18.

1.6K 141 115
                                    

Já era a terceita vez que eu me olhava no espelho, insegura se realmente devia me vestir daquela maneira. A saía rodada mostrava minhas pernas brancas demais, a mesma blusa de ontem listrada com a jaqueta, parecia deixar meus peitos maiores, e esse cabelo liso e comprido, eu não parecia eu mesma, mas de qualquer forma, gostava do que via.
Saí do quarto, ao chegar na cozinha, pude ver a surpresa disfarçada terrívelmente mal por Brad e mamãe ao ver o meu visual novo. Eles não disseram nada, sabiam que eu não iria querer isso, então apenas me olharam.
O caminho todo até o colégio, senti minhas mãos suarem, parecia que ia cair, eu não sabia o que esperar, qual reação ter, quero dizer, quem teria reações eram eles, e não. Antes de completar o caminho, parei na esquina da escola, aonde ninguém conseguia me ver ainda. Ely Fray, as coisas vão ser estranhas agora, e talvez você não queira isso, então devia voltar para casa e vestir aquela sua calça larga e uma de suas blusas desbostadas. Antes que eu pudesse completar esse meu pensamento totalmente convincente para mim mesma, fui interrompida por alguém logo atrás de mim.

- Ely?- ouço a voz de Bruce e fecho os olhos. Não, não, não, Bruce, não.- Ely, é você?- ele me vira quando se aproxima.

Eu não sabia que reação ter, na verdade, meus olhos continuavam fechados, enquanto sentia Bruce analisar a nova Ely.

- Uou!- exclama.- Você está...- ele para por um tempo ainda me olhando.

- Eu sei, eu sei! Eu estou horrível, onde eu iria ficar bem com roupas assim, eu não sirvo para isso. Eu vou me atrasar para primeira aula, preciso trocar essas...

- Ei, calma!- Bruce segura meus ombros, impedindo-me de voltar para casa.- Eu ia dizer que você está linda.- ele sorri.- eu gostei...

- Tem certeza?- franzo o cenho quase que chorando.

- Absoluta.- ele ri e me vira.- O que acha de entrar naquele colégio e mostrar quem é Ely Fray?- ele diz olhando para a entrada do colégio.

- Não tenho tanta certeza disso.- digo recuando.

- Anda!- Bruce passa seus braços sobre meus ombros e me empurra até a entrada.

De alguma forma, Bruce conseguia me fazer sentir confiante, às vezes, Bruce era tão seguro, que parecia contagiar isso. Eu amava seu jeito de tentar fazer-me sentir bem. No meu aniversário de 11 anos, uma hora antes da festa, caí da cama, fazendo um corte em cima do nariz, aquilo estava horrível, recusei-me a ir para festa, mas então, Bruce apareceu, e simplesmente disse "Você está linda.", eu mostrei pra ele o machucado, mas ele ainda continuou a insistir que eu estava bonita. Sei que ele fez isso com a Mary Kate, quando ela colocou o aparelho de capacete, ou com a Lindsay Brown, que quebrou um dos dentes no 7° ano. Talvez fosse por isso que todas caíam de amores por Bruce, porque ele provocava isso, não intencionalmente, mas sem perceber, ele fazia o papel de namorado perfeito por pelo menos 5 minutos e mal sabia disso.
Todos me olhavam, absolutamente todos. Ouvi Toby dos WildWolf perguntar para Bruce se realmente era eu, vi a Katerina do 2° ano dizendo que adorou minha botina, vi Ashton um pouco mais a frente, simplesmente, de boca aberta, parecia tentar dizer algo, mas não saía, e um pouco mais à frente, Holly se aproximava com Chloe e Felicity. Garota com atitude, homens gostam de garotas com atitudes, penso. Mas droga, era Holly, ela já estava irritada comigo, agora, ficaria mais ainda.

- Olha só. Sua mãe emprestou as roupas do 8° ano dela para você começar a vir para escola?- ela cruza os braços.- Pelo menos essas não tem nada a ver com blusas de filmes de idiota e calças mais larga do que as do meu avô.- ela ri e olha para trás.

- Tá tudo bem aqui?- Bruce diz atrás de mim.

- Brucezinho!- exclama Holly.- por que não atende minhas ligações?- ela pergunta pegando o celular.

- Eu estava ocupado, Holly.- Ele revira os olhos disfarçadamente.

- Mas te deixei 40 mensagens.- ela olha algo no celular.- Tanto faz.- dá de ombros e guarda o celular.- Precisamos conversar, o que acha de hoje à noite na sua casa?- ela sorri maliciosamente.

Eu não acredito que Bruce ainda conversava com Holly. Sei que todo mundo percebeu, meus olhos se ergueram a Bruce, eu queria ver sua resposta, ele diria sim? Numa boa?Será que Bruce e Holly iriam voltar, logo agora? Depois de tudo? Bruce iria fazer isso de novo comigo?

- Às 7 horas.- ele diz depois de me olhar e travar o maxilar.

É, ele realmente iria à casa dela. Então isso quer dizer que, ele vê tudo o que ela faz comigo e ele simplesmente aceita ir à casa dela, depois daquela cena ridícula fingindo que estava com raiva de Holly, ele agora faz isso.
Eu fugi, mais uma vez, na frente de todo mundo. Eu, simplesmente, larguei Holly e Bruce no corredor, enquanto andava o mais rápido possível para aula. O sinal, que tinha feito minha fuga ser menos esquisita e perceptível por todos, tocou anunciando o começo da primeira aula.
Eu não suportava olhar para Bruce, não naquela hora.
Entrei na sala de aula e sentei em meu lugar, longe de Bruce.

♡♡♡

Ashton brincava com a garrafinha de água enquanto eu encarava Bruce do outro lado do refeitório.

- Por que seu boymagia não senta com a gente?- ele diz sem me olhar.

- Ele sempre senta com o time.- eu digo saindo do meu transe.

- Hum...- fica quieto por pouco tempo.- Gostei do seu novo estilo.- ele agora se inclina na mesa me olhando.- Você ficou mais linda do que já é.- ele sorri e sai andando para lixeira junto à sua bandeja.

O meu quarto passo no que planejava, era encontrar um garoto que eu conseguisse ter algo, e Ashton era o garoto perfeito, talvez eu devesse ir na festa dos WildWolf na sexta, Ashton foi aceito no time e os meninos iriam comemorar, então, eu não podia perder essa chance, por mais que festas não fossem meu forte.

♡♡♡

Hoje iria passar os episódios reprise de friends, a série favorita de Bruce, eu ainda preferia how i met your mother, mas adorava ver a risada de Bruce durante os episódios. Por um momento esqueci que ele iria a casa de Holly, e apenas queria fazer algo, e Bruce era minha opção no momento. Corri até a casa de Bruce e bati duas vezes na porta. O sr. Willis abriu a porta, ele lembrava muito Bruce, só que mais velho, seus cabelos eram uma msitura de castanho com grisalho, seu corpo ainda estava em forma, usava roupas elegantes pelo fato de ser advogado, além de ter o mesmo sorriso que Bruce. Às vezes, eu olhava para o sr.Willis, e imagina como Bruce seria bonito daqui 20 anos.
Sr.Willis me cumprimenta e me diz que Bruce estava no trailer no quintal da casa. Caminhei até os fundo da casa pelo lado de fora. Com certeza, Bruce não sabia disso, ele ia amar saber que ia ter uma maratona de 10 episódios de Frieds. Adentrei o trailer totalmente empolgada.

- Você não faz ideia do que vamos fazer essa noit...- Holly estava encima de Bruce, totalmente encima de Bruce.- Oh, oh, meu Deus! Desculpa, eu não...

Droga, droga, droga, Ely! Sai correndo ao máximo que pude.
No quintal da minha casa, tinha uma casa na árvore, o sr.Willis que havia feito para mim e Bruce, fazia tempos que não subia lá, mas naquela noite, eu não queria voltar para casa. Subi correndo as escadinhas de madeira e me aconcheguei na pequena casa.
Eu vi, eu vi Holly com aquela boca na boca de Bruce, ela o beijava, eles estavam juntos de novo, eu sabia! Sabia! Bruce é um traidor, como eu pude acreditar que tudo voltaria ao normal, como sou burra!
Meus olhos estavam embassados devido as lágrimas que não paravam de escorrer. Tudo estava se repetindo, tudo estava voltando à 2 anos atrás.

Bruce&Ely Where stories live. Discover now