Gritos, luta e medo.

6.3K 574 117
                                    

Acordei com gritos sendo ecoados pelo corredor, antes que eu pudesse raciocinar oque estava acontecendo a porta do meu quarto foi brutalmente aberta e em um piscar de olhos eu já estava sendo arrastada para fora da cama. Não consegui ver quem era que estava me puxando mas também eu tinha que me focar em correr e não cair e acompanhar os movimentos imprevisíveis do homem que estava me puxando.

- Venha rápido! - o homem disse quase em sussurros. Só então comecei a reparar em suas roupas, ele só podia ser um guarda.

- Oque está acontecendo?! Quem é você?! - eu disse um pouco alto demais.

- O castelo está sendo invadido. E eu sou August, o cara que fica na sua porta. A seu dispor senhorita. - antes que eu pudesse responde-lo ele me empurrou para trás oque me fez cair, e logo em seguida um homem todo de preto e com o rosto coberto por uma máscara de lobo apareceu segurando uma espada. O homem uivou e partiu para cima do guarda que com um movimento rápido e ágil tirou sua espada e acertou o homem no abdômen oque o fez cair de joelhos e se espatifar logo em seguida com as mãos no corte, mas antes de fechar os olhos ele me lançou um olhar frio e murmurou palavras que eu não consegui entender. Eu devia estar com os olhos arregalados. Mas oque está acontecendo? Nunca ouvi nada a respeito do castelo já ter sido invadido. Antes que meus pensamentos fossem finalizados o guarda me levantou com um único puxão oque me fez cair e apoiar minhas mãos em seu tórax, me afastei rapidamente e começamos a correr. Viramos um, dois, três corredores e paramos de frente para um grande quadro, o maior que eu já tinha visto ali no castelo.

- Não se mexa. - o guarda me alertou se virou para o quadro e precionou alguns botões que estavam pintados na tela, depois de poucos segundos o guarda empurrou o quadro e um buraco preto foi revelado. Ele se virou para mim pegou minha mão e me puxou para dentro.
Depois de uma infinidade de escadas e de corredores sem nem uma iluminação paramos em um quarto escuro, o guarda me soltou e saiu de perto de mim, logo em seguida o quarto se iluminou e eu pude ver cada detalhe daquele lugar. Era um lugar relativamente pequeno, tinha umas cinco camas ali e um banheiro, do outro lado tinha uma grande prateleira repleta de alimentos enlatados, as paredes do lugar eram todas na cor creme e era um lugar muito frio. Só agora me lembrei que eu devia estar com as roupas de ontem a noite, olhei para baixo e na verdade eu estava de camisola, acho que arregalei os olhos na hora que vi minhas roupas. Eu estava usando apenas uma camisola de seda preta que ia até um pouco acima dos joelhos, meus cabelos estavam soltou e eu estava descalça.

- Senhorita eu preciso te explicar umas coisas. - o guarda disse me olhando de cima a baixo. Acho que eu corei um pouco. Ele limpou a garganta e continuou. - Primeiro este lugar é um dos lugares secretos de proteção real. Sim é só para a família real, mas este era o mais perto do seu quarto. Segundo este local só pode ser aberto por fora ou com a senha secreta que apenas guardas ou pessoas de confiança do rei podem saber. Terceiro aqui possui estoque de alimento para uma semana. Quarto você ficará aqui até que alguém a ache ou depois de dois dias quando a porta se abrir sozinha. Quinto está sala é aprova de sons nada do que acontecer aqui dentro poderá ser ouvido lá fora, mas tudo oque acontece lá pode se ouvir daqui. Agora que você já sabe o básico eu preciso ir para ajudar lá fora. Com licença senhorita. - antes que eu pudesse dizer qualquer coisa ele saiu apressadamente e entrou dentro do corredor escuro. Eu fiquei ali sozinha, sem saber ao certo oque estava acontecendo, e nem oque eu devia fazer. Resolvi descobrir o lugar, andei até as camas e vi que cada uma delas possuia um travesseiro e um cobertor, peguei um e me enrolei, fui em direção ao banheiro e vi que lá só tinha o básico uma pia e uma privada e nada mais. Sai e fui ver oque tinha para comer. Me aproximei da prateleira e comecei a ler as embalagens, milho enlatado, ervilha enlatada, feijão pronto, sopa pronta, mel, barrinhas de cereais, garrafas de água, pêssego enlatado, me abaixei para olhar a última prateleira e quase dei pulinhos de alegria tinha chocolate! Achei chocolate de todos os sabores e marcas. Peguei algumas barras de chocolate e me sentei em uma cama, abri e comecei a comer. Será que eu vou ficar aqui por muito tempo? Como será que estão as coisas lá em cima? Será que os príncipes estão bem? Como estão as outras garotas? Será que a Monique e Florence estão bem? Mas oque será que está acontecendo exatamente? Quem invadiu o castelo? E se todo mundo morrer? E se me encontrarem aqui? Allice para! Não se precipite!

Princesa?Eu?Onde as histórias ganham vida. Descobre agora