Capítulo 7 (editado)

22.2K 1.2K 63
                                    

Capítulo 7

"O tempo pode ser nosso amigo ou nosso pior inimigo, ele passa e não é possível voltar atrás, é como o percurso de um rio, as águas nunca passam pelo mesmo lugar, elas encontram outros caminhos outras paisagens. Talvez algumas vezes acontece o mesmo com as pessoas, elas falam o que pensam, fazem coisas que machucam o próximo. Mesmo depois que o arrependimento bate não há mais o que ser feito as pesadas palavras ou ações maldosas não são apagadas elas permanecem, até mesmo quando são perdoadas"

Laura Miller

Parcialmente concentrada, minha mente insistia em viajar por motivos desconhecidos, talvez até divinos,  tudo parecia estar se encaminhando, hoje meu contrato definitivo com a Storini Mídia seria finalmente assinado.

Atingi meu objetivo, alcancei minha estabilidade financeira, o salario é ótimo, fora as outras vantagens que a empresa oferece, eu não poderia estar mais satisfeita.

Mas como nem tudo são flores minha vida amorosa, se é que tenho uma, estava uma completa  bagunça, não estava entendendo mais nada do rumo que minha vida estava tomando.

Resolvi deixar tudo isso pra lá, parar de me preocupar com coisas que nem aconteceram ainda, deixar  acontecerem aos poucos, porque, eu tinha certeza que tentar prever o futuro me deixaria louca.

Eu focaria todas minhas energias na minha carreira profissional ,e se , o que a vida reservasse pra mim fosse ser uma titia com pelo menos sessenta gatos com nenhuma turbulência com relacionamentos, euabraçaria essa oportunidade.

Uma mentira óbvia, é claro!

Espero que isso não aconteça de verdade, quem não adora um draminha na vida, é pura adrenalina.

Hoje pela manhã me surpreendi com meu bom humor, ontem tinha sido um dia tão complicado e desconfortável, assim que caí na cama fui arrebatada por um sono pesado, e nada como uma boa noite bem dormida para esquecer, ou tentar, esquecer os problemas do cotidiano nada convencional que eu estava tendo.

Vivian como sempre teria um encontro com um carinha novo que conheceu em uma academia, ela nunca cansa de procurar o homem "perfeito", mas ela é muito exigente e apesar de não demonstrar eu sei que ela se decepciona a cada encontro que não dá certo.

Parece que ela saí com todos esses homens querendo encontrar neles alguém...

Sempre a aconselhei a parar com esses encontros, que se ela esperasse o cara certo iria aparecer quando menos ela esperasse, porém ela nunca me deu ouvidos.

Meu celular vibrou na mesa, sorri quando percebi a mensagem.

Eric: pensée à vous :) Très impatient de vous retrouver!

(pensando em você  Muito ansioso pra te encontrar!).

Meu sorriso se ampliou quando li seu texto em francês, ele era sempre tão atencioso por não esquecer, o sentimento de felicidade explodiu no meu interior, por ele ter recordado de um detalhe que fazia parte de mim. Eric não tinha esquecido quanto eu gostava desse idioma, parece bobo mais me deixava contente.

Laura: Je doute que vous êtes vraiment penser à moi, disant que c'est juste pour me tromper haha;)

(duvido que você esteja realmente pensando em mim, está falando isso só pra me iludir).

Nossa conversa não demorou muito pra ter seu fim, logo ele se despediu dizendo que estava ocupado trabalhando e eu disse o mesmo.

Ouço alguém batendo na minha porta e sem tirar meus olhos da tela do meu computador mando entrar.

Atração irresistível ( EM EDIÇÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora