• Bye, Brazil

1.3K 62 12
                                    

A voz de Blackbear cantando Do re mi ecoava pelo quarto enquanto terminava de colocar minhas roupas na última mala. Haviam duas, uma grande e outra média e, por fim, essa mediana onde consegui enfiar meus tênis e bonés.

- Ainda não acredito que minha garotinha vai morar sozinha em outro país.

Minha mãe ainda estava na fase de aceitação que sua filha mais nova iria embora de casa, assim como João, seu primogênito, porém esse ainda continuava em solo gaúcho.

Morar em outro país foi algo planejado desde que completei quatorze anos. Sempre expus para meus pais que, assim que terminasse a escola, iria fazer um intercâmbio, ainda não havia decidido o destino. Porém, há cerca de dois meses uma ligação me fez escolher Orlando para ser meu lar durante alguns anos. A agencia que estava em contato era considerada uma das melhores do Brasil e depois de muita pesquisa e conversas, me trouxeram a ótima notícia de que poderia iniciar meus estudos ainda em 2017.

- Não é como se fosse do outro lado do mundo, dona Mirela. - pisei com um pé sobre a mala preta que continha o adesivo vermelho da Supreme para conseguir puxar o zíper. - E sei que vai viver indo me visitar e ligando.

- Mas é claro que sim, você ainda é a minha bebê.

Senti a mais velha se aproximando, sabia que ela me agarraria e me encheria de beijos e abraços. Tentei fugir, mas acabei escorregando na mala e minha mãe conseguiu me sufocar de carinho. Ela sabia o quanto eu odiava muitos abraços. Abraçava apenas quem eu considerava especial e em datas especiais. Além disso, era raro me ver agarrada em alguém. E dona Mirela dizia sempre a mesma coisa...

- Quero ver quando você arranjar um namorado, vai viver de chamego com ele, toda melosa.

- Credo. Vira essa boca para lá. No dia que eu namorar, não seremos aqueles casais melosos. - bati três vezes no criado mudo ao lado da cama a fazendo rir.

Pois é, esse era assunto que minha família ficava implicando. Nesses dezoito anos de vida, nunca apresentei um namorado, afinal, nunca tive um.

Obviamente que já tive meus peguetes, mas nada que evoluísse para um relacionamento sério. Meu irmão e meu pai agradeciam.

- Chega, Mirela.

Tentava a todo custo me libertar da mulher, mas nada adiantava. Minha mãe só tinha idade, pois parecia uma adolescente quando estava com a família. Era bem raro vê-la brava com algo ou alguém, queria ter um terço de sua paciência.

- Vou largar só porque temos de ir pro aeroporto logo. - choramingou antes de depositar um último beijo em minha testa e se levantou esticando a mão para me ajudar. - Vou ver se o teu pai já terminou de se arrumar, parece uma princesa. - revirou os olhos.

Um fato naquela família era que os homens eram muito vaidosos. O banheiro de João é lotado de cremes, perfumes e pomadas para o cabelo, algumas vezes até pegava um dos cheirinhos escondida dele.

Não digo que não sou vaidosa ou que não me cuido, mas sou um pouco mais despojada. Para mim, um moletom, calça jeans e tênis já está maravilhoso e um look para ir em diversos lugares.

Gritei para João que estava em seu antigo quarto e o mesmo apareceu poucos minutos depois colocando o boné para trás.

- Por que não chamou o coroa pra ajudar?

- Coroa é o teu pai.

A voz do seo' Ricardo se fez presente me fazendo rir e João o encarar com uma expressão que dizia " e o que eu falei?!".

- Larga de ser fresco, garoto. Pega isso logo. - deu um tapa no pescoço de João que pegou uma das maiores malas e saiu mostrando os bíceps do braço esquerdo. - Vamos lá, princesinha.

Coloquei a mochila nas costas e peguei a mala pequena que sobrou. Descemos as escadas tentando fazer de tudo para que não estragasse os degraus.

Entrei no banco de trás do carro colocando a mochila no banco do meio e esperei eles ajeitarem o porta-malas. Minha mãe se ajeitou ao lado do motorista após trancar a casa. A mesma já ligou o rádio quando meu pai ligou o carro e então seguimos para o Aeroporto.

Assumo que antes de pisar no Salgado Filho estava super tranquila, mas, quando despachei as malas e o tempo foi passando, o nervosismo deu o ar da graça e me fez pensar em quanta coisa poderia acontecer. Porém logo tratei de afastar os pensamentos negativos e mentalizei que tudo daria certo e seria muito feliz em Orlando.

malufelix

📌 Aeroporto Internacional Salgado Filho Curtido por annasilva, tetefernandes e outras 792 pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📌 Aeroporto Internacional Salgado Filho
Curtido por annasilva, tetefernandes e outras 792 pessoas.
malufelix Orlando... Aí vou eu! New life, new moments
Ver todos os 120 comentários
carolscott Boa viagem, Luluzinha
tetefernandes Ainda não caiu a ficha que você está indo embora
enricob Vou sentir saudades, baixinha. Se cuida com aqueles gringos lá
annasilva Aaa, queria ter me despedido de você... Mas boa viagem e saiba que estou torcendo por sua felicidade, priminha

jpfelix

📌 Aeroporto Internacional Salgado Filho 👤 malufelixCurtido por davidhenrique, mirelacastro e outras 616 pessoasjpfelix Você percebe que está ficando velho quando sua irmãzinha mais nova, aquela que você incomodava, zoava, que chorava e comia ran...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📌 Aeroporto Internacional Salgado Filho
👤 malufelix
Curtido por davidhenrique, mirelacastro e outras 616 pessoas
jpfelix Você percebe que está ficando velho quando sua irmãzinha mais nova, aquela que você incomodava, zoava, que chorava e comia ranho com terra, vai morar sozinha e, para melhorar, em outro país. Se chegou nesse estágio, meu parça, tu tá ferrado. Brincadeiras a parte, que você seja muito feliz, maninha, que possa realizar todos os seus sonhos e se tornar uma grande mulher. Te amo, pirralha 💙
Ver todos os 134 comentários
lucaspinheiro Mentira que ela está indo embora... Mano, eu vi ela mó pequenininha
mirelacastro Minhas razões 😍 Amo tanto
vitorbaldez Tu tá velho mesmo hein mlk
annascott Comia ranho com terra kaksjjskka toda positividade para nossa pequena

Wooou, primeira fanfic postada! Espero, do fundo do meu coração, que gostem. Ainda estou em fase de aprendizado nesse "ramo" de histórias/fanfics, mas darei o meu melhor.
Não irei ficar colocando metas de comentários ou algo do tipo, acho que vai de cada um e do quão gostou do desenrolar do enredo. Mas saibam que eu sou uma pessoa super legal e adoro conversar.
Bom, não vou ficar enrolando. Um beijo da Fran e falou!!!

Flashlight | Eagle TrindadeOnde histórias criam vida. Descubra agora