Capítulo 3 - Last Job

5.2K 403 109
                                    

Lauren Pov

Último trabalho como Agente da policia federal brasileira, haviam me rendido diversas dores de cabeça, desde ameaças constantes, a emboscadas.

Depois de escoltar os políticos Brasileiros, mais ameaçados do mundo, você aprende a sua primeira lição, ou você joga o jogo deles ou você é carta fora do baralho.

Bom e eu?

Já havia sido descartada desse jogo a anos, quando recusei minha primeira oferta de proprina. 5 milhões de reais, dinheiro pra se viver bem na minha situação não?

Afinal eu tinha meu carro, minha casa, e morava com meu amigo á dois anos, Jerry, um gato cinza vira lata que eu havia adotado, depois que seu dono, um bandido que comandava o tráfego das favelas de SP, havia sido executado.

Meus pais,meus irmãos Taylor e Chris viviam em Miami, que era para onde eu iria, após terminar meu último trabalho!

Folheava pela segunda vez a ficha com todas as informações sobre a Princesa da Índia, Karla Abdala.

Ela era linda pelo pouco que pude ver pelo Sari que cobria seu rosto por completo, de uma beleza estonteante, jovem, solteira, filha única, e extremamente reservada, pouco sabiam sobre ela pela internet, além de seus trabalhos sociais ao redor do mundo, e uma ficha extensa de diversas ameaças de morte.

Casada há 5 anos com Shawn Abdala Mendes , um dos maiores administradores importantes entre o sistema de castas , sendo parte dos Xátrias , na índia. Eles moram em um dos pontos turísticos mais visitados da cidade, chamado City Palace.

-Lauren, 30 minutos! -Meu superior Austin Mahone informou me tirando dos meus devaneios, me fazendo se levantar rápido e ir até o carro, com 5 grupos de escolta Policial, de onde seguiríamos até a pista de pouso para receber a Princesa.

Após dar as ultimas coordenadas, seguimos ao local, fortemente armados.

Demoraram exatos 10 minutos, até o avião pousar na pista, e nos posicionármos, próximo a porta de desembarque a espera da Princesa.

O local era varrido a todo instante pela equipe, e logo 3 moças sairão com suas vestes pretas, o Sari que cobria seus corpos por inteiro,e a dupatta em seus rostos.

O plano era confundir os bandidos, caso ocorre-se algum sequestro na pior das hipóteses, uma delas era a Princesa Karla , as duas outras, eram duas Agentes desfarçadas.

Minha equipe não sabia, apenas eu e o meu superior Mahone. E claro, a Princesa.

Fazendo o meu trabalho bem feito, em sigilo. Quando se trabalha na Policia Federal Brasileira, você aprende que o único em que se pode confiar, é em si mesmo.

Mahone me olhou assentindo, em sinal para que guiasse á princesa, segui em silêncio até ela, a pulseira dourada em seu pulso esquerdo mostrada rapidamente por ela, seria a minha confirmação de que era ela, já que a dupatta dificultava a visão de seu rosto completo.

Ao me aproximar , Abdala travou o olhar em mim por alguns segundos, como se visse uma assombração, porém depois gentilmente assentiu em um gesto de saudação, e logo seguimos até o segundo carro em silêncio.

As agentes disfarçadas, entraram cada uma em outro automóvel, sendo escoltadas por outros grupos.

Seguimos pela BR 105, em alta velocidade com destino ao Hotel 5 estrelas Brazilian Day, localizado na Avenida Paulista, a Princesa iria ficar no país por 5 dias, realizar seus compromissos com o governo Brasileiro, e visitar ONG's com as quais contribuía.

(...)

O silêncio se fez presente por quase uma hora, até o momento em que, um estrondo jogou o nosso carro fora da pista, arremessando 3 dos agentes para fora ladeira a baixo.

O Preço de AmarWhere stories live. Discover now