Recomeço

11.2K 1.2K 426
                                    

Leonardo se sentiu zonzo e um pouco sem direção quando viu Rafa, cheio de machucados pelo corpo, tudo vermelho e manchado de sangue e com... Três enormes buracos na barriga.

-Seu...- Sentiu aos poucos a raiva tomar conta do seu corpo, fazendo suas garras crescerem mais e seus ossos começarem a estralar.

Começou a crescer e mais músculos foram tomando forma, e pêlos cresceram por todo seu corpo, aparecendo por fim um focinho de cachorro.

-Eu vou te matar!- Rosnou e logo em seguida uivou na direção da besta, fazendo eco em todo o edifico.

Sem nenhum aviso, voou pra cima da fera a derrubando no chão, e já foi em direção a garganta, mas o set tinha forças pra conseguir segurar o enorme focinho e o empurrar.

Ambos tinham a mesma força.

Leo se afastou um pouco para ver se o menor estava bem, mas não pôde ver direito por ter uma coisa pavorosa rosnando pra ele.

~

O homem apenas via tudo sentado em sua cadeira, através do computador. Ele estava amando ver as duas bestas se arrebentando, um matando o outro. Era prazeroso.

-Evan!- Levou um susto e direcionou sua atenção para o garoto que estava na porta. - Pare com isso, já deu você não acha? Tantos anos fazendo a mesma coisa só causando dor as criaturas!-

-Oh, Jonantan... O orgulho mais jovem do laboratório.- Sorriu macabro. -Eu simplesmente amo fazer isso, meu querido, não é como se um pirralho como você fosse dizer qualquer merda e eu fosse pensar em como a vida é bonita e cheia de borboletas.-

-Você é doente.- Com isso, Jon levantou uma arma apontando para a cabeça do homem, que enrijeceu.

-Morto por um pirralho, quem diria? Tão novo e com sangue nas mãos.-

-Eu nem te matei ainda, e ninguém disse que vai ser eu a te matar.- Semicerrou os olhos e guardou a arma. -Prefiro te ver sofrer igual você fez com centenas de vidas.-

Evan só riu e mexeu em seu relógio.

-Oh meu querido Jonatan, não então simples. São será eu a morrer neste dia.- Sorriu novamente, vendo pelas câmeras a o monstro negro ignorando o lobisomem, passando direto por ele e começando a correr de quatro patas em direção a sua sala.

Se passaram alguns segundos com Evan apenas encarando Jon de uma forma doentia.

- É sério, eu quero que você pare com esses experimentos sem sentido.- Disse firme mas logo em seguida, segurando sua pistola na direção do homem. -Sai de perto do computados e me dá o controle.- Estendeu sua mão.

-Ah isso aqui?- Apontou pro relógio. -Não to afim.- Terminou de dar e a porta foi aberta num baque bem forte, assustando o garoto. Era aquela coisa feia de boca serrada, babando sangue.

Ela estava cheia de babados e machucados pelo corpo, e ela visivelmente mancava.

Jon ficou apavorado fitando os olhos daquilo.

-Pega.- Eva deu uma ordem e apontou pra Jon. A fera se posicionou, fazendo o garoto cair no chão involuntariamente e ficar sem voz, de olhos arregalados, e a fera avançou sem remorso pra cima do garoto, com sua boca arreganhada, porém quando estava quase em cima da 'presa', parou no ar e foi puxada pra trás, fazendo Jon quase desmaiar de alívio.

Era Leonardo ainda em sua forma de lobisomens, agarrando com suas mandíbula poderosas a perna do monstro, que gruniu e voltou sua atenção para o grande lobo.

Leo já estava cansado daquilo e não podia mais perder tempo, com toda a rua raiva armazenada, segurou os dois braços da coisa pra trás, a impedindo de se mover, e com isso, aproveitou, mordendo com toda a força sua nuca, puxando junto uma parte da coluna.

A Descoberta 343 • ABO Mpreg Onde as histórias ganham vida. Descobre agora