Capítulo 6 - Tentação!

14.1K 864 31
                                    

Onde você aprendeu a dançar assim? É por isso que Bedver não tira os olhos - disse ele.

Miranda parou de dançar e virou o rosto para o outro lado. Oliver estranhou a reação e perguntou:

- Ele fez alguma coisa com você? - Já mostrando a sua raiva na voz.

- Não. Foi bobagem, apenas vamos continuar dançando.

Mas ele insistiu.

- É por isso que você queria ir embora? Por que trocou de lugar comigo?

- Você ouviu o que eu disse? - falou delicada - Vamos dançar.

Mesmo a contragosto, Oliver continuou a dançar, mas lançou um olhar ameaçador em direção a Grant. Depois teria uma "conversa" com ele.

Miranda viu ódio estampado no semblante de Oliver e o olhar que ele lançava a Grant. Chamou-o, mas ele não ouviu apesar de estar a sua frente, pois a raiva tinha tomado conta dos seus sentidos. Então ela colocou as mãos em seu rosto e ele lentamente olhou para a mulher que estava a sua frente. Miranda sorriu e Oliver suspirou. Como podia passar de um sentimento para o outro tão rápido, apenas com um toque dela? Essa mulher o afetava mais do que qualquer outra que passara por sua vida, conseguia envolvê-lo apenas com um olhar, um sorriso, sua voz. Não precisava usar seu corpo para fazê-lo esquecer em que mundo estava.

Nesse momento começou a tocar Nicole Scherzinger - Right There - e Miranda foi fazendo os movimentos seguindo a letra da música e os dois chamavam a atenção de todos já que, no meio de tantas pessoas maduras, eles eram os empresários mais jovens. Quando na música a cantora dizia, "Comm'me babe and be my babe, comm'me babe and put your hands on my body", Miranda fazia que chamava Oliver e ele vinha, e então colocava as mãos no corpo dela e deslizavam juntos. - Uma tentação - pensou Oliver, se dependesse dele sairiam dali agora direto para a sua suite, mas sabia que ela não se entregaria tão fácil.

A secretária viu nos olhos do empresário o desejo estampado e começou a se questionar sobre as últimas atitudes de Oliver. Ele estava preocupado com sua saúde isso era um fato, mas estava muito protetor, mais que o normal. Lembrou-se do episódio no consultório, quando ele não fez esforço para desfazer o mal entendido de que eles eram um casal. Era bom se sentir desejada por Oliver - ponderou Miranda - A maioria das mulheres ali daria tudo para receber ao menos um olhar seu. A própria Allena estava se matando por um pouco de atenção. Ver tanto desejo nos olhos dele massageava seu ego, mas era só isso, não deixaria Oliver entrar em seu coração. Pensando assim achou melhor esfriar as coisas entre eles.

Os olhos de Miranda tornaram-se frios e Oliver percebeu, mas não deixaria o encanto morrer. Tinha dado um passo na conquista e não perderia isso. Puxou Miranda para si quando começou a tocar Yanni - Ritual de Amor e segurou os quadris dela fazendo-os mexer sensualmente, então soltou o único grampo que prendia os longos cabelos de Miranda, que caíram em cascata por suas costas.

- Assim é melhor - disse Oliver em seu ouvido, fazendo Miranda se arrepiar.

Segurou sua nuca e a trouxe para perto de sua boca como se fosse beijá-la, parou e poucos centímetros evitando que as bocas se encontrassem. Os olhos dele passeavam pelo seu rosto como se a tivessem acariciando, e ainda movia os quadris no ritmo da música espanhola. Miranda sentia a respiração quente dele e seu coração acelerado.

- Depositaram toda sensualidade do mundo nesse homem! - pensou Miranda, já sentindo que se aquilo continuasse não conseguiria resistir.

Os olhos azuis estavam escuros, ela tocou o braço dele e sentiu a pele de Oliver se arrepiar pelo seu contato. Miranda entreabriu os lábios e Oliver, sem poder se conter a beijou. Com avidez ele sugava seus lábios e sua língua, fazendo Miranda implorar por mais e colando o corpo no dele sentiu todo o poder do seu desejo. Ele a queria de uma forma intensa, não podia negar, e muita coisa se explicava agora. Não era apenas por que ela estava doente, mas por que ele a desejava. Agora tinha certeza sobre o que ele sentia, já havia percebido antes meses atrás o interesse de Oliver, mas sempre preferiu negar para si mesma. O beijo continuava intenso e ele parecia não ter intenção de parar. O lugar estava lotado e com todos dançando, não pareciam notar a paixão entre eles. Miranda então foi diminuindo o ritmo até pararem. Oliver não a soltou, então ela o olhou primeiro com docilidade e depois com perplexidade.

Possuídos pela Paixão - AMAZONOnde as histórias ganham vida. Descobre agora