Where are?

3.7K 288 133
                                    

Brooke Holland

– Vou levar sua avó para fazer alguns exames na cidade ao lado. – disse Jessica arrumando uma bolsa.

Continuei mordendo a unha com o olhar fixo para a parede enquanto pensava sobre Justin.

– E nada de ir na delegacia! Eu conversei com a mãe da Carlie e se você for, ela vai me falar. E vai ter castigo! Acho melhor você obedecer, esse Justin Bieber não é futuro pra você.

Não a respondi. Ela saiu e trancou a porta. Ultimamente não ando dando muita bola para o que ela fala. E agora ela e minha avó resolveram me proibir de ver Justin. Mas uma coisa é certa: eu não costumo cumprir regras, assim como não cumpri a placa que dizia "não entre" naquela floresta.

A campainha tocou e me assustei. Abri a porta rápido e vi Carlie e Ryan na minha frente. Carlie com os braços cruzados e Ryan aflito.

Eles entraram e se sentaram no sofá. Fiquei parada em pé.

– Alguma notícia?

– Não. – os dois falaram em coro.

– Eu tenho minhas dúvidas... – andei pela sala. – Acho que Melissa tem algo a ver. Disseram que ela foi para a casa da mãe dela, o que eu acho injusto já que contei que ela também fez parte do meu sequestro, mas enfim, ela é apaixonada por Jaxon.

– Eu vi ela hoje. Ela não está com a mãe dela. – disse Carlie emburrada.

– Ela pode estar aqui atoa... não acho que ela faria isso. – encarei Ryan com cenho franzido.

– Como assim, Ryan?! Ela ajudou a fazer um sequestro! Você acha que ela não seria capaz de colocar Justin na cadeia?

– Sei lá, ela deve ter agido por um impulso. – Ryan tinha os olhos focados em seus pés que não paravam de batucar o chão um segundo.

– O que está acontecendo, Ryan? – perguntei.

– Nada. Só estou preocupado com Justin... Onde é o banheiro?

– No andar de cima. – cruzei os braços e ele se dirigiu rápido para as escadas. Quando ele estava fora de vista, me sentei ao lado de Carlie.

– Porque Ryan está assim? – notei que ele escondia algo, eu ando muito desconfiada de tudo e nem sempre é paranóia. Ele sempre foi um grande amigo de Justin, mas as pessoas costumam mudar e te apunhalar pelas costas.

– Não sei... desde que voltou.

– Ele sabe de algo, Carlie.

– Larga de bobeira, Brooke! Ele é o melhor amigo do Justin. Para de graça e de ser tão desconfiada assim, Ryan conhece Bieber antes mesmo de você! – me calei e o loiro voltou para a sala. – Eu tive uma ideia... eu consigo entrar onde eles guardam as provas mais recentes e ai nós pegamos o diário e acabou, ninguém tem mais nada contra Justin.

– Eles não enviam as provas para um departamento mais seguro? – indagou Ryan.

– Sim. Por isso temos que ser rápidos...

Não opinei em nada. Apenas encarei Ryan friamente e ele percebeu.

– Eai, Brooke, topa? – perguntou Carlie e eu chacoalhei a cabeça confirmando.

__________

Encarei a delegacia enquanto permanecia parada atrás de um carro junto com Ryan e Carlie. O medo tomou conta de mim, mas eu seria capaz de fazer de tudo para tirar Bieber da cadeia. Eu jamais defenderia um bandido, mas como eu sei que ele é inocente, vale a pena cada perigo.

Nightfall - Justin BieberWhere stories live. Discover now