A descoberta.

2K 141 13
                                    

Pov Manuela.

O almoço na casa da minha sogra foi calmo , mesmo com a revelação de Micaela sobrr sua gravidez sabia que Christopher e Eduardo eram extremamente ciumentos mas não podia contar a ele chegamos no nosso apartamento e ele me levou no colo até o quarto quando perguntou.

- Amor e a conversa com minha irmã ? Ela tava tão quietinha hoje que até estranhei ela te falou algo?

Pensei no que dizer e por fim disse.

-Ah amor ela só tava pensativa sabe que todas temos dias assim e quanto a nossa conversa foi bem proveitosa logo arrumamos o quarto dos bebês.

Ele não pareceu acreditar totalmente mas nada disse. Deitamos após um banho cheio de carinhos e dormi aconchegada no peito dele , no dia seguinte fomos pra empresa e lá trabalhamos duro , tínhamos vários projetos em andamento e estava animada vendo como as empresas cresciam mais e mais a cada dia , na hora do almoço dois furacões loiros entraram na sala e me seguraram pelos braços e já iam me puxar quando Chris disse.

-Vão com calma suas doidas lembrem dos gêmeos antes de sair puxando minha noiva por ai.

As duas riram e lentamente me puxaram pra fora da sala , fomos pra um restaurante perto da empresa e logo uma esbaforida Marcela chegou , era engraçado ver três loiras e eu a morena do grupo por mais que mica não fosse tão loira como Marcela e Bia ela era ainda uma loirinha , sentamos pra comer bia e mah pediram vinho enquanto eu e mica pedimos suco de abacaxi com hortela as duas nem notaram isso ou apenas não ligaram quando esperavamos o almoço mica limpou a garganta e disse.

- Meninas tenho algo pra contar pra vocês e vou precisar da ajuda das três pra lidar com meus irmãos , é o seguinte eu e o Nuno estamos noivos...

Nós três comemoramos abraçamos ela mas sabia que tinha algo a mais e logo ela disse.

-Mas não é só sobre isso que quero falar , então é o seguinte eu a alguns dias descobri...

Que eu tô grávida ...

Ela disse meio baixo, e as meninas pararam e ficaram olhando ela até que Bia e mah levantaram e juntas abraçaram lado a lado Mica que sorria abertamente elas me olharam e eu sabia que tinha lágrimas nos olhos e apenas disse.

-Eu te disse que isso aconteceria não disse ?

Ela concordou e mah disse.

-Opa pera ai um pouco você ja sabia da gravidez manu ?

Dei de ombros e disse.

-Sim conversei com ela ontem e ela acabou me contando meninas.

Elas apenas concordaram e continuamos a conversar e aguardamos os nossos pratos ,e assim que chegaram comemos em meio a papos sobre a gravidez e quando terminamos o almoço ficamos comendo uma sobremesa deliciosa.

Quando saimos do restaurante sorrimos vendo tyler e outros seguranças nos esperando no carro ele riu ao abrir a porta pra que eu e as meninas pudessemos entrar no carro assim que sentamos peguei meu celular e liguei pra Chris que no segundo toque atendeu e assim que ouvi seu oi disse.

- Serio chris? mandou os meninos pra ficarem lá plantados na porta do restaurante ? se você tivesse mandado eles cedo conosco eu diria pra eles esperarem ali dentro com a gente mas não preferiu mandar eles depois e nós demoramos pra caramba lq dentro e você já viu o sol que tá fazendo aqui fora? mesmo no carro fica quente chris não devia ter feito isso não faz bem pegar esse sol do meio dia ainda mais nesse terno quente deles amor , sei que quer proteger a mim e as meninas amor mas pensa na saúde deles também ok.

Chris respirou fundo e disse.

-Desculpe amor eu só pensei que você e as meninas estavam ai sozinhas e você com esse barrigão nem me toquei do calor quando chegarem aqui vou conversar com os rapazes e ver como fica melhor pra eles ficarem de olho em vocês sem por a saúde deles em risco ok .

Concordei e as meninas riam disfarçadamente a meu lado, ty deixou cada uma delas em seus trabalhos e ficou combinado um jantar la em casa onde ficariamos de olho em nossos noivos pra eles não enlouquecerem com a notícia da gravidez de Micaela.

Cheguei na empresa e Chris realmente foi conversar com os rapazes e meia hora depois ele voltou sorridente e não me contou o que resolveram mas deixei pra lá descobriria de qualquer jeito depois então deixe como estava , terminamos mais alguns projetos e fomos pra casa no caminho avisei que combinei um jantar com as meninas em casa, ele concordou e assim que chegamos Gabi falou.

-Manu já estou fazendo o jantar ok tô preparando aquela torta de bacalhau com bastante queijo e requeijão como pediu ok.

Agradeci e subi com Chris que perguntou.

-Amor não que eu me importe de receber nossa família aqui em casa mas tem um porque esse jantar achei você e a Marcela meio ansiosas .

Sorri dando um selinho nele e disse.

-Ah amor é tão bom ter a família reunida deixe as coisas correrem soltas tem coisas que não podemos controlar .

Ele me olhou em duvida até porque eu falei falei e não disse nada pra ele tadinho. Tomamos banho juntos lavando lentamente um ao outro amava esses momentos entre nós dois onde era só nós dois cuidando um do outro , saimos e fomos nos vestir ele colocou uma camisa pólo e uma bermuda e eu coloquei um vestido soltinho que deixava minha barriga bem livre e os pequenos pareciam gostar disso já que pareciam dançar la dentro descemos e logo minha gêmea rob e tony chegaram o pequeno arteiro foi pro andar de cima onde ficou vendo um desenho brincando com Lili que estava adorando ficar deitada no colo dele recebendo carinho, logo Bia e Edu junto com tia Bianca e tio Andrew logo depois meus pais e dona Cecília e sr Otávio, e por último Mica e Nuno , eles pareciam radiantes e eu e as meninas sorriamos vendo os dois, ficamos conversando até Gabi avisar que o jantar estava pronto, Mah buscou tony e logo sentamos pra comer .

O jantar foi calmo eu e Micaela não tomamos o vinho e sim suco de uva assim que terminamos o jantar e tony comeu seu bolo de chocolate com sorvete mah levou ele pro quarto pra ver desenho quando ela chegou na sala novamente mica limpou a garganta e começou a dizer.

- Família , eu pedi a Manu pra fazer esse jantar aqui hoje pra poder fazer um anúncio a todos vocês , ontem meu querido Bruno me fez a mulher mais feliz do mundo , e agora é com extrema alegria que anúncio que nós estamos noivos .

Todos felicitaram os dois pelo noivado e então bia eu e mah seguramos a mão de nossos noivos e Micaela disse.

-Família esse não é nosso único anúncio , eu gostaria de anunciar que além da alegria do nosso noivado daqui alguns meses o Tony e os gêmeos da manu terão companhia pois eu descobri que estou gravida de três meses .

Eduardo ficou pálido assim como Christopher e Robert os três nada disseram porém seu Otávio se levantou num rompante da cadeira foi correndo até a filha e simplesmente se ajoelhou na frente dela e olhando a barriga dela que dava pequeno sinal de aparecer e disse com os olhos marejados.

-Hey pequeno ou pequena bem vindo a família vovô vai te amar assim como aos seus priminhos e vai ser o mais babão de todos ok.

A emoção corria solta pelo apartamento com todos felicitando Micaela e Bruno e mesmo com os três patetas ainda com cara de bunda olhando pro nada murmurando.

-Ontem ela era só uma menininha e agora vai ter um bebê.

Por fim eles felicitaram a irmã e falaram algo pra bruno que apenas concordou dando um abraço apertado neles . Naquela noite o apartamento ficou cheio todos dormiram lá após comemorarmos muito a gravidez de Micaela e seu noivado e na cama ao lado do meu noivo eu fui abraçada e acarinhada até dormir sonhando com bebês sorridentes brincando pela casa fazendo bagunça e deixando todos felizes com o simples fato de estarem ali .

Meu Chefe E Meu DonoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora