Capítulo 45 - Questions and Solutions

8.4K 581 28
                                    

20 de Junho - Terça-Feira

Um bom pequeno-almoço para uma bela manhã de terça-feira. Umas deliciosas panquecas feitas por Harry que todos adoraram e se deliciaram. Ele ultimamente tem-me fascinado com suas capacidades culinárias. Ele antigamente não costumava ser o tipo de rapaz que dedicava meia hora de seu tempo para fazer uma ótima refeição mas agora parece que se converteu a isso.

Mia e Danny já estavam vestidos e com a refeição acabada, subiram os dois para lavar os dentes. Entramos os quatro no carro de Harry e fizemos o nosso caminho de 20 minutos até a escola de Mia e Danny para seu último dia de aulas, por agora.

-Adeus mamã - Disse Danny dando-me um beijo na bochecha tal como Mia fez a alguns segundos atrás

-Adeus meu príncipe - Acenei-lhe enquanto entrava na sala de aula

A professora bastante simpática como sempre acenou-me quando Daniel e Mia foram ao seu encontro e com meu sorriso acenei-lhe de volta antes de entrelaçar meus dedos aos de Harry e sair porta fora em direção ao carro.

-Que queres fazer agora? - Pergunto a Harry visto que obviamente não tinha nada a fazer já que fui despedida e como ele estava dispensado de reuniões por hoje

-Não faço a mínima - Ele responde

Ainda encontrávamos no parque de estacionamento da escola. Sem saber se havíamos de ir para casa ou fazer algo de interessante para ocupar o nosso dia. Eu sei que daqui a pouco começa a tour e ele quer passar o máximo conosco tal como nós queremos passar com ele, mas no momento nenhuma ideia nos surge a cabeça. Ele finalmente desistiu de pensar, apenas ligo o carro e pusemo-nos a caminho de casa para mais uma tarde a relaxar.

-E que tal se fossemos a um centro comercial? - Harry pergunta depois de um momento de silêncio

-Mas já decidimos que vamos para casa ver um filme! - Disse-lhe

-Mas passaste o dia em casa ontem e não vamos fazer o mesmo podendo ir a outros locais - Ele explica

-Centro comercial? São dez horas da manhã, não vai estar lá ninguém! - Afirmo

-Exatamente!

Harry sai logo na saída seguinte da autoestrada que irá nos levar exatamente para um centro comercial local que me era familiar. Muitas vezes trouxe meus filhos a este local exatamente em situações como esta com Harry, sem ter nada mais de especial para fazer. Harry explica que precisa de algumas roupas novas e não o censuro devido ao uso excessivo de suas roupas "resgadas com estilo".

-A que loja preferes ir primeiro? Alguma preferência? - Perguntei-lhe enquanto ele entrelaçava nossos dedos a medida que entravamos no centro comercial

-Podemos logo ir a esta - Apontou a primeira loja de roupa para homem a vista

Passamos uma boa meia hora com ele a decidir-se a cor que iria levar a camisa. Se não gostasse muito dele podem ter a certeza que já estava fora em outra loja com minha paciência esgotada.

-Por favor Harry, escolhe logo a preta! - Digo-lhe sentando-me no banco dos provadores

-Mas disseste que ficava melhor a azul! - Ele explica saindo de uma das cabines com a T-Shirt vermelho

-Gosto de ambas. Por favor escolhe uma para pelo menos mudarmos de loja! - Peço quase implorando

-Eu preciso de escolher a camisa perfeita para nosso maravilhoso jantar a dois na Austrália! Precisa de estar tudo perfeito, até minha camisa! - Ele volta para dentro da cabine de onde saiu

-Qualquer camisa fica bem em ti Harry

-Eu sei... Só gosto da tua atitude de quando estás aborrecida comigo, ficas sexy a mandares-me apressar - Ele põe apenas a cabeça de fora da cabine e um olhar perverso para mim

Second ChanceWhere stories live. Discover now