O que? Volta? Como assim?

1.5K 86 40
                                    

[...]

- Olha _____, a culpa é toda minha, mas por favor me desculpa não fiz de propósito.

- Escuta Jeon, eu não quero que você me passa desculpa, eu sei que a culpa não foi sua, você assustou e eu nã...- Ele me interrompeu

- Serio me desculpa, me dá mais uma chance eu não vou fa...espera aí está tudo bem? Eu não preciso sair de casa? -Perguntou ele confuso.

- Sim é isso mesmo, mas se apronta mais uma dessas não vai ter segunda chance, agora se acabou, eu preciso comer alguma coi...- quando eu me virei para sair de junto dele ele agarrou meu braço e me abraçou.

- Eu te amo ______, eu prometo que não vou fazer isso de novo. - falou ele com um sorriso estampado no rosto e me levantando do chão.

- Tá, tá, eu também te amo afinal você é meu irmão e blablabla... se acabou com toda essa cena de filminho infantil da pra me soltar, eu quero ir comer alguma coisa. - Assim que eu disse isso o sorriso dele sumiu dando lugar a uma expressão triste. * me desculpa Jeon, eu realmente estou com fome, o café da manhã do Jin não adiantou muito.*

- Ah sim irmãos... - Começou a falar cada vez mais baixo- não queria...

- O que disse? Não consegui ouvir.

- Nnão foi nada... - Falou triste.

- Ei que cara é essa até parece que eu falei alguma coisa ruim...- dei um selinho nele. - Vamos lá se anime, afinal estamos aqui pra isso. -Disse saindo de perto dele.

- Ei _____. - Jeon me chamou de longe.

- O que foi desta... -Assim que me aproximei do Jeon ele me segurou pela cintura, colou nosso corpos e iniciou um beijo feroz.

Eu estava assustada com a situação mas não como da outra vez, ele pediu passagem com a língua e eu cedi, na hora parecia que o Jeon estava tentando se controlar, mas não conseguia. Depois de alguns minutos nos separamos por falta de ar e eu olhei confusa pra ele, o Jeon parecia uma pimenta de tão vermelho e quando eu ia falar alguma coisa ele começou a me beijar outra vez.

- Eh... me desculpa por interromper mas... - Falou Jimin, na mesma hora o Jeon se afastou de mim assustado e vermelho. * Santo Jimin obrigado por aparecer. *

- Oolha não é nada disso que você esta pensando Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Oolha não é nada disso que você esta pensando Jimin. - Falou ele quase gaguejando e eu fiquei ali parada quase rindo. * Meu irmão não parece ser do tipo que da medo.*

- Ta que seja, eu tenho uma irmã e também dou um " beijinho" nela de vez em quando... - disse Jimin e depois fez uma expressão seria. - ...Só que ela tem 7 anos de idade. - Falou quase gritando. * Nossa o Jimin era assim mesmo? Eu pensei que ele tivesse medo do meu irmão. *

- Ei não precisa gritar Jimin, mas fala logo o que você veio fazer aqui? -Perguntei segurando a risada.

- Ei não precisa gritar Jimin, mas fala logo o que você veio fazer aqui? -Perguntei segurando a risada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Va fique achando isso engraçado. - Jeon falou percebendo minha situação, então fiquei seria.

- Ah sim, vim aqui... - Olhou para mim e o Jeon. -... Para pedir que vocês acalmem as suas primas antes que elas acabem com a casa dos meus pais... bem agora podem recomeçar de onde estavam eu não vou atrapalhar. - Disse Jimin indo embora.

- Então eu vou ver o que as garotas estão aprontando dessa vez tá Jeon, se quiser ficar aqui e descansar fique a vontade.- Disse me aproximando.

- Tudo bem, valeu... Ah e não se esqueça de comer bastante você está muito leve.

- engraçado o Jimin falou a mesma coisa ontem, depois de eu caído encima dele e termos nos beijado por causa disso... ops. * Bem dita boca a minha, agora é tarde. *

- Vocês o que... a mais eu vou...

- Você não vai fazer nada com ele, foi um acidente assim como o que ocorreu ontem a noite. - O Jeon ficou quieto no canto dele e eu fui para dentro da casa ver o que estava acontecendo.

Encontrei as minhas primas chorando e gritando na sala e realmente se a situação não fosse controlada elas iriam quebrar alguma coisa, cheguei junto delas e olhei envolta e encontrei o celular de uma delas e parecia que tinha alguém falando com el...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Encontrei as minhas primas chorando e gritando na sala e realmente se a situação não fosse controlada elas iriam quebrar alguma coisa, cheguei junto delas e olhei envolta e encontrei o celular de uma delas e parecia que tinha alguém falando com elas olhei mais de perto e vi que era a mãe delas, peguei o celular e coloquei próximo ao ouvido.

- Alô, tia Lu?

- _____ é você? Minha querida,esta tudo bem por aí? As garotas pararam de falar de repente e depois escutei choros e gritos.

- Esta tudo bem sim, o que houve com as garotas por que elas estão assim?

- Ah já entendi, elas estão assim só porque vocês vão ter que voltar.

- O que? voltar? Como assim?

- Bem, aconteceu um aci...

_____________________________________

Gostou? deixa um comentário para ajudar 

Voltando para casa "Imagine Jungkook - BTS" (Versão 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora