Micaela.

1.7K 137 30
                                    

Pov Manuela.

As semanas passaram e Micaela estava chegando aos seus oito meses , ela descobriu só ai que ela esperava um menininho , hoje ela ficaria comigo ja que meu querido Nuno estava numa reunião com fornecedores pra seu restaurante , ela e tony estavam sentados no chão brincando com Lili e os bebês que ficavam mega animados com isso , sentei com eles e fiquei fazendo carinho na barriga dela o pequeno Oliver estava animado e já parecia gostar de fazer bagunça pois era só começar a conversar com a mãe e ele já começava a dançar e participar , ela parecia cansada e resolveu deitar ali mesmo no chão com as crianças e ficou vendo tv . A tarde ela estava inquieta e com um incomodo nas costas pedi pra ela sentar e chamei Victor e disse.

-Victor querido prepare o carro vamos com Micaela pro hospital e preciso da sua ajuda e dos meninos pra descer ela e as crianças .

Como que por mágica Marcela e Beatriz chegaram nesse minuto olhei pras duas e disse.

-Meninas ainda bem que chegaram , acho qure a Micaela tá entrando em  trabalho de parto vocês preferem ir com ela e eu fico com as crianças ou vocês ficam aqui e eu vou com ela?

As duas correram pras crianças e eu ri pegando a mão de Micaela e que disse.

-Suas frouxas preferem ficar com as crianças do que ir comigo né?

As duas coçaram a nuca e concordaram e Bia disse.

-Mica a Manu ja passou por isso quem melhor que ela pra tá contigo cunhada?

Ri e concordei puxando ela pro elevador Victor veio e ajudou e descemos com ela me dizendo.

-Vamos logo Manu acho que meu mocinho aqui quer vir ao mundo antes da hora prevista , preciso ligar pro Nuno e meus pais e meus irmãos .

Ela respirava acelerada e eu sabia o que ela sentia segurei sua mão e disse.

As meninas farão isso e do carro eu ligo pro chris e pro Nuno ok.

Entramos no carro com a ajuda de Victor e ele logo acelerou saindo do estacionamento,  peguei o celular e liguei pra Christopher que me atendeu no segundo toque.

- Oi amor aconteceu algo ?

Sorri e disse apertando a mão de Micaela.

-Amor preciso que você vá buscar as coisas do bebê e da sua irmã , ela tá sentindo as primeiras contrações  e tô indo com ela pro hospital .

Ouvi ele levantando e derrubando algo na sala e imaginei ele nervoso passando a mão em seus cabelos e andando de um lado pro outro, ele saiu da sala chamando Robert e logo ele se despediu dizendo que nos encontraria no hospital,  liguei pra Nuno que me atendeu depois de uns cinco toques e disse.

-Hey Manuzinha , to a caminho de casa já .

Mica que ouvia disse.

-Então vai pro hospital amor porque o bebê quer nascer.

Ele gritou junto dela e pedi calma aos dois , ele disse que logo chegaria no hospital e desligou , , minutos depois chegamos no hospital e fiquei fazendo a ficha dela até ouvir barulhos e quatro homens esbaforidos que descabelados entrando , chris tinha a bolsa da irmã e do sobrinho nas mãos Robert e Eduardo tinham um olhar assustado e Bruno ? Bem ele estava mais branco que fantasma ele correu perguntando da noiva e foi levada pra junto dela enquanto eu terminava a ficha .

As horas passavam e a familia chegou no hospital eu precisei ir em casa os bebês precisavam de mim e enquanto eu amamentava Elisa chris me ligou avisando que o pequeno Oliver havia nascido com saúde e que ele e a mãe estavam bem e no quarto , sabia a alegria de minha cunhada e ali com meus bebês no colo olhando a tarde cair e a noite estrelada chegar agradeci pela chegada deles a nossas vidas .

Pov Christopher.

Meu pequeno sobrinho tinha um pouco de minha irmã e um pouco do meu cunhado , seus cabelos eram castanhos nem pretos como o da mãe nem loiro como o pai , seus olhos eram um mel as vezes parecia até dourados a pele branquinha , era lindo e dormia pacífico no bercinho ao lado dela minha irmã olhava ele de forma maravilhada e sorriu me dizendo.

- Como pode mano ? Um ser tão pequeno e tão novo assim me ter tão profundamente em suas mãos ? Eu tô aqui e vira e mexe me pego olhando ele vendo se ele tá bem se parece incomodado , eu me pego contando os dedinhos dele pra ver se tem os vinte,  você dorme ou fica olhando eles ? Porque eu tô vidrada neles .

Sorri olhando o bebê que remexeu abrindo os olhos e indo direto pra ela e sorrindo , era engraçado eu achava que um bebê tão novinho não faria isso sorrir mas eles fazem e eu via tanto amor ali , parecia que de alguma forma eles sabiam ele olhava de forma apaixonada pra mãe e pro pai e devo admitir ele sorriu em meu colo deitado ali enquanto apertava como quem não quer soltar minha camisa , peguei o pequeno e entreguei a Micaela que brincava com a mãozinha dele e disse.

- A primeira noite em casa foi assustadora eu passei a madrugada no quartinho deles , eu fiquei ali olhando eles a cada resmungo eu me aproximava a cada choro eu me assustava mas depois eu me acalmei , vocês vão ver a diferença de um choro de manha pra um de dor , pra um de fome, vai criar um método pra dar banho pra trocar fraldas vai adorar cada resmungo cada balbuciar dele , vai conversar com ele e se divertir com ele resmungando como se estivesse te respondendo,  eu também me pergunto como um ser tão pequeno pode ter esse poder  sobre nós , ainda não entendi mas só sei que hoje minha vida gira em torno desses pequenos seres e a mulher que os trouxe pra mim , eles quatro são minha razão assim como esse pequeno sera a sua e do seu noivo assim como o Tony e da mah e do rob e como um dia a bia e o Edu terão também esse é o amor mais puro e profundo das nossas vidas irmã, e cada dia ao lado deles e uma dádiva.

E era verdade a mais pura e profunda verdade de toda a minha vida até aqui , ter meus filhos minha noiva e minha famila por perto era minha maior dádiva e nenhum dinheiro no mundo ou status poderia mudar isso , esse era o topo do mundo, e  nesse momento eu me sentia o rei do mundo do meu mundo.

Meu Chefe E Meu DonoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora