Campo de batalha

2.2K 263 235
                                    

Capitulo 4

Renjun POV

Eu sei que Hyuck está certo sobre tudo o que disse,mas eu nunca vou admitir isso pra ninguém. Estava tudo indo maravilhosamente bem: eu ainda fingia não saber de nada, ignorava Jaemin e Jeno, xingava mentalmente Chenle por gritar no meu ouvido toda hora, pensava numa forma de matar meu irmão e Haechan. Até que o satanás em forma de estudante do ensino médio, ChenLe o nome, resolveu nos chamar pra tomar sorvete depois da aula. Tudo bem que era apenas um passeio de amigos, mas eu percebi que ia dar ruim pra mim no momento em que eu percebi o brilho nos olhos do Na e do Lee.

Depois de desesperadamente tentar me livrar desse passeio, aqui estou eu na sorveteria, ouvindo a briga de Jaemin e Jeno para verem quem vai pagar o meu sorvete. E o pior é que me encontro no meio deles, de novo.

_Eu falei primeiro Jaemin. EU vou pagar. - Jeno fala com um bico nos lábios, extremamente fofo, e o cenho franzido enquanto tenta argumentar com o outro garoto.

_Mas eu pensei muito antes de você falar alguma coisa. Eu já falei pra você parar de roubar minhas ideias. - Jaemin bate o pé no chão como uma criança birrenta, o que ele é. Reviro os olhos pela trigésima vez e encaro a mesa onde os dois casais estão. Hyuck ri da minha cara junto de ChenLe e me lança um olhar de ''eu te avisei''. Naja! Será que dá cadeia matar cobra?

_Como eu vou saber o que você tá pensando? Para de inventar coisas e aceita logo que EU vou pagar o sorvete do Injunnie. - Jeno rebate mais uma vez. Qual é, eles estão falando de mim como se eu não estivesse bem do lado deles. Já cansado dessa situação decido intervir e quando Jaemin abre a boca pra responder Jeno, eu falo primeiro.

_CHEGA! - grito/berro, assustando todos na sorveteria. - _Vocês já me irritaram. Eu mesmo vou pagar o meu sorvete! - falo tirando o dinheiro da mochila. Jeno tenta falar mais alguma coisa e o corto- _Não quero saber. Eu vou pagar e pronto. Podem se sentar agora. - falo sério entregando o dinheiro pra moça que me lança um olhar de ''graças a Deus você deu fim nessa discussão porque eu não aguentava mais'' e me sento junto dos outros.

Tomamos nosso sorvete e conversamos. Confesso que ri muito das piadas ridículas de Haechan e dos poemas acrósticos de Mark. Tudo estava bem, quase tudo na verdade. Jeno e Jaemin ficaram o tempo todo alternando entre se olharem com ódio, o mesmo olhar que eu vi eles trocarem na sala de aula, e tentarem decifrar se eu estava com raiva deles. No caminho pra casa eles fizeram questão de me deixarem na porta de casa, desnecessário, mas era melhor do que fazer papel de tocha pra Markhyuck, esses que quase se engoliram durante todo o caminho.

_Bom, está entregue. - Jeno é o primeiro a falar assim que chegamos na minha casa.

_É...- falo e não sei porque diabos fiquei sem reação no momento em que olhei pros dois garotos parados na minha frente com um olhar entre esperança e medo. Aish! Por que eles tinham que ser tão lindos?

_Junnie, me perdoa por hoje.- Jaemin fala baixo com a cabeça abaixada e meu coração de gelo derrete só um pouquinho diante dessa cena.

_Não se preocupem. Por mais que a atitude de vocês foi idiota e irritante, eu não estou com raiva.- falo e eles suspiram em alívio. - _Eu não vou perguntar o motivo, mas me prometam que não vão mais brigar por coisas idiotas. Eu odeio quando vocês brigam. Isso me machuca. - falo com lágrimas se formando e eles me abraçam apertado.

_Me desculpa Injunnie. Eu não queria te fazer chorar. A culpa é toda minha. - Jeno fala triste, quase chorando também.

_Não, a culpa é nossa Jeno. Nos perdoe Junnie. Me dói ver você chorando por nossa culpa. - Jaemin fala e lhes dou um sorriso fraco mas sincero. Espero que eles possam se entender. Seria horrível ter que escolher apenas um deles, quando meu coração bate pelos dois à tanto tempo.

I WANT YOUR HEART(Norenmin)Where stories live. Discover now