Encurralados

104 16 3
                                    

S/N

Meu corpo gelou, meu coração acelerou. Tais palavras me deixavam confusas. Taehyung me deixava confusa.

- Não em em voz alta. - Taehyung sussurrou, porém mesmo assim eu escutei.

- O que? - deixei a sopa de lado, eu apenas queria focar nesse assunto que tanto me afligia.

- Desculpe S/N, é que eu não sei mais de nada. - se desculpou deixando a sopa de lado, se levantou, ele estava saindo.  Fui até o mesmo e segurei seu pulso. - S/N...

Sem pensar em tais circunstâncias o abracei, o abracei como se não houvesse amanhã. A junção de nossos corpos era a combinação perfeita. Seu aconchego me fazia sentir bem e aliviada do mundo. Após alguns longos minutos abraçados, nos soltando, porém continuamos nos olhando. O mesmo acariciava meus cabelos brancos, como sempre. Eles parecia gostar muito de fazer isso. O clima entre nós se intensificou, nossos olhares haviam se encontrado e hesitavam em se deixar. Taehyung aos poucos foi se aproximando de mim, sua respiração calma chegava até mim. Seus braços estavam entrelaçados em minha cintura, nos deixando mais próximos ainda.  Taehyung enfim houvera selado nossas bocas. Me convidando para um beijo quente e envolvente.

- Me desculpa S/N. Foi o impulso! - terminamos nosso beijo com um selinho longo e gostoso. Mas ele tinha que quase estragar tudo com essa frase.

- Eu também queria isso, então não é problema! Eu que deveria pedir desculpas por tudo que te causei. - sorri sem graça o olhando nos olhos. Sempre era estranho olhar qualquer pessoa depois do beijo, ou falar algo.

- Tenho certeza que gosto de você. - escutei Taehyung falando, mas não vi sua boca se mexer o que me deixou tensa. Apenas ignorei, pois poderia ser algo de minha mente.

Ele encostou a testa na minha, ficando de um jeito fofo e até romântico. Eu amava isso. Assim como ele.

[...]

Taehyung havia ido embora para seu apartamento, me deixando sozinha, sozinha com meu pensamentos e sentimentos confusos. Sempre quando se tratava de Taehyung, o mundo era mais fácil e divertido. Porém, algumas coisas também eram confusas, nem sempre eram um mar de rosas. Mas, os momentos que foram ruins, eu não me recordo. Apenas me recordo dos bons momentos, de tudo que passamos juntos. Taehyung, era tão romântico e bom para mim. Talvez eu estivesse começando a desvendar meus sentimentos, talvez Taehyung esteja despertando em mim um sentimento lindo. O amor.

Meu celular começou a vibrar me tirando dos meus pensamentos, olhei o visor e que era Hei, minha mãe. Sorri ao ver que ela estava me ligando. Há tempos que estávamos um pouco distantes, eu não gostava disso.

- Alô, mãe? - falei do outro lado da linha com a voz um tanto empolgada.

"Alô, minha bebê, como está?" - respondeu-me como sempre, ela nunca entendia que eu não era mais um bebê. Porém eu gostava disso.

- Estou muito bem e você? E o papai, está bem?

"Sim, eu e seu pai estamos bem. E olha só para sua voz.. está ótima! Algo de especial aconteceu?" - parecia que ela adivinhava todos os meus sentimentos apenas escutando minha voz!

- Mã,, eu não tenho muita certeza. Preciso de seus conselhos. - suspirei fundo a mesma respondeu com um "Huh?", então apenas prossegui. - Eu acho que estou gostando do meu amigo.

"O da vaca?" - soltou uma risada rouca e desgasta.

- Como sabe? - perguntei espantada, mas eu já sabia quem a resposta. - Foi o papai?

"Sim, ele me contou e, eu acho o mesmo que seu pai. Se você está pensando tanto nesse garoto, se ele te faz bem e se você o ama, por quê não ficar com ele?" - falou do outro lado da linha.

SPACE LOVE - Um amor de outro mundo IMAGINE KIM TAEHYUNGOnde histórias criam vida. Descubra agora