22

42.8K 5.6K 10.8K
                                    

Eu. Não. Suporto. Roupas. Sociais.

Me mate, por favor...

— Mãe, já está bom! — falei, bufando um pouco.

Odeio quando minha mãe fica me arrumando.

— Ainda não, bebê — disse, se afastando um pouco e visualizando o look que praticamente vestiu ela mesma em mim. Sinto como se fosse uma criança de sete aninhos. — Hum. Que bonito. Assim está bom, agora só falta tirar esses brincos.

— O quê? Por quê? Não! — impus-me novamente, mas quem disse que funcionou? Nem me ouviu. Já estava removendo as tarrachas do meu lóbulo. — Isso não é justo! Yein está cheia de piercings... — resmunguei, observando minha noona jogada no sofá.

— Sim, mas a Yein é mais velha do que você. — O quê? Mamãe já nem tem mais argumentos! — Acabei. Você já está pronto e muito lindo. — Ela sorriu. — Agora eu vou lá ver o Taehyung — disse minha mãe, recolhendo algumas coisas e resmungando algo sobre postura para Yein antes de sair, que ignorou-a completamente.

Cruzei meus braços, me jogando ao lado da minha irmã no sofá, que estava entretida demais em matar policiais no jogo do seu telefone para me dar atenção. Mas ela nunca me dá atenção mesmo.

Suspirei. O sábado estava relativamente bonito, combinando com o que aconteceria hoje. A formatura e o baile! Cara, mal posso acreditar que Taehyung não será mais meu veterano. E Hoseok. E Jimin. Estou feliz, realmente feliz por eles. Digo, nesse momento, eu estou. É que tenho ficado um pouco triste ao pensar no futuro. Poxa, é claro que fico magoado.

Até agora o dia foi bem animado, mas parcialmente melancólico também. Afinal, Tae vai se formar e tanto Taeyeon quanto Minhyuk não voltaram para casa. Droga. Ontem de noite, eu rezei muito para que ambos aparecessem e fossem os bons pais que meu primo merece, mas... Não aconteceu. Eles nem deram as caras.

Que ódio.

Taehyung não ficou abalado, ou talvez não tenha demonstrado isso. Minha mãe ficou a semana inteira paparicando ele junto de Yoona. Estavam animadas para o discurso porque Tae é o primeiro de sua turma e, por isso, ele é importante. Para a nossa escola e sua classe.

Tive que dar três mangás para ele porque perdi a aposta que fizemos no começo desse ano. Consistia-se em Quem seria o melhor da classe. Eu fui o quarto da minha turma e ele o primeiro. Aish, quando ele não estiver olhando, vou pegar tudo de volta.

"Nervoso para hoje?" Jeon Jungkook 17:22

Subitamente me lembrei do Park, então eu escrevi. Enviei, sorrindo bastante quando ele ficou online no segundo seguinte, passando a digitar posteriormente.

"Não estou não. Eu sou o vigésimo segundo da minha turma kkkkkkkkk acho que nem vão me colocar pra falar lá na frente. E se colocarem, vou citar umas palavras do meu livro favorito. Ninguém lê ele, não vão reconhecer. As pessoas apenas assistem o filme." Park Jimin 17:23

Já passaram-se duas semanas desde que eu e Jimin começamos a namorar e, desde então, ele não vem tendo aqueles problemas. Os pesadelos e as crises de choro, sabe? E isso é realmente muito bom.

Agora, ele continua dizendo-me para vir pra casa no fim de uma noite nossa. Por mais que eu me sinta triste por ele estar só, Jimin sempre alega que tudo estava bem, e que tudo ficaria bem, porque sempre é assim. E sempre seria. Tudo fica bem no final.

Então, eu sempre vou pra casa. Porque confio nele.

Mas isso não quer dizer que parei de ir lá. Sempre vou para passarmos um tempo juntos. Afinal, é minha coisa favorita ultimamente.

Meu amigo não tão imaginário {jikook} EM REVISÃOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora