Capítulo Vinte e Sete - Nós.

3.8K 425 493
                                    

Harry poderia se lembrar do que o motivou a voltar para Londres.

Era domingo pela tarde, e Paris estava bela. O frio o fez imaginar que Londres estaria muito mais gelada. Era dezembro, e havia presentes para todos os lados. Turistas ocupavam restaurantes, ruas e cafés. Na rua, dava para ver Lady Gaga comprando Channel nº5, e Katherine Zeta-Jones com sacolas recheadas de roupas. Além da beleza européia, e havia fãs tirando fotos escondidas.

Kendall estava no quarto de hotel, adormecida. Ele, escondido debaixo de toucas e óculos escuros, andava entre as lojas de roupas e sentia a fragrância de perfumes parisienses, espalhados como um rio de aromas, um sabor delicioso de crossaint com chocolate, e o doce serenar do vento em sua pele branca e leitosa.

Ele parou na frente de uma livraria. O livro de Liam estava ali, em uma pilha separada, mas ficando rapidamente vazia.


Le plus grand écrivain du monde revient à son éclat.

Ele sorriu. Liam havia conseguido se reestruturar, mas imaginava que Liam não havia voltado. Deveria ainda estar com Cecília, já deveria ter esquecido de Zayn e Nahan.

O que era uma pena.

Mas algo realmente lhe chamou a atenção, foi uma foto de Louis. Ela estava estampada em um pôster na parede, com uma frase. Ele estava usando óculos e estava de braços cruzados, estampando um sorriso.

Le journaliste britannique et sa romance estivale.

O jornalista britânico e seu romance de verão.

Harry absolutamente perdido, entrou na loja. Em francês, ele pediu um exemplar do livro do journaliste Louis Tomlinson. O rapaz, ignorando a expressão de susto do jovem, voltou com o último exemplar, em inglês. Harry entregou 50 euros e não pediu troco.

Ele parou em uma cafeteria e pediu um café com leite. Mal chegou seu pedido e ele devorou o livro. Harold e Louise viviam um lindo romance, cheio de reviravoltas e a pior delas foi quando Louise se descobriu grávida e não poderia contar para Harold, mas ele sabe e a abandona, juntamente com a filha do casal.

Ele passou o dia inteiro imerso no livro e quando o acabou, percebeu que era já tarde. O sol se despedia do céu.

Harry ficou imaginando porque do Louis escrever aquilo. Se tinha algo a ver com eles.

Quando voltou para o hotel, viu Kendall a espera dele. Eles fizeram amor, durante horas e horas. Harry a beijou, a lambeu e a viu gemer.

Mas quando ele a encarava, não via os olhos castanhos de Kendall.

Mas os azuis de Louis.

Nenhum gemido se comparava á voz de Louis o chamando.

Nem mesmo Kendall usando sua camisa, fazendo panquecas e comidas na cozinha, se comparava com Louis usando seu moletom acabado, o chamando de Sun e pedindo para ele deitar com ele novamente.

Foi esse motivo que Harry, depois de voltar de um desfile de moda, procurar apartamentos para alugar, em Londres.

Mas agora, ele estava ali, vendo Louis ser baixo com ele.

Ele merecia uma humilhação, mas não esperava que Louis jogasse tão baixo assim.

- Como você ousa? - Harry o olhou - Acha engraçado?

- Talvez - Louis pegou o celular - É engraçado, você está vivendo uma mentira amorosa. Kendall dorme com rappers, com modelos e você fica bancando ela também, junto com a família dela. Que belo capacho você é.

Letters&Love (AU!Ziam)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora