Capítulo 40

2.2K 89 28
                                    

5 mêses depois...

Mia

Me olho no espelho e vejo que minha barriga cresceu mais um pouco. Com apenas 6 mêses minha barriga esta enorme. Vou até a cozinha e pego a jarra de suco na geladeira. Bebo um copo e logo depois vou para a sala. Me sento e a campainha toca. Acabo de sentar e tenho que levantar. Vou até a porta e vejo que é a sogra. Ela entra e elogia o bebê e depois fala comigo.

- Ô minha querida. Essa barriga ta enorme. Ja sabe o sexo?

- Sim é uma menina!- Falo

- Ai que graça. Aposto que Jeny iria adorar conhecer a sua nova irmãzinha.

Sim...ela ia. Passar a gravidez infeliz faz mal para o bebê, mas eu não posso evitar. Perdi o amor da minha vida. Jeny morreu aos 10 anos de idade naquela maca...com aqueles olhos vermelhos. Ainda me lembro dela segurando minha mão. Eu só queria...só queria passar mais tempo com ela. Eu não aceito o fato de uma menina tão linda e alegre ter morrido naquela maca. E só de pensar...que eu não irei nunca mais ver ela...me dói o coração. Me dói muito o coração. Quando percebo...ja havia lágrimas escorrendo sobre meu rosto.

- Calma amor...vai ficar tudo bem. Eu sei que é dificil superar...mas você consegue._ Fala sogra me entregando um copo d'água.

Bebo. Ainda me lembro de tudo o que passei com Jeny. E só lembranças boas. Jeny não é uma pessoa ruim...Jeny nunca seria uma pessoa ruim...ela só queria uma familia que a amasse. E ela conseguiu. Por incrível que pareça, a Jeny veio até nós. Ela foi a minha maior alegria. Ela conseguiu me fazer feliz e isso ninguém nunca fará. Agora toda vez que vejo um programa de hóquei na TV eu me lembro dela. Pois ela adorava hóquei. Infelizmente aqueles tempos nunca voltarão, mas Jeny estará sempre em meu coração. Sua imagem sempre será lembrada. Todos foram atacados com a notícia da morte de Jeny...até alguns médicos. Eu não os culpos...só fico brava por não ter percebido aquilo antes.

Eu Te amo Jennyfer...
Eu te amo filha...






_____________
_____________
_____________

Oooi, gente! Espero que tenham gostado.

Esse infelizmente é o último capítulo! Sei que muita gente não queria que ela morresse mas infelizmente não teria como a Jeny sobreviver a uma hemorragia no cérebro.

_______

A menina das ruasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora