It will be a long night ➸ HOT t.h

2.8K 99 20
                                    

Era frio e eu estava em casa sozinha assistindo a um filme em baixo das cobertas quando recebo uma mensagem no meu celular, era Tom, meu namorado querendo saber se eu estava em casa, já que ele morava a algumas quadras dali. Fazia alguns dias que não nos víamos devido às suas viagens para anunciar o novo filme.

Depois de alguns minuto ouço a campainha tocar, sabia que era Tom e isso fez meu coração acelerar. Abro a porta e ele me abraça me erguendo do chão. 

-Que alegria é essa? Foram só 6 dias longe de mim.  -Fecho a porta e me viro para ele

-Não posso ficar com saudade da minha namorada? 

-Pode e deve. -O puxo para um beijo calmo e lento, ao mesmo tempo sedento por Tom. 

Ele logo me pega no colo e me beija com mais vontade. Eu precisava dele, precisava senti-lo em mim. Desço de seu colo e o puxo para meu quarto, Tom vinha por trás beijando meu pescoço e deixando chupões no mesmo. 

Entramos no meu quarto e tranco a porta, a puxo para mais perto entrelaçando minhas pernas em sua cintura e tiro rapidamente seu casaco. Tom me beija com ferocidade o que me faz só querer mais. Vou até sua orelha sussurro um ''eu quero muito mais que isso Tom''. 

Ele entende o recado me jogando na cama, tira minha bermuda e coloca a mão por baixo da minha calcinha a arrancando logo em seguida. Tom abre minhas pernas e coloca sua boca em minha intimidade, me fazendo gemer com vontade e jogar a cabeça para trás. Seguro o lençol com força, gemendo alto sem me importar se algum vizinho ouvisse. Tom brincava com sua língua dentro de mim que me fazia enlouquecer. 

-Tom... Tom 

Ele fazia movimentos rápidos até que sinto chegar ao meu limite, Tom se levanta e fica por cima de mim me beijando e sinto meu próprio gosto junto com seu beijo. Eu estava sedenta por Tom, que ainda estava vestido mas a sua ereção era bem visível. Tiro sua blusa que cobria aquele abdominal perfeito e vou deslizando a mão até sua calça apertando seu membro de leve o fazendo soltar um gemido baixo. O viro na cama agora tomando o controle, desço sua calça lentamente para provocá-lo, e vou até sua cueca acariciando só por cima e dando leves mordidas. 

-S/N... Não faz isso comigo. -Ele diz com desejo, precisando de mim. 

Vou lambendo seu adomem, subindo até sua orelha a mordendo de leve e o provoco um pouco mais.  Tom estava louco e eu adorava deixá-lo assim. Então desço até sua cueca novamente e a arranco, seu membro grosso e ereto se mostra para mim que o coloco na minha boca, fazendo movimentos rápidos com mão e com a boca. Ele segurava meu cabelo por trás ajudando nos movimentos, que ficavam cada vez mais intensos, Tom geme meu nome diversas vezes e me sinto vitoriosa. Sinto um liquido tomar conta da minha boca, o sugo e me volto para Tom subindo em seu colo e pedindo por ele dentro de mim. 

Encaixo minhas pernas entre Tom e sinto seu membro dentro de mim, soltamos um gemido e começo a fazer movimentos em cima dele, rebolo e Tom me segura com força, eu sabia que ele adorava aquilo. Apertava minha cintura com força, subindo uma das mãos até meus seios ele geme por mais, dou estocadas com mais força, diminuindo a velocidade o deixando com uma carinha fofa e maliciosa. 

Eu já estava chegando ao meu limite quando Tom começa a investir mais forte e rápido. 

-Tom... eu.... 

Chego ao meu limite e em seguida Tom. Me deito na cama e ele fica por cima, ainda quero mais, preciso dele novamente. 

-Você é maravilhosa. -Ele diz indo em direção aos meus peitos deixando chupadas em cada um. 

Ele volta a se encaixar entre minhas pernas, as entrelaço em suas costas. Tom começa a fazer movimentos lentos, se vingando de mim. Ele solta um sorriso vitorioso percebendo meu anseio por ele. 

Logo Tom desiste de me provocar, começa as estocada fortes, rápidas, sedentas. Gememos alto, nossos lábios se encontravam para abafar os gemidos, beijos cheios de luxuria e paixão, Tom sabia como me satisfazer de verdade. 

Chegamos ao nosso limite juntos, Tom deita ao meu lado e me puxa para um beijo calmo, estávamos cansados mas não iríamos terminar por ali. 

-Eu te amo S/N. 

-Eu também te amo Tom. 

-Mas não acaba por aqui. -Ele me põe de quatro em cima da cama e sussurra em meu ouvido. 

-''A noite vai ser bem longa S/N'' 


**************************

Vocês querem imagine hot? Então toma.

Primeiro imagine hot que eu faço, por favor aceito críticas. 

Se divirtam <3 Divulguem, comentem e votem. 



Imagines Tom HollandOnde histórias criam vida. Descubra agora