Capítulo 7 - Não Pergunte!

12.6K 869 42
                                    

- É, mas eu não estou procurando por isso no momento! - Disse soando mais ríspida do que pretendia.

Oliver ficou imóvel, olhando nos olhos de Miranda, não acreditava no que ela estava dizendo. Sentiu Miranda corresponder ao seu beijo com tanta vontade quanto ele. Mesmo discreta já a tinha pego olhando para ele com interesse, carinho. Ela ficava tensa quando ele se aproximava, prendia a respiração.

Naquele mesmo dia, à tarde, quando fora convidá-la para o evento ao qual haviam acabado de chegar, viu a tensão sexual crescer entre eles quando disse que passaria toda noite colado nela, quando olhou-a profundamente e em nenhum momento Miranda desviou o olhar. Oliver tinha certeza que se ele tivesse prosseguido como queria, ela não ofereceria resistência.

- Serio? Por que não pareceu! - Provocou.

- Como assim? - Falou ela.

- Quando você correspondeu ao meu beijo, eu senti você, senti seu coração acelerar, suas mãos me procurando, seu corpo se aconchegar ao meu. Isso quer dizer algo, não? E quanto a opinião dos outros, não devemos nos preocupar com quem não paga nossas contas, e eu sei que não é só por isso que você se preocupa comigo - disse bem-humorado.

Ele serviu-se de uma dose de whisky e aproximou-se dela.

- Oliver, por favor, vamos esquecer esse beijo. Eu não quero te magoar. Como você disse nós somos amigos e você é importante na minha vida, não por ser meu chefe, mas por eu saber que posso contar com você para tudo. Algo entre nós dois só colocaria em risco a relação especial que temos, e eu já perdi muita coisa na minha vida para arriscar perder isso também.

Então era isso, o medo mais uma vez estava controlando as decisões de Miranda. Bem, Oliver não seria indelicado insistindo, não naquele momento, mas deixaria bem claro que não desistiria dela.

- Certo! Entendi! Acredito que você está passando por uma fase delicada e vou dar-lhe um tempo para reagir melhor a tudo que passou. Mas eu quero que você saiba que eu não desistirei de você. Sei que nos daríamos muito bem em um relacionamento, assim como nos damos nos negócios.

- Acontece que relacionamento e negócios são bem diferentes! - Disse ela, já virando para sair.

- Eu sei - Disse ele segurando o braço dela mais uma vez, impedindo-a de se afastar. Miranda ficou de lado sem encará-lo. Oliver se aproximou mais e acariciou seu rosto com as costas das mãos. Miranda tentou se afastar, mas ele não permitiu.

- Oliver, por favor - Disse em tom de súplica, ainda sem encará-lo.

- Olhe pra mim Miranda - Disse ele sussurrando em seu ouvido.

Miranda virou-se e ele mais uma vez se apoderou de seus lábios. Um beijo exigente, que levou toda a recusa de Miranda para longe. Ele a abraçou com força para impedi-la de fugir do contato. Encontrá-la tão entregue às exigências da sua boca o fez ansiar por mais.

Quando ela colocou as mãos em seus cabelos e o puxou intensificando o contato das bocas, Oliver estremeceu e começou a deslizar suas mãos pelo corpo de Miranda, tocando seus seios por cima do vestido, fazendo Miranda gemer com o contato. Sem interromper o beijo, deitou-se com ela no sofá, onde estavam sentados há minutos atrás. Miranda pôde sentir cada detalhe do corpo de Oliver, inclusive seu desejo latente.

Passando a língua quente no pescoço de Miranda viu ela se entregar totalmente em seus braços e quando ela entreabriu as pernas, ele se posicionou no meio delas para em seguida se sentar a levando junto, fazendo-a ficar de frente para ele. Suas mãos já se infiltravam por dento de seu vestido, uma tocando um mamilo e outra a pele macia das coxas.

Possuídos pela Paixão - AMAZONOnde as histórias ganham vida. Descobre agora