[Extra] Louças

12.2K 1.2K 325
                                    

Vocês me pediram tanto que eu não resisti....

Meu 🎁 pra vocês

O tema do bônus será....

TANANAN SUSPENSE!












+18

Queriam hot? Agora vou enfia pela guela 😏 jajsjdj (isso foi muito errado)

Desculpa de novo.


 
Meses depois.

-Eu odeio lavar a louça...- Leonardo reclamou de cara emburrada enquanto estava com uma esponjinha e sabão caseiro esfregando os pratos do almoço.

-Oh não seja preguiçoso.- Rafa sorriu da cara de desânimo de seu agora marido.

-Mas eu não gosto mesmo.- O menor chegou por trás do alfa e lascou um beijo em sua bochecha, o alegrando mais e lavando a louça um pouco mais rapidamente e chamando a sua atenção.

Rafael estava com planos em mente. 

Aproveitou que tinha a atenção do maior e andou rebolando inocentemente até perto de um balcão, se apoiando com os cotovelos e ficando até sua barriga em cima do balcão, fazendo sua bunda ficar levemente empinada, com sua cauda abanando levemente de um lado pro outro.

Começou a ver suas unhas e cantarolando uma música qualquer até não ouvir mais o barulho das louça sendo lavada e sorriu de leve.

Mais alguns segundos e sentiu e sentiu duas mãos grandes segurando firme a sua cintura e a puxando pra trás, fazendo Rafa se chocar fortemente na semi-ereção de Leo.

-Odeio quando você faz isso.- Leo sussurrou e deitou por cima das costas de Rafa, ainda segurando sua cintura e a forçando para trás.

-Isso o quê?- O ômega perguntou manhoso e colocando suas orelhas pra trás e abanando mais sua cauda.

-Me seduzir.- Com isso, lambeu uma das orelhas do ômega, o fazendo suspirar.

-Eu nunca faria isso, sou muito inocente pra uma coisa dessas.- Sorriu  sem vergonha e se virou um pouco, conseguindo alcançar o pescoço do alfa e passando sua língua da clavícula até sua mandíbula, no final lascando uns beijinhos leves fazendo o maior rosnar.

-Não–- Ficou sem palavras por um instante. -Não me provoque, deixe-me fazer tudo ao meu tempo se não eu posso ficar sem controle.-

-Ora, não tenho medo de fogo.- Mordeu seu lábio inferior e deu um impulso pra trás, fazendo fricção com agora ereto membro de Leo, que prendeu a respiração e apertou mais sua cintura, deixando marca.

-M-Merda! Rafa...- Alertou e Rafael fez a mesma coisa. O alfa soltou um gemido rouco não aguentando mais.

O ômega se virou, sentando no balcão e deixando suas pernas abertas para que o alfa se encaixasse. Começaram a se beijar ferozmente, explorando um a boca do outro, sentindo seus sabores, se separando por falta de ar.

-Vamos na cama?- Rafa perguntou e Leo negou.

- Estou duro demais pra andar um metro.- Confessou e e puxou o ômega pra mais perto pra terem mais contato.

-Oh...- Riu descontraído e colocou sua cabeça no vão do pescoço do alfa, começando a fungar, dando arrepios no maior.

-Chega...- Sem demora, começou a tirar rapidamente o moletom do menor.

A Descoberta 343 • ABO Mpreg Onde as histórias ganham vida. Descobre agora