Finalmente um novo capitulo!! Peço desculpa pela demora, mas os exames tomaram conta de mim :/ Espero que gostem ^-^
“És mesmo tu? Elly!” O meu melhor amigo continuou a chamar, captando a total atenção da morena. A sua expressão alterou-se para espanto e felicidade, enquanto se erguia do chão coberto por uma manta e correu na nossa direção.
“Heyyyyyyy!” Ela gritou erguendo os braços e trazendo-os ao meu redor, puxando-me para um abraço apertado. Senti a minha respiração tornar-se mais pesada conforme a força que ela exercia no meu corpo.
“El… não consigo… respirar!” Informei-a sem saber se ria ou se chorava com a felicidade de a encontrar finalmente. A rapariga desculpou-se e finalmente se afastou.“ O que é que estás aqui a fazer? Não devias estar nos Estados Unidos? Como é que-” As perguntas fugiam rapidamente dos meus lábios, levando a morena a rir-se. A Elly está aqui… A Elly está aqui! “ Eu tinha tantas saudades tuas Elly…” Revelei-lhe quase que num choramingo.
“ Ela continua a mesma sentimental Owen?” Questionou divertida. “ Pensei que tivesses resolvido isso.” Acrescentou com a sua típica e contagiante gargalhada. Era impossível não segui-la sempre que se ria, o que acontecia o tempo todo, algo que sempre apreciei nela.
“Então e eu? Passei a ser um desconhecido?” O único rapaz acabou por questionar com um ligeiro beicinho. Revirei os olhos, ainda que divertida, vendo a morena lançar os seus braços para abraça-lo. Não sei como as coisas ficariam depois disto, e tinha receio que se tornassem embaraçosas, visto que o fim do seu namoro se deveu à distância e não por outra qualquer razão. Talvez voltem um para o outro. Isso seria bom, pode ser o Owen esqueça a Charlotte.
“Mas ainda não me respondeste!” Afirmei quando eles finalmente se afastaram. Eliana fitou-me e encolheu os ombros.
“A empresa do meu pai já se estabeleceu na América e então resolvemos voltar para a sede aqui de Londres. Supostamente em breve deveria partir para o Brasil, mas acho que não vou desta vez.” Explicou olhando o céu, as primeiras gotas começavam a surgir indicando que choveria dentro de minutos.
“Porquê?” Owen questionou antes que eu tivesse oportunidade e vi-lhe alguma cor nas bochechas. Eu sei que ele ainda tem alguns sentimentos, eles tentaram manter o contacto, mas com isto da banda, o tempo esgotou-se para eles.
“Acho que está na hora de me estabelecer, focar-me na minha carreira. Não posso seguir o meu pai para sempre.” Elly respondeu com um sorriso mas eu sabia que aquela decisão lhe custava bastante, sempre fora muito apegada à figura paternal. “Então e vocês? Tenho ouvido falar dos MessRed por todo o lado aqui, e nos Estados Unido já se começa a ouvir as vossas músicas.” Informou-nos com alegria.
“É, temos tido sorte, é verdade. Mas vamos beber um café os três, deixamos-te atualizada de tudo.” O rapaz convidou, prontificando-se para caminhar noutra direção mas Eliana não se moveu do sítio onde se encontrava, fazendo um pequeno trejeito em desagrado.
“Desculpem, mas agora não me vai dar muito jeito.” Ergueu a mão indicando os dois rapazes que se encontravam com ela. Ambos sentados no chão, arrumando os adereços que haviam utilizado para a sua atuação. “Mas e se jantássemos? Na minha casa, hoje, os vossos números ainda são os mesmos?”
“Sim, são.” Respondi-lhe com uma gargalhada. Havia sempre uma solução e o sorriso no seu rosto parecia que lhe ia rebentar com as bochechas. Combinámos que ela nos enviaria a morada por mensagem e despedimo-nos, seguindo cada um o seu caminho.
“ Quem diria.” Acabei por atirar ao ver que nos distanciáramos do parque. “ A Elly está em Londres.” Nem consegui acreditar nas palavras que dizia, custava-me a acreditar que tinha mesmo falado com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ϟ Broken ϟ | z.m |
Fanfic❝ Vadia. Prostituta. Cabra. Destruidora de lares. O mundo inteiro julga-me. ❞ © Copyright iAmAllyCookie
