Cap. 29

881 54 15
                                    

Para My amor, my vida, minha gulosinha, quer sempre quer mais e mais e muito mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Para My amor, my vida, minha gulosinha, quer sempre quer mais e mais e muito mais... te amor minha  delicada karizatekila meu🍬🍬🍬🍬🍬...

José Miguel sorriu para ela que estava uma fera, era linda uma mulher sem igual uma leoa em forma de gente tinha um olhar que o deixava arrepiado, quando a viu a primeira vez se sentiu encantado com tanta beleza.

- senhor eu tentei impedi-la mais ela foi entrando.

Valentina olhou de lado com uma cara não muito boa.

- tudo bem Carmen, pode se retirar eu vou atender a senhorita, logo depois que o senhor Soares sair você pode se retirar para seu almoço.- ele falou sorrindo.

A secretaria olhou Valentina de cima a baixo e saiu.

- Sr. Eu vou resolver tudo pode deixar.- José Miguel falou com o cliente que estava sentado a sua frente, o homem concordou e se retirou da sala.

José Miguel olhou mais uma vez para Valentina e se recostou no encosto da cadeira.

- pois não senhoria Huerta em que posso ajuda-la?- ele falou sério no tom mais profissional que encontrou.

Valentina fechou a cara mais ainda.

- você é um cínico descarado... eu vim aqui para te disse isso... um maldito pretensioso, pensou que ia me enganar? Que ia me iludir? Mais não consegui... você só queria me usar... com essas suas contadas baratas e esse seu charme de meia tigela- Ela andava de um lado para o outro, seu sangue fervia- como você ousou me deixar esperando lá fora horas e horas?- ela se aproximou da mesa e apoiou as mãos na mesma.

Com esse movimento os seios dela quase pularam para fora do decote da blusa, e José Miguel não consegui desviar o olhar, que lindos, eram enormes.

- eu estou falando com você seu imbecil vai ficar calado?- ele não reagia.- você está me ouvindo?

José Miguel a muito custo desviou o olhar dos seios dela- desculpas mais... com você assim tão perto de mim eu perco foco no resto do mundo.

Ele voltou a olhar para o belo par de peitos que estavam espremidos contra os braços dela.

Valentina seguiu o olhar dele e ficou vermelha de raiva.

- você é um descarado... maldito não se aproxime mais de mim.

Ela se ajeitou e deu as costas a ele pronta para sair.

Amor meu...✅Onde histórias criam vida. Descubra agora