Sigilo Emocional

2K 35 9
                                    

Marina hoje é a gerente geral de um jornal de grande circulação e  sempre foi muito dedicada ao seu trabalho desde quanto era estagiária.
Mas depois que sua mãe ficou doente, o dinheiro começou a faltar dentro de casa. Então teve uma ideia para conseguir um dinheiro extra: Ser detetive particular. Criou um perfil em uma rede social e logo teve uma procura surpreendente.

Camilo um jornalista famoso, apresentador de um telejornal, foi convidado para ser o âncora do mesmo jornal de telecomunicações em outra cidade.  Transferido recentemente para a filial fica completamente encantado por Marina, sua chefe, indiretamente.

O envolvimento de Marina e Camilo é inevitável. A paixão despertada por ambos foi instantânea, o que anda prejudicando um pouco o seu trabalho. Mas sempre dava um jeito de conciliar o trabalho para poder se encontrar com Camilo. Quando é procurada por uma mulher  que desconfia estar sendo traída por seu marido, Marina é surpreendida pela descoberta de que ela é a amante. Camilo é o marido.

Tudo muda depois dessa descoberta, e Marina não pensa em nada, além de provocar e se vingar de Camilo por ser enganada. Será que em meio a essa paixão repentina Marina conseguiu esquecer Camilo de verdade? Ou será que ela lutaria para viver um amor com Camilo? E se você descobrisse que fosse a amante, do que seria capaz?

Sigilo EmocionalOnde as histórias ganham vida. Descobre agora