EPÍLOGO

4.2K 477 35
                                    

   EU SEEEEEEEEEI, tá começando a cair as fichas não é?  

FRAGOSO E JOYCE TÁ ACABANDO <\3.

Mas calma que ainda têm os bônus! 

****

****

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

   Essa história claramente iria acabar do jeito que começou

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

   Essa história claramente iria acabar do jeito que começou. Não com uma baita queda, uma paixão repentina, um primeiro beijo memorável ou a desesperada procura por um amor só para suprir a falta de autoestima.

   Mas sim, com o que realmente me trouxe até aqui. A atitude. A atitude que sempre tive em todas as áreas da minha vida, caminhando do amor aos estudos. A atitude que trouxe todas as minhas conquistas e também é a responsável pela maioria das minhas dores.

A atitude que me trouxe até o Marcel e me concedeu a coragem para cantá-lo de forma descarada.

E que também o fez pensar que eu era fácil e nada intrigante para se perpetuar o interesse.

Nada que pudesse manter o fútil jogo da sedução da nossa geração, aceso.

Eu poderia dar várias desculpas sobre esse assunto, mas, para ser sincera... É difícil conduzir alguém que não escuta a música da mesma forma que você, que certamente errará os passos e te machucará com uma bela pisada no pé ao fim da história. Porém, o mais complicado disso foi aceitar. Aceitar que não podemos tomar as mesmas atitudes e esperar resultados diferentes, que por mais que eu quisesse, não conseguiria querer por duas pessoas. E a melhor coisa que fiz foi ter desistido de insistir em algo sem futuro.

É preciso abrir mão, é preciso notar quando não se é bem-vinda e apenas "aguentada". Quando saímos da linha do destino, a vida nos dá essas tapas, nos forçando a olhar para as pessoas que realmente importam. Que realmente "importam" ― no real sentido da palavra ― os sentimentos, que os traz de dentro si e te dão a sensação de encaixe. Não as que os "exportam", apenas levando baldes de "querer" e devolvendo em doses homeopáticas de "desinteresse". É dessas que é preciso abrir mão.

O Sabor Dos Seus Lábios - As Whiter'sWhere stories live. Discover now