A meia noite ( editado)

5.7K 476 272
                                    

- Está maravilhosa como sempre Allice.

- Obrigada alteza. Você está lindo - eu disse sorrindo o fazendo soltar um sorriso de lado.

- Eu sempre estou lindo.

- E muito convencido sabia?

- Eu? Que isso, só digo fatos. - Nossa acho melhor eu parar de falar por que essa autoestima já está lá nas alturas.

- Assim claro.

- Me concede a honra? - ele estendeu a mão para mim e se curvou de leve.

- Seria um prazer. Mas não me responsabilizo se você sair machucado.

- Eu terei cuidado. - ele disse sorrindo, peguei sua mão e fomos para o meio da salão, conforme passávamos as pessoas abriam espaço, e até as garotas escolhidas - com uma cara de "se eu te pego eu te mato"

  Eu estou com um pouco de vergonha admito, mas mesmo assim levantei a cabeça e mantive a postura como fomos ensinadas a fazer nas aulas de etiqueta e caminhei como se estivesse voando em uma nuvem, com a maior leveza do mundo. Paramos no meio do salão e um toque de música começou, o príncipe passou uma mão pela minha cintura e segurou a minha mão com a outra e eu coloquei minha mão em seu ombro, começamos a balançar e depois de um tempo eu lembrei que já tinha escutado essa música.

Conforme a letra ia sendo cantada meus olhos e os do príncipe não se desgrudaram nem por um minuto. Quer dizer não até um outro par de olhos me chamar mais atenção.

Joseph.

Ele estava parado um pouco mais atrás da multidão com um semblante bem sério e com as mãos no bolso da calça - aliás, ele fica muito atraente assim - me olhando fixamente, assim que percebe que eu o encaro vira o rosto e encontra com o olhar de uma loura com longas pernas e trajada com um vestido vermelho decotado que olhava para ele com um sorriso besta no rosto.

Mas quem ela pensa que é? Quem deixou ela olhar para ele?

Ela começou a caminhar em sua direção com um sorrisinho nos lábios e ele retribuiu - MAS O QUE!? - ela o cumprimenta com um abraço e um beijo no canto da boca. Não! Apenas Ignora! Foca só no homem que está na sua frente! Virei meu rosto para o rosto de Jackson que me olhava com um sorriso e eu tratei de lhe mostrar o sorriso mais fofo que eu tenho.

A música ainda esta na metade, apertei mais minha mão em seu ombro e ele retribuiu o ato em minha cintura. Estamos muito próximos, quando a música acabou minha respiração estava acelerada e percebi que a dele também, nos curvamos um para o outro e saímos do meio do salão, andamos um pouco e paramos em um lugar um mais afastado.

Assim que príncipe se certificou de que estamos sozinhos ele me abraçou. Ficamos assim por um tempo, até ele me soltar e passar a mão pela minha bochecha e me beijar, foi doce e delicado no início, mas no final foi como se estivessemos nos beijando depois de muito tempo sem nos ver. Eu estava corada e meu coração descompassado.

- Nunca mais faça isso comigo Allice. - ele disse me abraçando denovo.

- Isso o que?

- Sumir por tanto tempo, e sem dar nenhuma notícia sequer. - eu me afastei de seu abraço e olhei em seus olhos.

- Eu não fiz por querer, eu fiquei presa lá embaixo, o guarda August disse que se abriria depois de dois dias ou até que eu fosse encontrada. - seus olhos ficaram tristes.

- Ah o guarda August... Ele foi um ótimo guarda, eu e ele crescemos juntos e vivíamos aprontando pelos corredores desse castelo.

- Foi?

Princesa?Eu?Onde as histórias ganham vida. Descobre agora