Capítulo único

1.1K 105 139
                                    

Finalmente a Harry Styles Live on Tour chegou ao fim. Depois de 89 shows inesquecíveis, 89 outfits que levaram muitos fãs à loucura, Harry Styles finalmente poderá passar um tempo descansando, escrevendo algumas músicas, colocando as séries em dias, sumindo das redes sociais e, o que ele mais espera, aproveitando a companhia do maridinho só para ele, sem Mitch para atrapalhá-los no camarim antes de alguns shows que Louis fazia questão de ir apreciar.

Louis não pôde acompanhar Harry em seus últimos shows da tour e voltou para Londres alguns dias antes, o que só contribuia para a ansiedade de Harry, que teria que ficar em Los Angeles até sexta-feira para resolver algumas pendências, ou seja, só veria o amado no sábado pela manhã, infelizmente.

Harry chegou ao hotel após seu último show cansado, mas realizado e explodindo de felicidade por ter dado tudo tão certo em sua tour, ele ainda podia sentir seu ouvido zumbindo com a energia contagiante que seus fãs mostram em cada show, fazendo-o se sentir amado e acolhido.

Depois de tomar um banho, ele se joga na cama pegando o celular ansioso para ligar para Louis e matar a saudade da sua voz. Ao olhar as horas ele percebe que é 1h da manhã em LA, o que significa ser 9h em Londres e isso quase o faz desistir da ligação, porque provavelmente Louis estaria dormindo ainda, mas quando ele percebe, a vontade de falar com o menor é tanta que o celular já está no ouvido escutando o tum-tum esperando alguma resposta do outro lado.

- Harry? - Ele ouve uma voz sonolenta, que indica que ele estava certo e realmente tinha acordado Louis.

- Oi, babe, desculpa te acordar.

- Tudo bem. O show terminou agora? - Louis pigarreia ao perceber que sua voz estava falhando e isso faz Harry sorrir pelo raro momento de rouquidão do mais velho.

- Nestante, cheguei no hotel agorinha.

- E aí, como foi? - Harry ouve um latido provavelmente de Clifford e Louis perguntando com voz de bebê se ele está com fome.

- Você está deixando nosso filho com fome, Tomlinson?

- Mas é claro que não! Estou cuidando muito bem dele.

- Aposto que na verdade está sendo o contrário.

- Cale a boca e me conte logo como foi.

- Bom, a verdade é que eu já estou sentindo saudades de estar no palco, estou ansioso pelo tempo off que vou ter agora, mas sei lá.

- Eu entendo, sun, você nasceu para isso, simplesmente. É uma parte sua.

- É, acho que sim. Mas estou feliz que vamos passar um tempo juntos descansando antes da sua tour.

- Eu também estou. Você chega que horas no sábado?

- Provavelmente umas 10h.

- Vou estar lhe esperando no aeroporto com uma placa escrita "babycakes" - Louis fala fazendo o coração de Harry esquentar em amor e nostalgia.

- Vou cobrar!

- Eu estou falando sério! Vou até fazer desenhos fofos nela.

- Não sei se fico com medo ou feliz.

- Com certeza a segunda opção. Mas enfim, amor, vá dormir, você está cansado do show e aí já está tarde.

- Você está me expulsando da ligação para poder dormir de novo, não é?

- Claro que não!

- Tudo bem, Lou, eu sei que é por isso e vou acatar seu pedido, porque também estou com sono. Eu amo você e mal posso esperar para sábado.

A Time To Rest {oneshot l.s}Onde histórias criam vida. Descubra agora