009

537 29 3
                                    

Gabriel agora estava no carro,junto a Kay,que se mantinha quieta.O garoto tinha dito que iria dar uma carona até sua casa.O que era um plano para saber aonde fica.

Kayla deu o endereço para ele,e sem exitar deu o número de sua mãe,e de Elise, provavelmente se ela não estivesse em casa ,estaria com uma dessas pessoas.O garoto já havia conhecido Diogo,no aeroporto,o mesmo tinha denunciado a profissão de Kayla para ele,que ficou levemente tenso.

Kay era uma polícia.

Isso deixava Gabriel tenso,Kayla podia se machucar a qualquer momento, não só se machucar

Ela podia morrer.

Esses pensamentos faziam Gabriel tremer sobre o banco de couro.Ele odiava pensar em viver sem sua melhor amiga,ele precisava dela,e ela não podia se machucar,pelo menos não agora, não depois da copa perdida.Se ela se machucasse.

Gabriel estava ferrado.

Ele coçou a nuca com esse pensamento.Uma de suas mãos permanecia no volante, enquanto a outra apoiava sua cabeça.

– Você deveria ter avisado.

Ele murmurou,e freiou no sinal vermelho.Kayla revirou os olhos,e encarou o amigo.

– Sério?Como?Eu chegaria em você,"Ah ,Oi Gabriel, você sabia que eu sou uma policial? É,eu prendo pessoas que fazem o mal para o país".

Ele se xingou mentalmente, enquanto olhava para Kay rapidamente,e voltava seu olhar para a estrada.

– Gabriel, Você é um jogador,eu sou uma policial,qual é o problema?

Ela perguntou,e encarou o amigo com a raiva estampada em seus olhos.Gabriel pensou em dizer,e repensou,e encarou a garota.

– Você pode morrer ,Kay, você sabe disso?Sabe que de dois em dois dias mais de 20 policiais são mortos?

Ele exclamou,e acelerou quando o sinal estava no verde,ambos estavam bastante irritados,e as ruas de São Paulo estavam lotadas,o que exigia de Gabriel um grande cuidado no volante.

– Eu me arrisquei Gabriel,e você não deveria estar bravo com isso.

Ela disse alto,e Gabriel parou o carro,encarando Kay.

– O que você quer dizer com isso?

Em movimentos rápidos,Kayla pegou sua mala que estava no banco de trás,e saiu pela porta do carro,Gabriel encarou a cena.

– Kayla,Volta aqui.

Ele disse,mas a mesma ignorou e continuou andando com a mala no chão.

– Kayla,Me responde.

Mais uma vez ignorado,Gabriel bufou e fechou a porta de passageiro,logo fazendo a manobra e indo em direção ao jardim Peri.

*~*

Kay havia acabado de chegar em casa.Ela abriu a mala enraivecida,e pegou as chaves,logo abrindo a porta e levanto a mala para cima.Ela bateu a porta principal,e subiu as escadas,como se Gabriel estivesse ali para ver o quanto de raiva a garota estava.Ela iria ligar para sua mãe,quando seu celular começa a tocar,e ela percebe que é um número desconhecido.Ela atende,e põe no viva voz,o deixando encima da cama, enquanto se sentava ,e tampava os olhos.

"– Alô, É a Kayla?"

A Voz de Neymar passou pelos altos falantes sensíveis de seu celular,a garota coçou os olhos,e murmurou um "aham",o que fez o garoto continuar.

"– O que aconteceu com você e o Gabriel?"

A Vontade dela o mandar para aquelelugar falou alto,porém a vontade de o responder educadamente berrou.

– Ele foi péssimo Neymar.

Ela sussurrou,e lágrimas se formaram em seus olhos,ah,como ela odiava brigar com seus amigos.

"– Ei,Está chorando?"

Ele não conseguia a ver,mas reparou em sua voz,que a denunciava.

– Eu não sei o que está acontecendo comigo,ou com ele.

As lágrimas quentes rolaram pela bochecha da garota,que tinha as bochechas vermelhas pelo sol que ela havia aturado até chegar em casa.Ela se sentia horrível por ter dito aquilo para Gabriel,ou por momentos ter pensado em o dizer que ele era fraco,ah,ela era tão fraca.

"– Kay, Não chora,ele estava com raiva,foi da boca pra fora."

Dessa vez foi a Marquezine que se pronunciou.Os soluços de Kayla passaram para os altofalantes de Neymar,que encarou Coutinho e Bruna que estavam ao seu lado.

"– Kayla?"

Couto a chamou,mas não obteve resposta,apenas mais soluços.A Cada lágrima o rosto de Kay ficava mais vermelho.Seus olhos já estavam inchados.

"– O que ele disse?"

Perguntou Neymar,e desejou que aquela chamada fosse de vídeo,ele queria tanto ver o rosto dela,poder ajudar ela,como ela havia ajudado ele.

– Ele insinuou que ser policial era um mal trabalho,eu escolhi isso ,Cara, não ele.

Ela disse com a voz falhando,Neymar respirou fundo,e Philippe fechou os olhos tentando mandar embora a vontade de ligar para Gabriel e mandar ele se fuder.Marquezine abaixou seu olhar para o celular,que estava apoiado em um puff.

Kay não tinha coragem o suficiente para abrir os olhos,ela se sentia tão mal por alguém ter falado de sua profissão,ela não esperava isso,pelo menos não de Gabriel.Ela queria tanto sua mãe,mas Marcela—Mãe de Kay— deveria estar no hospital essa hora,a mesma tinha fisioterapia,e sua filha já era madura o suficiente para lidar com seus problemas sozinha,pelo menos era isso que ela pensava.

– Vamo' ai te buscar.

Couto desligou a chamada,e arrastou Neymar e Marquezine até seu carro.

Ele iria a tirar daquela casa a força.

Kayla não queria contrariar o garoto, então mandou seu endereço por SMS,depois indo tomar banho.

NOTAS FINAIS

AAAAAh,Kayla merece o mundo,mas o mundo não merece a Kayla
Obrigada pelas 100 visualizações ❤

We *Gabriel Jesus*Onde as histórias ganham vida. Descobre agora