•3•

14.1K 1.3K 357
                                    


Acordei e já era fim de tarde, com certeza meus pais já estavam chegando, me levanto colocando a roupa rapidamente e saindo para comprar alguma coisa para tomar café da tarde, meus pais eram cheio de coisinha quando chegam em casa, e eu entendo, eles chegam cansados e a única coisa que eu posso fazer para ajudar é manter a casa organizada e fazer um simples café.

- MIGUEL?! Meu anjinho? – Chama minha mãe totalmente amorosa, eu sei que no começo eu falei que eles brigavam comigo por eu sofrer bullying, mas eles brigavam para me fazer reagir, não pra me sentir pior – Como foi a escola?

- Foi legal mãe – digo abraçando ela.

- Só legal? Não teve nada de diferente? – Eu conhecia esse tom, era o tom da preocupação.

- Não, e adivinha, tenho um novo amigo – Sério, eu tentava não fazer cara de lesado de quem nunca teve um amigo, mas isso era tudo novo pra mim.

- O que bom meu amor, vou tomar um banho e já desço pra tomarmos café, seu pai parou na casa de um amigo e já já volta.

Ela sobe e eu escuto o barulho do chuveiro, resolvo entrar na rede social da escola e acabo achando o perfil do dani, lá havia várias fotos dele com marcos, metheo, com sua família e várias dele sozinho, saí curtindo que nem um louco e menos de cinco minutos ele me manda uma mensagem.

[Daniel]
Tá me stalkeando é? Já contei aqui e já foram 20 fotos.

[Miguel]
Eu? Te estalkeando? Jamais, só estou vendo esses homens no seu perfil.

[Daniel]

Tirando o Metheo pode pegar todos, MENOS MEU PAI TAMBÉM.

Depois desse início de conversa ficamos o resto do dia e da noite conversando, ele me contou tudo que acontece na escola, no bairro dele, na cidade, ou seja, ele não tinha papas na língua ( falava tudo ), chegamos em um assunto delicado, minha sexualidade, mas oque eu poderia falar se nem eu mesmo sei? Então ele me contou como se assumiu gay e me deu todo apoio "caso" eu me sentisse atraído por homens.

Após jantar junto da minha família eu volto pro quarto já cheio de sono novamente, me deito na cama e durmo sem as antigas preocupações que me assombravam, acordo no dia seguinte me arrumo para escola mais animado do que qualquer um, meus pais até estranharam.

Chego na escola e espero pelo dani assim como ele me pediu, enquanto eu estava parado em frente a escola o carro do dani para e ficamos conversando, de longe vem um carro preto brilhando por causa do sol, o carro para e o marcos desse dele.

- Ei Dani, angel – Diz ele vindo na nossa direção e nos dá um beijo na bochecha, não sou acostumado mas ok.

- Ué, cadê seu carro? – Peguntou pra ele.

- Teve um amasso na lataria aí mandei pro concerto, alan me trouxe hoje – diz apontando pro carro que começou a sair.

- NÃO ACREDITO! ALAN! – Dani correu atrás do carro a tempo de para-lo.

- Acredita que ele gosta mais dele do que de mim? – Diz o marcos totalmente risonho – Vem vou te apresentar ele.

Chegando perto do carro, saiu um homem de terno e gravata preta, com os olhos castanhos e os lábios rosados em um enorme sorriso indo abraçar o dani.

- E ai priminho, vai crescer mais não? – Diz ele rindo da cara emburrada dele, depois de perceberem que eu e marcos estavamos ali ele se vira e me olha, eu totalmente perdido fixo meu olhar no dele.

- Alan, esse é meu pequeno angel – Diz dani passando o braço por cima do meu ombro.

- Angel? – Diz ele me olhando de cima a baixo.

- Miguel – Digo rapidamente, tive medo de ele tirar sarro do apelido que eu gosto tanto, passo a mão no cabelo e olho pro portão da escola.

- Angel? Realmente parece... – antes de ele terminar a frase marcos o interrompe.

- Ei, vaza daqui, já não tem mais idade pra isso – Diz marcos o empurrando de volta pro carro, alan olha no fundo dos meu olhos e deixa uma risadinha sair se despedindo de nós e indo embora.

- Se olhar muito vai acabar se apaixonando, esse é o mal dos meus primos – Diz o dani rindo da minha cara e marcos me olhando de esguelha, eu tiro meu olhar do carro indo embora e olho pra eles, não consigo olhar por muito tempo então viro e começo a ir em direção do portão da escola, e dani? Continuava rindo.

Amor além da idade (Romance Gay) Livro 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora