† 36º Capítulo - Parte 2 †

1K 66 0
                                        

(2ª Parte e Última do 36º Capítulo - Não há cenas hot, podem ler perto dos pais)

- Quem… - parei a minha pergunta quando a minha linha de visão foi para baixo e vi Kristen com o seu pinguim de peluche e com olhinhos de sono.

- Maninho, não consigo dormir. Podes contar-me uma história? – ela agarrou-se á minha perna a fazer beicinho.

- Porque é que não pediste ao pai ou à mãe?

- Estavam a vir sons estranhos do quarto deles e não quis ir para lá.

- Que tipo de sons?

- A mãe estava meio a gritar e pai também. – as minhas bochechas começaram a ganhar cor mas depois deu-me uma vontade de rir descomunal. Os meus pais a fazerem sexo… que visão do inferno.

- Tudo bem. Vai andando para o quarto que vou meter umas calças de pijama num instante. – dei-lhe um beijinho e vi-a afastar-se.

Entrei no quarto e vi Charlotte a olhar para o teto, toda aberta.

- Bem parece que vamos ter de deixar isto para outra altura.

- Também acho. Já perdi a vontade. Agora tira-me esta merda que eu pareço um cão acorrentado.

Esta rapariga é o 8 ou o 80. Ainda há 5 minutos estava a gemer que nem uma gata com o cio agora está toda sensível. Mas que asneira fiz eu para merecer isto de novo?

Fui buscar as chaves a desprender e fui buscar umas calças. Desprendi-a e sai do quarto. Acelerei o passo e cheguei rapidamente ao quarto da Kristen. Esta estava deitada e só se viam os olhos.

- Então princesa, que história queres?

- Quero “A Bela Adormecida”. Foi a história que a Allie me leu.

Allie. Ela neste preciso momento deve de estar a dormir com Louis a sonhar com coisas felizes onde eu não estou incluído. Quem me dera poder livrar-me de Charlotte mas é me impossível.

Comecei a ler a história a Kristen e passado uns minutos já estava a dormir. Dei-lhe um beijo na testa, desliguei-lhe o pequeno candeeiro que estava ao lado da cama e dirigi-me para o meu quarto. Encontrava-me no corredor que dava acesso às suites quando vi uma figura pequena a vir na minha direção de cabeça baixa. Era a Allie. Estava com um fato de treino e com um casaco larguíssimo, algo simples, mas ainda assim lindíssima.

Continuei a encarar os meus pés nus a moverem-se quando passo por Allie e uma pequena onda de energia me atravessou. Olhámos os dois um para o outro ao mesmo tempo e permanecemos ali.

- Preciso de falar contigo. – disse Allie.

- Podes falar. – cruzei os braços.

- Vamos para outro lugar por favor.

- Ok. Eu vou-me calçar e pôr uma t-shirt decente.

Corri para o quarto e Charlotte estava a dormir. Aprontei-me e Allie estava encostada á parede a tocar freneticamente no ecrã do telemóvel.

- Podemos ir, romeu? – gracejou.

- Vamos, Lucifer. – deitei-lhe a língua de fora.

Entrámos no carro e foi a Allie a guiar. Nem o rádio estava a tocar e o silencio entre nós era estranho, demasiado estranho.

Parámos à frente de um parquezinho e mais um pouco à frente havia um rio pequeno e estreito. Allie sentou-se num dos baloiços enferrujados e eu sentei-me no baloiço ao lado. Já não estava propriamente quente e eu de t-shirt não ajudava as coisas. Allie olhou para mim e viu que estava a tremer e deu-me o casaco que me cabia. Agradeci-lhe com um sorriso e esperei até ela falar.

† Choice (Harry Styles Fanfiction) † (SLOW UPDATES)Where stories live. Discover now