Um noivo preucupado .

1.9K 141 7
                                    

Pov Manuela.

Que Christopher era preucupado comigo antes todos sabem bem disso porém agora com os bebês ele estava ainda mais meu noivo que ja me paparicava bastante agora faz isso ao extremo, ele gostava de deitar na sala de vídeo e ficar muito acariciando e conversando com os bebês , porém além do crescimento da minha barriga outra coisa cresceu , minha libido , eu agora sentia ainda mais tesão ao ser tocada por meu noivo porém ele agora tinha certo medo de me tocar e acabar machucando os bebês, ele apesar de entrar na brincadeira nunca chegava ao final e mesmo ele me tocando e levando ao orgasmo com sua mão a algum tempo não faziamos sexo propriamente dito.

Deixei meu noivo preucupado sair de casa pra uma reunião na empresa e assim que Gabi saiu pra fazer compras peguei meu carro e fui até o hospital falar com a doutora Jackson, assim que ela teve um momento livre ela veio e me levou até seu consultorio e perguntou.

-Bom dia Manuela a que devo sua visita hoje algum mal estar seu e dos bebês?

Ela me sorria e neguei e disse.

-Não doutora tudo bem comigo e os bebês eu tenho uma dúvida que gostaria se sanar com a sra, eu tenho tido muitas oscilações de humor e também tenho sentido muito desejo sexual , porém meu noivo anda preucupado que manter relações sexuais comigo possam machucar os pequenos gostaria de saber se nessa altura da gravidez posso manter relações com meu noivo.

Meu rosto estava vermelho tenho certeza , a doutora pareceu segurar o riso e disse .

-Não se preucupe Manuela seu noivo não é o unico a pensar isso, os bebês ficarão bem eles não encaixaram ainda e não houve fatores de risco em sua gravidez como sangramentos ou pressão alta nem nada que ponha em risco você ou os bebês , vocês podem manter relações só precisam de cuidado pra não fazer pressão na barriga e nem movimentos muito pesados ou bruscos e claro nada que deixe você desconfortável se a posição for muito louca deixe pra depois fique no básico agora e podera manter as relações sexuais ok .

Sorri concordei eu tinha gravado a doutora explicando e mostraria a ele caso ele falasse algo mas já tinha tudo esquematizado em minha cabeça e esperava que tudo corresse bem .

Quando sai do consultório dei de cara com um Christopher serio e bem insatisfeito e com um Tyler tentando não rir olhando do chefe e amigo pra mim , fui caminhando devagar até ele e assim que estava de frente pra ele coloquei as mãos em seu pescoço e fiz carinho em seu rosto e dei um selinho nele que ainda parecia extremamente chateado ele não disse nada me levando até o carro ele pegou a chave do meu carro que estava na minha mão entrou nele após abrir a porta e me ajudar a entrar e saimos dali sendo seguidos de perto por tyler e fomos direto pro nosso apartamento, subimos em silêncio e assim que entrei notei o bico no rosto de Gabriela e notei que ela virou a cara paro o chefe olhei feio pra ele e subi sendo seguida de perto por ele , assim que entramos ele disse.

-Como você sai sem ninguém Manuela , você está grávida de trigêmeos está com quase seis meses e a médica ja disse que pode ter eles com sete, mas não você prefere sair sozinha colocando em risco não só você mas nossos bebês também. ..

Olhei incrédula pra ele minha vontade era gritar com ele bater nele entre outras coisas violentas mas simplesmente disse .

-Você é um idiota Christopher Wolfgang , você acha mesmo que eu colocaria minha vida e a de nossos filhos em risco ? Acha que eu seria inconsequente a esse ponto ? Se pensou então realmente não me conhece , eu sai sim fui na doutora conversar com ela pra fazer uma surpresa pra você acha realmente que eu sairia se estivesse me sentindo infinitesimalmente mal eu sairia sozinha? Minha vontade agora Christopher é ir ai e te dar um tapa gritar em frustração com a sua idiotice mas sei que isso não seria bom para meus bebês então eu simplesmente vou pro outro quarto vou me deitar descansar e você vai descer e pedir desculpas por ter sido um babaca com a Gabi pois pela cara dela eu sei que você deve ter brigado com ela por não ver que sai então vai, desce pede desculpas e volta pra empresa porque nesse momento não quero ver sua cara Christopher quero você o mais longe o possível de mim espero que respeite meu espaço e não tente se aproximar ok quando eu quiser eu falo contigo.

Meu Chefe E Meu DonoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora