Capítulo 41

7.5K 633 86
                                    

|41|

Na manhã de segunda, Ana acordou se sentindo realmente mal, e decidiu que não iria a faculdade naquele dia. Assim, a garota permaneceu deitada na cama enquanto Christian se arrumava para o trabalho.

A morena virava de um lado para o outro, sentindo o corpo pesado e a bile subindo o tempo todo.

_ Você está muito pálida - Christian comentou enquanto dava o nó na gravata.

_ Eu estou...

"Bem" seria a próxima palavra, porém a garota não conseguiu pronunciá-la ao que correu para o banheiro, vomitando o nada que tinha no estômago.

Christian foi atrás, observando a garota de joelhos em frente ao sanitário, tendo apenas ânsias, por não ter comido nada ainda.

Ele foi até ela, acariciou seu cabelo, abaixando-se ao seu lado, fazendo carinho em suas costas. Os olhos da garota estavam marejados pelo esforço, assim como o rosto estava vermelho.

_ Vou chamar um médico - Christian informou quando a garota recostou a cabeça em seu peito, num gesto de que as ânsias haviam parado.

_ Não, não precisa - reclamou ela. - Deve ser só uma virose - disse, levantando-se.

Christian a segurou quando a mesma se desequilibrou.

_ Ana - disse numa advertência.

_ Eu só fiquei tonta, nada demais. Levantei muito rápido.

_ Ah, é? Acha que eu não vi você ficando tonta ontem também? Ou que você vomitou todo o jantar antes de dormir?

Ana corou, ainda sendo segurada por Christian.

_ Eu não gosto de médicos, okay?

_ Ninguém gosta, Ana, mas tem alguma coisa errada com você e só um médico pode descobrir - explicou ele gentilmente à ela.

Ana suspirou e foi até a pia escovar os dentes, assim que terminou, Christian tratou de levá-la de volta para o quarto, colocando-a na cama.

_ Christian, você precisa ir para a empresa - tentou ela quando o marido pegou o telefone.

_ Você é mais importante - rebateu ele, achando o número do Dr. Maison em seu celular.

Ela lhe sorriu e se levantou, indo até ele.

_ Você também é importante para mim - murmurou contra seu peito, aproveitando o cheiro bom e limpo que vinha do banho recém tomado e do terno.

Christian passou um dos braços por ela e ela viu ele prestes a apertar o verde no celular, pronto para acionar o médico.

_ Não, por favor, Christian, não chame um médico. É exagero. Deve ter sido só alguma coisa que eu comi. E ontem eu fiquei tonta depois que eu desci as escadas, eu desci muito rápido e havia acabado de acordar. E a mesma coisa agora. Por favor. Eu estou bem.

Christian a encarou, ainda tentado a ligar, não confiando nela.

_ Eu vou dormir mais um pouco, e quando eu acordar vou estar melhor ainda, prometo.

Ele suspirou, derrotado.

_ Gail vai ficar de olho em você, e eu vou deixar claro que se você vomitar de novo ou ficar tonta, qualquer coisa, ela vai chamar o médico - disse ele.

_ Tudo bem.

Christian segurou o rosto de Ana entre as mãos e a beijou delicadamente, logo a colocou na cama e beijou sua testa, em seguida saiu do quarto, deixando-a dormir mais um pouco.

Ele desceu as escadas e explicou à Gail a situação assim que a mulher disparou em perguntas por Ana não ter descido junto a ele como sempre faziam. Naquela manhã, ele teve que tomar café sozinho.

Em momentos assim que Christian percebia que adorava ter Ana no apartamento, o que era uma mudança drástica, pois sempre gostou da casa só para si. E agora se sentia um pouco perdido quando Ana não estava por perto, como se de repente não soubesse onde ficava nada, sentindo tudo completamente vazio nos enormes cômodos.

Era um pouco clichê, como aquela frase "você dá valor quando perde". Era dramático pra caramba também, pois a garota estava no quarto no andar de cima e não há oceanos de distância.

Mas foi assim, sem ter ela por perto no café da manhã, sentindo a falta que ela fazia, que ele percebeu o quanto ela era tão mais e mais para si. Era uma revelação tremenda, que tirava o seu fôlego, porque - droga! - ele nunca imaginou, nunca sequer pensou que poderia sentir aquilo, aquela necessidade toda por alguém. Mas estava acontecendo, era uma intensidade sobre humana sentir todo aquele turbilhão.

Era amor.

Não era só paixão. Era amor de verdade. Aquele sentido em todos centímetros do corpo.

Nos últimos quatro meses ele conheceu Ana, ele se apaixonou mais por ela e se sentiu incrível com aquilo.

Nada era realmente perfeito. Nenhum relacionamento é. Mas era constante, o sentimento era constante, tudo com eles era. Tudo era real e intenso, nunca tendo brechas para dúvidas.

Era uma quantidade enorme de sentimentos e emoções que o surpreendia cada vez mais, os sentimentos o sufocando com a intensidade, sua força, a necessidade de serem expostos para fora, provarem sua existência.

Ele tentava apenas lutar contra aquilo, fingir que não se importava com os próprios sentimentos querendo se exibir por aí, ele tentava não cair naquela ladainha toda de si mesmo, mas ele sabia que não conseguiria por muito tempo, sempre soube. Quando ela sorria para ele era como se ela em si, em pessoa, fosse a sua felicidade... Ah, aí ele já estava perdido. Ele podia sentir que estava dependente, malditamente dependente da garota.

Christian xingou mentalmente.

Ele estava tão ferrado com tudo aquilo que preferia nem continuar a pensar sobre.

Assim ele foi para empresa, e com apenas duas horas de trabalho, no meio de uma reunião com acionistas da Tailândia, Taylor o interrompeu, informando que Ana havia desmaiado em casa e estava sendo levada para o hospital.

|||

Eeeeeeeeeeepa, denguinho 🙈😇🙆 alguém acode a Ana e o Christian agora 🙊😋 ah, gente, quem ta lendo 50 , eu não abandonei, ta? Kkk, é que eu to dando mais atenção à Prometidos, mas eu to escrevendo a de 50 Tons Depois do Felizes Para Sempre também, é que ela ta mais lenta 😁😊 não desistam dela não que eu prometo que vou fazer ser boazona 😇😇 até mais, minhas bitches gostosas 😘😘

PrometidosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora