Capítulo 18

1.1K 146 65
                                    



surpresaaaaaa....

surpresaaaaaa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Como estou muuuito feliz trouxe capitulo para vocês.... aconselho lerem ouvindo a musica que é linda!!!

Volto sábadooo... bjkss...

Ps: Ah, por favorzinho votem e comentem....

                                                                             Juliana.

Namorar Hugo era algo tão novo para mim que estava me deixando sem foco! Veja bem, passei a minha vida achando que eu ficaria sozinha por que não me imaginava com ninguém além de Felipe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Namorar Hugo era algo tão novo para mim que estava me deixando sem foco! Veja bem, passei a minha vida achando que eu ficaria sozinha por que não me imaginava com ninguém além de Felipe. Felipe fazia parte de mim essa é a verdade. Mesmo que eu estivesse toda remendada devido aos cacos que juntei ao longo da minha caminhada até aqui, Hugo foi chegando devagar, abrindo os espaços e a cada dia tem tomado cada pedacinho de mim.

As vezes me pergunto qual o preço da felicidade. O que eu preciso ser ou a quem recorrer para encontrar esse negócio de felicidade. Seria pedir demais querer viver feliz? Não sei. Quando acho que tudo pode se encaixar vem um tsunami e me joga para longe do alcance dessa felicidade. Acho mesmo que não mereço e desculpe-me essa minha melancolia.

Luciana tem me ligado todos os dias e me perguntado o que eu vou fazer. Eu também não sei muito pra onde ir. Eu estou com vergonha e com bastante medo do que vem pela frente. São várias coisas envolvidas. As malditas consequências dos meus atos vindo e eu não tenho como fugir.

Quando eu vi a mancha em Yago eu tive a certeza de que ele era aquele bebê que eu deixei naquela casa. A minha vontade era de gritar para o mundo, de acorda-lo e dizer para ele tantas coisas que sufoquei dentro de mim, mas me contive. Mais uma vez sufocando e colocando todos os sentimentos para o fundo.

Você deve estar se perguntando como eu, uma garota que acabou indo parar em um orfanato e toda a vida se revoltou por isso, foi capaz de fazer isso com seu filho? Bem, me perguntei muitas vezes isso, porém, eu sei que nenhuma resposta que eu der irá justificar tal ato, pode até explicar, mas justificar nunca.

Curando Feridas ( Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora