010

547 32 7
                                    

– Vire a esquerda daqui a 23 km.

Disse a voz do GPS,e Couto a seguiu.Neymar tentava enviar mensagens para Gabriel,que ignorava todas.Marquezine estava tentando entrar em contato com Kay,que ainda estava no banho.

Kayla se sentia tão fraca.

Primeiro por estar chorando,segundo pelas palavras de Gabriel,suas palavras tinham o sentido que ela era fraca o suficiente para não conseguir seguir sua profissão.Ela deixou seus cabelos soltos,e vestiu um short jeans,junto com uma blusa preta,que batia perto de seu umbigo,ela usava um sapato da coca cola.Ela se encarou no espelho,e sentiu seus olhos de embaçarem novamente por causa das lágrimas.

Ela não podia impedir elas.

Suas Lágrimas eram fortes demais, aquilo não era somente pelas palavras de Gabriel,era por todas que ela já havia ouvido.

De acordo com a sociedade, Mulheres não podiam ser polícias.
Mas aquele era o sonho dela desde criança,e foi uma vitória ela chegar onde chegou,e agora,seu melhor amigo estava a julgando,isso a machucava tanto.
Ela passou sua maquiagem,quando ouviu alguém bater na porta,e desceu as escadas correndo,ela limpo as lágrimas com as costas de sua mão.Ela abriu a porta,e viu Couto,junto a Neymar e Bruna.Ela deu um sorriso de lado ao ver aquelas pessoas que tinham se tornado tão importantes para ela.Coutinho a abraçou,Ney e Bruna se juntaram aos dois.Em um ato automático as lágrimas encheram os olhos de Kay,que permitiu que elas caissem.
Philippe a apertou em seus braços,Neymar e Bruna fizeram o mesmo,e assim eles ficaram por alguns minutos.

*~*

Neymar fez a curva,entrando no Jardim Peri.O plano deles era fazer Gabriel se desculpar com Kayla,que estava dormindo junto a Marquezine no banco de trás.Ambas estavam cansadas pela viajem,e da casa de Kay até a do atacante era 30 minutos,tempo suficiente para elas descansarem.Os olhos de Kayla estavam inchados e vermelhos,ela havia adormecido com a cabeça no colo de Bruna,que tentava fazer ela parar de chorar.
A Marquezine já via Kay como sua melhor amiga, não só porque ela conhecia seu namorado,mas porque ela percebia o bom coração que Kayla tinha.
Assim que Ney estacionou,Couto saiu,e pegou Kayla no colo,e Neymar fez o mesmo com Marquezine.Ambos meninos andaram até a porta,e tocaram a campainha barulhenta.Gabriel se levantou de seu sofá rapidamente,ele abriu a porta desanimado,e encarou as duas pessoas que estavam ali.Ele olhou melhor,reparando que ambos estavam com garotas no colo.

– Vai ficar parado aí,piranha?

Disse Philippe, enquanto ajeitava Kay em seu colo.Gabriel abriu as duas portas,e saiu do caminho deles,logo mostrando o quarto onde eles poderiam colocar elas.Ney colocou Marquezine separada de Kay, aliás,o plano deles não incluía a garota,era apenas Kay e Gabriel.

– Cara,a gente precisa falar sobre uma coisa.

Couto e Neymar cruzaram os braços,encarando Gabriel,que fez sua típica e normal cara de inocente.Os garotos o fizeram ir até o quarto de Kayla,que dormia tranquilamente,sua respiração calma,suas bochechas ainda estavam vermelhas por ter chorado recentemente,seus olhos vermelhos e inchados,e seu rosto úmido,denunciou que ela havia chorado.Aquilo chateou Gabriel,que bastou bater o olho na garota,que percebeu o que a tinha afetado.

Ele mesmo.

Ele tinha chateado sua amiga,chateado uma pessoa que ele amava,uma pessoa que o ajudava.Um sentimento de culpa invadiu o peito de Gabriel,que desfez sua pose.Os garotos,vendo que seu trabalho estava cumprido,saiu do quarto,e encostou a porta.
O camisa 33— Manchester city agora— se sentou na beirada da cama,e passou a mão pelo rosto da garota,que foi despertando aos poucos.

– Gabriel.

Ela sussurrou,mesmo tendo os olhos fechados,ela sabia exatamente quem era,apenas não sabia o que fazia ali,com ele.

– Eu te devo um pedido.

Kay reprimiu a vontade de rir.

Talvez um pedido de namoro?Pensou

Gabriel se deitou ao lado dela,que se virou ficando de frente para ele,seus olhos permaneciam fechados,mas dessa vez o garoto podia ver melhor o rosto dela.

– Me desculpe,Key, não era a minha intenção ofender você,ou seu trabalho ...–Ele iniciou sua fala,Gabriel encarou o rosto calmo da garota,e continuou sua fala– Eu só estava preocupado,e com raiva pelo que aconteceu na copa,eu não queria descontar minha raiva em você.

Suas palavras eram cheias de carinho e culpa.

– Sabe como é especial pra' mim,e eu não quero te perder,Key.

Key era o apelido a qual Gabriel tinha dado a garota quando ambos ainda eram crianças,ele queria uma forma diferente de a chamar,e optou por trocar a letra depois do 'k'.
Um pequeno sorriso se formou nas pontas dos lábios da garota,e ela abriu seus olhos lentamente,e encontrando seus olhos castanhos favoritos.

– Meu bebê, tão sentimental.

Ela agarrou Gabriel para um abraço,o garoto riu enquanto rodeava a cintura da garota com seus braços,e encostava seu rosto na barriga dela.

– Meu shimo, tão neném.

Ele criou uma palavra apropriada para o momento,e a garota riu.A risada de ambos chamaram a atenção de Coutinho e Neymar,que viam um jogo que passava no cinema da sala do atacante.
Ambos garotos sorriram ao ouvir os dois.

– O que significa Shimo?

Gabriel se sentou na cama,se endireitando,e colocando sua mão na cintura,fazendo uma postura afeminada,e se preparando para explicar o significado da palavra que ele havia inventado.

– Shimo significa paixão eterna,quando uma pessoa,sabe,aquela pessoa…– Ele piscou um olho para Kay,que riu,Gabriel continuou a afinar sua voz – Te faz um carinho e você gosta, então meninas,esse é o significado de Shimo.

We *Gabriel Jesus*Onde as histórias ganham vida. Descobre agora