Capítulo 10

17.6K 1.2K 42
                                    

“Dizem por aí que somos mais fortes juntos e que temos que acreditar nisso, mas você diz que me ama hoje e de repente amanhã não quer mais me ver e toda vez que muda de opinião eu apenas te sigo, estou me sentindo enjoada nessa gangorra de emoções. Somos como um elevador, uma hora estamos em cima e tocamos o céu e depois caímos pra baixo e tocamos o chão. Como um elevador”

Baseado na musica Elevator – The Pussycat Dolls

 

Laura Miller

Durante o final de semana pensei na minha situação atual e mesmo tentando resolver os problemas da minha mente eu não conseguia resposta concretas que me satisfizesse. Vivian ficou estranha o tempo todo e parecia estar me evitando, perguntei a ela o havia acontecido pra ela estar agindo de maneira tão atípica e a mesma continuou afirmando que não tinha nada de errado que eu estava vendo coisas onde não existi, mas eu conheço minha amiga e sei quando tem alguma coisa que não está certa.

Me arrumei para ir trabalhar e nem tomei meu café da manhã estava me sentindo tão mal por negligenciar minha amiga esses dias, estava com um péssimo humor e muito chateada. Descontaria minha raiva na primeira pessoa que abusasse da minha paciência.

Passei pela recepção como um foguete não dando atenção para ninguém, iria trabalhar quieta no meu canto. Ainda pra ajudar a situação eu estava oficialmente na TPM, meu ciclo tinha começado contribuindo ainda mais para minha irritação.

Depois de um tempo na minha sala fiquei sabendo que Heloisa estava mais uma vez ausente, o que era realmente surpreendente, já que aquela cobra não perde um dia para atormentar as pessoas que ela julga ser inferior.

O clima estava tenso na empresa todos os funcionários estavam mais reservados do que de costume, com certeza algo havia acontecido.

Continuei no meu canto evitando o máximo possível de contato com as pessoas, pois eu não queria explodir e descontar em pessoas inocentes, que não tinham nada a ver com meus problemas.

(...)

Algumas horas depois descobri por que todos estavam tão calados, Raul também não estava nos seus melhores dias, as más línguas diziam que seu mau humor e ausência de Heloisa estavam relacionadas. Com apenas a hipótese de ter acontecido algo entre eles me enfureceu, eu não queria acreditar que fui substituída tão rapidamente quanto fui desejada.

Foi um baque muito grande no meu ego, meu cérebro não queria aceitar essa possibilidade e isso me afetou mais do que eu admitiria muito mais do que eu queria.

 A primeira pergunta que surgiu no meio de minha confusão emocional foi : Por que ela?

Eu sempre tive a desconfiança que de ocorrera algo entre Raul e Heloisa, mas ele sempre a repeliu parecia querer sempre estar o mais longe possível dele. Como se quisesse se proteger dela e manter a distancia era o escudo perfeito.

De todas as perguntas que não encontrava as respostas essa era a que mais me atormentava, Raul era o tipo de cara arrogante mais que poderia ter todas as mulheres aos seus pés com apenas um olhar, e porque tinha que escolher Heloisa.

Pra mim nem um momento de fraqueza justificava o fato de ele poderia ter dormido com ela, porem essa ideia não me parecia absurda. Como ele ousa querer me tocar com as mesmas mãos que tocara ela? Eu queria sua imundice longe de mim.

Nesse meio de tantas duvidas num emaranhado de variadas emoções de iam de decepção ao ódio tomei uma decisão que eu jurei que ser definitiva.

O jogo havia acabado entre Raul e eu, não haveria mais nada do que uma verdadeira relação profissional eu o trataria com indiferença de agora em diante. Eu tocaria minha vida como se ele nunca tivesse existido. Antes que algo horrível acontecesse. Antes de me apaixonar.

Se eu já não estiver apaixonada.

Raul Storini

O dia começou péssimo com Heloisa se fazendo de boa moça com a intenção de fazer que eu sinta piedade. Não se constrói um relacionamento, apenas por que sente pena da outra pessoa em questão. Seria insano da minha parte aceitar a proposta de Heloisa.

A parte pior dessa historia foi que por algum motivo alguns dos meus funcionários estavam magicamente sabendo dos acontecimentos daquela maldita noite. Ainda estavam comentando seria muita sorte se Laura não ouvisse as fofocas absurdas que estavam falando por esses corredores. Não até eu ter a chance de me explicar.

Fui obrigada a chamar alguns dos funcionários que estavam falando mais do que o necessário para uma “advertência” nada amiga.

O resto do dia continuou tão fodido quanto o começo, eu me enfurecia mais facilmente do que o normal estava explodindo com todos mesmo que fosse um pequeno motivo.

O sinal tinha sido torturante, depois da cena em frente ao apartamento de Laura, a vi saindo com o mesmo cara que tinha vindo buscar ela em frente o prédio da minha empresa. E depois nem um sinal de vida. Será que ela tinha decido ficar com ele?

Será que percebeu que ele poderia faze-la mais feliz em relacionamento do que poderia fazer em noites quentes e selvagens?

As perguntas sem respostas estavam me cansado, minha cabeça estava pulsando com a fluxo de meus pensamentos. Era estranho de repente perceber a importância de uma pessoa que a cada minuto você jura não significar o suficiente.

Aparece do nada e faz sua vida virar de ponta cabeça, tudo realmente sai do eixo nada mais parece normal, você quer a pessoa sempre por perto e quando está longe parece que seu coração bate em um peito vazio. A pessoa se torna seu oxigênio e sem ela é impossível respirar.

Descobri isso em horas que eu deveria estar trabalhando, o que era impossível já que ela, a minha Laura tomara meus pensamentos, minha alma e meu coração e finalmente encontrei a resposta para a pergunta principal.

Eu estava completamente, incondicionalmente, totalmente apaixonado por Laura Miller e morrendo de medo de ser rejeitado.

“ Admitir coisas ou sentimentos é tão difícil para uns e ao mesmo tempo tão fácil para outros. Aos poucos encontramos a resposta certa para nossas perguntas, porem nem sempre nossas dividas são sanadas do jeito que queremos, temos apenas que aceitar e admitir que encontrávamos aquilo que tanto se buscou” 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 
FINALME ESTOU DE VOLTA ! 

SEI QUE ESTIVE AUSENTE NAS ULTIMAS SEMANAS MAS  ESPERO QUE ACEITEM MINHAS  SINCERAS DESCULPAS ! EU ANDO MEIO QUE SEM INSPIRAÇÃO ESSES DIAS ENTÃO MAIS UMA VEZ PEÇO DESCULPA SE O CAPITULO ESTIVER UM BOSTA! 

ESPERO QUE GOSTEM DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO ! 

COMETEM, ADICIONEM A LISTA DE LEITURA PARA NÃO PERDER NENHUM CAPITULO, E CURTAM !

BEIJOS E ATÉ O PROXIMO .

Atração irresistível ( EM EDIÇÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora