11

50.5K 6.8K 21.5K
                                    

Muitas coisas podem mudar em sete semanas.

— Você já está pronto? — pergunto ao meu primo, enquanto guardo o celular em meu bolso.

— Sim.

E quando digo muitas coisas, eu quero dizer... Muitas coisas mesmo.

Tae me deu uma agarrada no braço e começamos a sair do apartamento juntos. Ele continuou sorrindo e acariciando meu ombro como se eu fosse muito importante e, é, isto seria estranho há sete semanas atrás, mas agora, até que se tornou comum.

Taehyung tem estado muito grudento comigo. Continuamos a passar a mesma quantidade de tempo juntos, assim como sempre, mas as coisas ficaram diferentes.

Tudo começou há cinco semanas atrás, quando pela primeira primeira vez, eu saí para uma festa sem ele. Na verdade, não era uma festa, apenas aquele tipo de "Encontro" de aniversário no shopping: um restaurante, amigos comendo, trocando palavras e depois todo mundo passeia um pouco e vai embora. Era aniversário da Eunbi e foi em uma pizzaria no shopping do centro. Taehyung não fora convidado porque não era da turminha, mas eu acabei sendo, e como Eunbi e eu viramos grandes amigos, eu disse a ela que iria ir. Admito que no começo fiquei desconfortável, mas foi só Sicheng e Mingyu chegarem para tudo ficar bem. Foi divertido!

E quando cheguei em casa e contei isso a Taehyung, ele confirmou silenciosamente com a cabeça e deu um sorriso forçado. Eu conheço meu primo, então sei quando ele sorri forçado e também sei quando ele não gosta das coisas. Pelo jeito, ele não gostou de saber que me diverti muito sem ele em uma festa.

Depois, vem o fato de que tenho visitado muito a sala de dança, e consequentemente, deixado de acompanhá-lo até o ponto de ônibus. Diferente de mim, Taehyung não vai direto para casa após o colégio. Ele tem curso e quando nós saímos no mesmo horário e eu não tenho que buscar Min Yoongi na faculdade, o acompanho até o ponto e fico esperando com ele. Mas faz um tempo desde que deixei de fazer isso para conversar com uma pessoa na sala de dança.

A terceira ocasião, foi quando eu estava indo me sentar com ele e Hoseok no refeitório e Sicheng me puxou para a mesa dos colegas de classe. Taehyung ficou fazendo carinha de cão sem dono para mim o dia inteiro.

E o quarto e último acontecimento, foi quando cheguei da excursão escolar muito feliz e, pela primeira vez, não aceitei ir para casa jogar Over Watch com ele para ir lanchar com Mingyu e Eunbi.

Depois de tudo isso, Taehyung vem me abraçando muito mais que o normal, me olhando com expressões chateadas e fazendo cara feia quando deixo ele para ficar perto de um dos meus outros amigos. Meu primo está meio grudento, rude e triste demais. Além de que as demonstrações de carinho estão um absurdo e à toda hora. Chega a ser irritante.

Mas eu sei que ele só está com ciúmes, então deixo-o fazer isso e até retribuo.

— Jeongguk! — Hoseok sorriu grande ao me ver entrando em seu carro.

— Oi, hyung. — sorri também, colocando o cinto em meu corpo enquanto Taehyung se aconchegava no banco da frente.

— Faz um tempo desde que você não sai com a gente. — ele diz com uma expressão extremamente dramática, enquanto o Kim virava-se apenas para me olhar e assentir com a cabeça, fazendo bico. — Fico feliz em te ter aqui.

— Hoseok, a gente lanchou junto hoje de manhã. — falei, olhando para seu rosto.

— Sim, mas é diferente. — fora meu primo que respondeu-me. — Sentimos sua falta. — e eu achando que eu era o mais dramático...

— Sim.

— Aish... Só vamos. — murmuro e os dois confirmam com a cabeça, sorridentes. — E parem de dizer coisas assim. Ainda fico com vocês todos os dias! — o carro já estava em movimento, mas eles ficavam sorrindo um para o outro e me olhando de soslaio depois. Parecia que eu era até uma espécie de filho deles que tinha saído de casa pela primeira vez.

Meu amigo não tão imaginário {jikook} EM REVISÃOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora