enjôo hoje porque eu senti isso mas não era comigo sabia que era você .

Sorri pra ela nesses anos todos longe sentia isso varias vezes coisas que sabia ser com ela e não comigo e mesmo magoada ficava preucupada com ela .
Peguei a mão dela e disse.

-Ah mah , senti sim mana, não falei nada pro Chris pra não preucupar ele to meio enjoada desde cedo mas não falei nada .

As três me olhavam serias e mica falou pela primeira vez .

- Manuzinha , falando serio, esse enjôo pode ser que você esteja gravida do meu irmão porque esses enjôos de manhã são bem típicos de inicio de gravidez.

Concordei e falei.

-Pensei nisso também mica, e acho possível sim pois esqueci que estava tomando antibióticos e algumas vezes eu e seu irmão não usamos preservativos por que eu tomo a injeção anticoncepcional  mas o antibiótico corta e não me toquei nisso . Então sim é possível que eu esteja gravida do seu irmão.

Disse deixando meu medo de lado sabia que era cedo pra isso mas não conseguia me arrepender como disse a Marcela sobre ela adotar tony , também sou adulta amo meu noivo como sei que ele me ama, e mesmo com medo de alguma forma muito louca ja amava uma criança que nem sabia se estava em meu ventre ou não , imaginava que meu querido ogro gostaria da novidade  caso a possibilidade fosse real então quando minha gêmea veio com quatro caixinhas de testes de gravidez fui pro banheiro logo e fiz como mandava na caixinha .

Aqueles cinco minutos eram assustadores , nós todas estávamos nervosas , e quando meu celular avisou o tempo peguei os quatro palitinhos e entreguei um pra cada , e falei.

- No três a gente olha ok.

Todas concordaram respirei fundo e comecei.

-Um
Dois
Três
E...
.
-Já. ..
..
.
.

Olhamos os palitinhos e gritamos mostrando o paltinho umas pras outras , quatro palitos e todos com o mesmo resultado .

-Positivo.

Choramos abraçadas e tony olhava nós todas se aproximou de mim e perguntou fazendo carinho em meu rosto .

-Dindinha ta tisti ta cholando .mamãe, titia Bia e titia Mica também , puque ta todo mundo tisti em?

Peguei ele no colo e falei .

-Não amor to triste não , dindinha ta feliz e a mamãe e as titias também , a gente ta chorando de alegria meu bebê.

Ele pareceu entender me deu um beijo e saiu correndo pro quarto, almoçamos em meio a conversas e apostas se seria menina menino quem seria a madrinha com quem pareceria combinei e marquei um exame no dia seguinte e todas prometeram segredo de nossos homens e família só quando tivesse certeza e falasse com  Chris contariaba todos,  estava maquinando como contar a ele e tinha um plano otimo esperaria o resultado ficar pronto e contaria estava ansiosa pela reação dele e esperava a alegria dele pra corar a minha ao imaginar um mini Chris ou uma mini manu no nosso apartamento .

Meu Chefe E Meu DonoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora