Capítulo 30

7.8K 585 59
                                    

|30|

Sawyer esfregou as mãos uma na outra e esperou Christian falar, dar sua cartada final.

_ Não se sinta culpado, Sawyer, fez o que tinha que fazer, não se preocupe - Christian disse, pegando o segurança de surpresa.

_ Eu não a protegi, sr. Grey, deveria esperá-la na porta, ou melhor dentro da sala. Deveria ter ficado perto desde o começou.

_ Você protegeu, Sawyer - garantiu o outro. - É que aquela garota é faixa preta em karatê e quando fica irritada dá até medo. Sem contar que ela não iria gostar nada desse negócio de ficar tão perto. Ela gosta de esquecer que tem um segurança, e com você na sala seria bem difícil. Mas, acredite, você a protegeu. Não há outro segurança que eu confie a vida de Ana. Você e Taylor são os melhores. E, nem começa com essa história, ou você vai ser o próximo a conhecer o tamanho do pé daquela garota.

O segurança riu.

_ Como ela está, se me permite perguntar?

Christian sorriu.

_ Melhor. Ela está dormindo agora, depois de Gail ter a obrigado a tomar um chá. Eu acho que aquilo tinha sonífero porque ela não parece que vai acordar tão cedo.

Sawyer devolveu o riso.

_ Ela não irá para faculdade amanhã, não se preocupe com o horário. Ela... Precisa de alguns dias.

_ Claro, senhor.

Christian desejou boa a noite ao segurança e saiu, mesmo que ainda sentisse que o outro estava se sentindo culpado.

Bem, ele realmente não o culpava. Queria o outro tivesse chegado mais cedo, claro, antes do Hyde ter marcados os pulsos da garota, antes de tê-la machucado, mas a culpa não era do segurança. A culpa de Jack. Apenas dele.
Ana - diferente do que Christian imaginou - acordou no meio da madrugada. A morena acordou ofegante, o coração acelerado e o corpo suado.

Um pesadelo, com certeza.

_ Hey, está tudo bem, vem cá - Christian sussurrou em seu ouvido enquanto acariciava seu cabelo.

A garota estava sentada, a respiração ainda rápida e profunda enquanto tentava se encontrar naquele turbilhão de pensamentos confusos.

_ Tive um sonho ruim - declarou ela.

_ Com o que sonhou?

Ela mordeu o lábio e o encarou.

_ Com Jack - respondeu.

O outro fechou a mão em punho, sentindo a raiva crescer novamente, mas se controlou quando a garota deixou uma lágrima escorrer pela bochecha esquerda.

_ Não quero sonhar com ele, mas acho que... Que não consigo controlar isso. Eu não consigo controlar meus sonhos - ela disse, irritada consigo mesma pela feito não conseguido.

_ Ninguém consegue controlar o que sonha, anjo.

Anjo...

Ela se lembra de quando ele a chamou de anjo, fora um pouco antes... Seu rosto esquentou, e o olhar desviou para a coberta.

Era estranho que mesmo que o homem ali já a tivesse visto nua, ela ainda sentisse vergonha em pensar naquilo.

No fundo, o que Ana tinha medo de ter com Christian era intimidade. Era medo de toda aquela situação em que te deixa dependente por sentimento e não por costumes e tradições. Até porque intimidade é muito mais que assinar um papel, tirar a roupa, transar e dividir uma casa. Intimidade é falar que sente medo de perder, que gosta daquele seriado sem graça, que ainda escuta aquelas músicas dos anos 2000, que ainda vê aquele filme da Lizzie McGurie. Intimidade não é só puxar o cabelo, morder os lábios, admitir o ciúmes. Intimidade é soltar o arroto no meio do beijo e o outro sorrir, é contar que tem medo do escuro, dar as mãos sem precisar andar, é passar uma madrugada acordados e conversando, é sorrir no meio de uma briga... É dizer que vai ficar tudo bem e fazer de tudo para que realmente fique. Se Ana olhasse bem, ter intimidade era a melhor coisa. Intimidade com Christian seria o fim das amarras de uma sociedade machista e um pensamento submisso.

|||

Gente, acabei de descobrir que Anastacia é escrito com "s", é ANASTASIA. Mas eu escrevi a fanfic inteira com "c", então vai ficar com "c" mesmo e vamos ser felizes assim. Sem julgar a coleguinha. Ah, e eu reparei que muitos estavam falando sobre eu não ter postado. Enfim, eu não postei pq não deu para eu escrever nada porque - tan tan tan tan - MEU SOBRINHO NASCEU!!! 🙉🙈🙊 um cute cute ele, gente, um pacotinho de luz e pureza nesse mundão!! Então, eu tava babando meu coisinho né 😁❤❤
Ficou um cap meio meia boca de novo, mas prometo que o próximo vai ser melhor, acho q teremos um hot - olaaaaa safadienhas de plantão -, bom, pelo menos é o meu pensamento de segmento kkk
Enfim, é isso, bye 😘😘

PrometidosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora