Capítulo 4

8.5K 749 43
                                    

|4|

Ana se olhou no espelho uma última vez.

Estava tão bonita.

Podia dizer que não se reconhecia, mas estava acostumada àquele embelezamento todo. Sua mãe nunca a deixava sair do quarto sem estar menos que perfeita.

Porém, naquela noite ela estava diferente, não parecia uma menina, e sim uma mulher. Podia ser a maquiagem mais forte que o habitual, ou o cabelo, mas algo estava mudando-a. Dizendo que ela era uma mulher agora.

— Meu amor, os Grey chegaram. Venha.

Liz ajeitou uns fios defeituosos em seu cabelo, e lhe sorriu gentilmente, abrindo espaço para que a menina pudesse passar.

Ana parou no topo das escadas, seus pais a esperavam felizes.

Lá embaixo, a festa já acontecia, os convidados já espalhados no hall, olhando em expectativa para as escadas, para ela.

Era realmente uma grande comoção: uma garota búlgara havia chegado aos dezoito anos. Mas era maior ainda quando essa garota era de uma família tão nobre e renomada como os Steele, e seria juntada aos Grey, a família de porte do norte da cidade.

— Senhoras, senhores, quero apresentar minha filha, Anastacia Rose Steele.

Claro que Ana não conhecia muito mais da metade das pessoas que ali estavam. Ela não ia a eventos sociais com os pais, pois estudava num colégio interno no sul da Bulgária, sendo ensinada por freiras.

A morena olhou rapidamente para todos, passando seus olhos pelos rostos desconhecidos e deslumbrados por si mesma, vendo o quão jovem algumas mulheres eram e o quão mais velhos seus maridos pareciam. Era fácil identificar um casal. Se a mulher tinha uma aliança no dedo anelar, ela não estava no evento sem seu marido, e claro que ele estaria ao seu lado, tão próximos quanto o momento permita. E lá estavam, mulheres e homens de braços dados com suas taças em mãos.

Logo Ana seria uma delas.

Era tudo tão formal, e tão normal para Ana, que ela apenas desceu as escadas com os pais, mantendo o sorriso no rosto e retribuindo os olhares de todos.

Seus pais a levaram direto aos Grey, que agora já não eram mais apenas Grace, Carrick e os irmãos Mia e Elliot, mas finalmente com o noivo de Ana, Christian.

— Querida Ana - Grace cumprimentou, dando dois beijinhos em seu rosto.

— Anastacia, meu filho Christian - Carrick se prontificou, e o coração da morena disparou.

— Seu noivo - disse Mia em tom divertido enlaçada ao seu marido, Ethan.

— É um prazer finalmente conhecê-la - Christian saudou a morena.

— Sr. Grey - cumprimentou ela com um aceno.

Christian franziu o cenho, mas nada disse, apenas sorriu minimamente.

Não haveria muito tempo naquela noite, afinal, era uma festa onde Ana e seu noivo eram o centro das atenções.

|||

PrometidosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora