24

75.8K 5.5K 21.4K
                                    

oi uwu como os nenis estão? espero que bem <3

boa leitura anjinhos~

💙

Amo a semana do natal mais do que tudinho no mundo.

De verdade.

Eu amo!

Continuei respirando tranquilo, calmo e um pouco entretido com os flocos de neve flutuando em frente a janela. Era tão bonito. Quase tão bonito quanto Jimin de olhinhos fechados que, honestamente, estava dormindo demais da conta.

Não o julgo, nem culpo. Eu também dormi muito hoje...

É que esses domingos são sempre tão recheados de preguiça e tranquilidade que é quase inevitável não dormir. Ainda mais quando estamos oficialmente de férias, livres de qualquer acontecimento de grande importância e que mereça nossa atenção.

Mal posso acreditar que o ano já está acabando... Tudo aconteceu e passou tão rápido. É sempre tão assim que nem fico mais surpreso.

Como a véspera de natal era apenas na quinta, não tinha problema nenhum eu estar dormindo — de novo — com Jimin hyung. Saímos ontem para ficar de bobeira em Hongdae e foi muito divertido. Tinha muita gente dançando e muitas pessoas legais, é sempre tão gostoso passear com Jimin hyung, porque ele parecia conhecer toda galera de lá e era só gente boa. Eu me sinto muito bem!

Atualmente, são quatro da tarde, mas Jimin parece não ligar para isso já que dorme, sem preocupações, todo embrulhadinho no cobertor de lã amarelo que ele tanto gosta. Chegamos onze da noite ontem e acho que só fomos dormir lá 'pras duas da manhã. Isto porque era apenas para chegarmos, tomarmos banhos e irmos dormir, mas... é.

Estava bem frio e estávamos cansados, além de já termos jantado em Hongdae. Então, era comum só querermos nos jogar na cama, dar uns beijos e dormir como pedras. Mas Jimin invadiu meu banho e nem fiquei surpreso, porque ele fez isso tantas vezes nessa última semana que pode ser considerado até um ato comum. Ele também anda ficando nu muito facilmente para mim, e ele nunca se importa. E, oh, eu não tô reclamando nem nada, ok? Eu, sinceramente, acho que gosto muito disso.

Enfim... o que aconteceu foi que fizemos uma puta bagunça no banheiro pois começamos a nos lavar rápido, e depois ele encheu a banheira e lavou meu cabelo. E lavei o cabelo dele, e quando ficamos muito perto, não deu para parar de se tocar, muito menos de se beijar. E aconteceu. Aconteceu o mesmo que aconteceu dentro do quarto de hóspedes de Jongin. E como sempre, foi ridiculamente bom e quente demais.

Acho que uma gigantesca barreira quebrou-se para mim desde aquilo. Não faz nem uma semana, mas me sinto bem melhor em relação a muitas coisas. Tipo, de verdade.

Já não é difícil ficar sem camisa, ou ser tocado, ou tocá-lo... Não que tenha acontecido todos esses sete dias. Não! Só o fizemos ontem e no meio da semana, porque... a gente tá junto quase a semana inteira, praticamente. E tem hora que é inevitável demais...

É bom, porque eu me sinto ficando bem mais sensível e maravilhado para com o corpo dele e ele próprio. Tipo, é inevitável não ficar todo bobo em tocar e ver o corpo de alguém tão de perto, ainda mais quando esse alguém é tão relaxado e bem consigo mesmo, assim como Jimin é. Ele até me provocava e eu estava começando a gostar bastante disso.

É que ele é lindo demais. E sempre tem essa postura bonita que deixa as curvas perfeitinhas do seu corpo ainda mais perfeitinhas porque, céus, ele é uma arte. A cintura de Jimin é tão maravilhosa, ainda mais quando ele fica com uma calça de pijama toda larga e caída por aí. A foto mais sexy que eu já tirei dele nessa semana — e na vida — foi uma a qual ele estava em frente ao armário, com a calça caída e desprovido de qualquer camiseta. Dava para ver todas aquelas curvas dele lindamente e sempre que eu olho para ela, fico quente. Caramba, é uma ótima foto.

Meu amigo não tão imaginário {jikook} EM REVISÃOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora