80 - Aceito ou Não?

12 0 0
                                    

...Ele tirou uma caixinha do bolso, se ajoelhou e abriu

Casa comigo?

Na caixinha haviam um par de alianças de ouro. Ele sorria e eu não sabia o que fazer. Deveria aceitar? Será que o certo é dizer sim? Será que o certo é dizer não? Mano, que confusão. Olhei no fundo daqueles olhos negros que brilhavam e pensei o quanto ele gastou, o tempo que perdeu pra preparar tudo isso por mim e pra mim. Eu então dei a resposta que eu sentia que era a certa. Eu não estou preparada pra casar, eu e o Júlio brigamos muito, somos uma confusão, tempestades em copo d’água, e eu sabia o que responder

- Júlio eu... aceito amor – ele me beijou, um beijo cheio de paixão, todo mundo começou a comemorar e bater palmas, ele então parou de me beijar e colocou a aliança no dedo da minha mão direita. Mano, a gente já havia noivado uma vez e acabamos terminando, espero que dessa vez seja pra valer. Peguei a outra aliança e coloquei no dedo dele. Nos beijamos novamente e eu nunca havia me sentido tão feliz como naquele dia. Tiramos fotos, a Harley tirou uma minha e dele abraçados e postei no Insta com a legenda: “Amor, você sempre me surpreende. Espero estar digna de você @cocielo” e ele tirou uma minha dentro do coração, me marcou na foto e postou no Insta dele com a legenda:

“Nunca me imaginei comprando flores pra dar a alguém. Comprei buquês pra você

Nunca me imaginei comprando chocolates pra alguém. Comprei pra você

Nunca me imaginei levando café na cama a alguém. Levei pra você

Nunca me imaginei pedindo minha namorada em casamento. Pedi você

Pra falar a verdade, nunca imaginei sendo só de uma pessoa, ser marido de alguém porque sempre achei isso muito besta e idiota, algo completamente sem nexo e clichê. Eu via nos filmes, casais que eram loucamente apaixonados, que não conseguiam viver um segundo longe do outro, e sempre achei que isso não existia. Até conhecer você.

Você virou meu mundo de ponta cabeça e me fez perceber que antes de te conhecer, minha vida era preto e branco, hoje ela tem cor porque você deu cor a ela.

E eu simplesmente não consigo mais passar um segundo sequer longe de você.

A melhor coisa que já me aconteceu foi namorar você. Que pena que acabou hoje o nosso namoro

Na verdade, que bom que nosso namoro acabou hoje, porque a partir de hoje você não será mais minha namorada.

Será minha noiva.

Logo após será minha esposa.

E não será mais Aurora Boulevard. Será Aurora Cocielo

E ficaremos juntos, até que a morte nos separe.”

E eu garanto que quando li aquele texto, eu chorei.

Destino Ou AcasoOnde histórias criam vida. Descubra agora