Capítulo 13 - Meu Eterno Verão!

11.7K 821 74
                                    

Alguns dias se passaram, Oliver e Miranda estavam cada vez mais envolvidos, o sexo entre eles era maravilhoso, não existia lugar em que eles não tivessem feito amor, piscina, jacuzzi, varanda, jardim, sofá, corredor... Só dispunham de mais uma semana naquele paraíso, longe da tumultuada Glasgow, mas era a casa dele – pensou Oliver – Precisava conversar com Miranda sobre a situação deles, queria oficializar seu relacionamento com ela, não haviam duvidas, Miranda era a mulher certa pra ele, a queria para sempre em sua vida. Esse era um assunto delicado para se tratar, pois, como ela já havia dito, algumas pessoas colocavam em dúvida a sua competência e atribuíam seu sucesso a sua beleza, levando tudo para o lado sexual. Mas eram poucas, Miranda ganhara o respeito da maioria na empresa com seu caráter e competência. Quem insistisse em dizer ao contrário teria um problema muito sério com ele.

Oliver andava pelo shopping tinha deixado Miranda em sua última sessão com a psicóloga. Ela estava muito empolgada e ele queria elevar mais ainda toda essa felicidade. Dirigia-se a uma joalheria famosa para buscar a sua encomenda, uma peça única feita sob medida para a mulher da sua vida. O joalheiro o atendeu pessoalmente e trouxe o par de alianças que ele tinha desenhado especialmente para Oliver e Miranda. O anel de ouro tinham três pedras vermelhas cravejadas, eram lindos rubis, as pedras preferidas de Miranda. Ao redor tinha desenhado o conjunto das ilhas Canárias, onde o amor deles havia começado. Na parte de dentro, pediu que escrevesse a frase na aliança dele "Você é...", que se completava com a dela "Meu eterno verão" Hoje seria um grande dia.

Miranda falou com John, estava com muitas saudades do amigo, graças a Deus a sua tia já estava fora de risco, mas ainda precisava de cuidados. Logo depois ligou para os avós e os tios que ficaram muito contentes em saber que ela estava se divertindo.

- Como está Oliver? - perguntou a avó que gostava muito dele.

- Está bem, a senhora quer falar com ele?

- Não, minha flor, mas o traga aqui em casa quando vocês voltarem, vou fazer uma torta de maçã daquelas que ele gosta!

- Quanto mimo! - se surpreendeu – E para mim o que vai ter?

- Você vai ter os abraços e beijos da sua velha avó e alguns carões do seu avô!

- Hum! E como seu Robert está? Espero que as abelhas não estejam tomando muito o tempo dele.

- Você conhece o seu avô, ele ama essa fazenda, se dedica muito e eu também! - fez uma pausa para continuar – Querida, estou muito feliz em falar com você, me conte mais, o que está acontecendo nesse paraíso!? Quero saber tudo.

- Ah vó, o mesmo de sempre – desconversou – Eu trabalho, vou a reuniões com Oliver, organizo a agenda, faço slides, alguns gráficos, às vezes contabilidades. Essas coisas!

- E mais o quê?

- E mais nada vó! É só isso.

- Hum sei! - desconfiou – Querida, você está diferente!

- Diferente? - indagou - Como assim?

- Diferente...simplesmente, diferente. Sua voz está mais leve, feliz, tranquila!

- Mas eu sempre fui assim!

- Não – fez uma pausa tentando escolher bem as palavras – Depois da morte dos seus pais você mudou muito. Mesmo tentando esconder, disfarçar, era notável que você não estava bem, por isso nós insistíamos para você vir morar conosco. Mas agora, você está me parecendo muito bem, por isso eu estou te perguntando o que está acontecendo por ai!

– Talvez seja o ambiente! – desconversou – Como você disse vó, eu estou em um paraíso!

- Sim, talvez seja isso! – disse Minerva desconfiada, sabia que a neta estava escondendo algo mas não insistiria.

Possuídos pela Paixão - AMAZONOnde as histórias ganham vida. Descobre agora