Capítulo 8

9K 793 252
                                    

O dia mal amanheceu e Florence estava a me chamar, no momento ela esta me cutucando no braço.

— Allice! Vamos levante ou você vai se atrasar para o café da manhã!

— O que!? -  me levantei com um pulo, mas tive que apoiar as mãos na cama já que senti minha visão ficar escura.

— Vamos, rápido entre aí. - disse me empurrando para o banheiro..

— Que horas são? - perguntei tirando o pijama e entrando na banheira, Florence virou seu rosto na direção oposta me dando privacidade.

— Sete e meia. - disse enquanto saiu do banheiro indo para algum lugar que não consegui ver.

— Que horas será o café? - perguntei me lavando rapidamente.

— As oito. - preciso me apressar, jogo água no rosto e esfrego os braços sem delicadeza, ela reaparece com uma toalha.

— Nossa, estou super atrasada! Porque você não me chamou antes? - eu perguntei pegando a toalha e me secando.

— Eu chamei, oito vezes para ser exata. - disse enquanto saíamos do banheiro, em cima da minha cama está um vestido longo azul celeste  com pérolas enfeitando-o na cintura. O modelo é ombro a ombro com mangas em renda que vão até o pulso, sua saia é mediana no volume, mas seu comprimento é abaixo do joelhos.

Ao seu lado há um par de sapatilhas pretas. Florence praticamente me enfiou dentro do vestido, calcei os sapatos e ela fez um penteado rápido e prático em meu cabelo. Ele ficou solto, mas arrumado.

Enquanto eu colocava os brincos e o colar, ela fez uma leve maquiagem em meu rosto. Fizemos tudo o mais rápido possível e falta exatamente cinco minutos para o café. Eu saí quase correndo pelos corredores agradecendo mentalmente por Florence ter escolhido sapatilhas. Parei no topo da escadaria e desci cautelosamente, por que do jeito que eu sou, chegaria rolando lá em baixo.

Assim que os guardas abrem as grandes portas do salão eu me sinto um pouco constrangida, todos já estão aqui e colocam seus olhos em mim, inclusive a família real. Com a pele do rosto em brasa olhei para o príncipe e vi que ele já me observava, abaixei a cabeça e fui diretamente para a única cadeira vazia, que por sorte esta entre Scarlet e uma menina de cabelos castanhos e cacheados até a metade das costas, seus olhos são esverdeados e sua pele é bem clara, ela é muito fofa.

Ela nem percebeu minha presença, está entretida numa conversa animada com a garota ao seu lado, mas aparentemente a garota está mais focada em sua própria comida do que no assunto.

— Oi Allice! - Scarlet diz quando eu me sento.

— Oi Scarlet. - sussurro tentando não chamar mais atenção.

— Você é minha amiga, pode me chamar de Scar. 

— Nesse caso você pode me chamar de Lice, se quiser.

— Adorável! - ficamos conversando por um tempinho até aquela garota ao meu lado se virar para mim.

— Oi, meu nome é Kassie Angenor, é um prazer conhecer você. - ela sorriu amistosa.

— Oi meu nome é Allice Schaefer, também é um prazer te conhecer. - eu disse sorrindo para ela. Com pouco tempo de conversa já tínhamos feitos planos para mais tarde, depois do café iremos para a biblioteca.

Assim que a refeição terminou,  o príncipe me chamou para conversar e um frio se tomou conta da minha barriga, minhas mãos começaram a suar. Ele vai me mandar para casa, não que eu realmente estive super preocupada, mas acho que seria vergonhoso sair no primeiro dia.

Princesa?Eu?Onde as histórias ganham vida. Descobre agora