Capítulo 29- As Vezes só Precisamos de um Momento

513 27 7
                                    

Acordo com a luz do sol invadido o quarto sinto um braço em volta da minha cintura. Eu me viro e vejo Justin dormindo tranquilamente seu cabelo estava bagunçado uma bagunça perfeita. Eu toco em seu rosto e cabelo, ele começa a ser mexer e logo acorda abrindo aquela olhos verdes.

- Eu não queria ter acordar. - Eu disse.

- Não, relaxa. - Ele disse sorrindo e me puxando para mais perto. - Por que não ficamos nessa cama o dia todo?

- Você sabe que o Show estar chegando e temos muitas coisas para fazer ainda. - Eu disse e logo depois o beijo, ele retribui o gesto e aperta minha cintura eu vou para cima dele.

Justin vai descendo suas mãos até chegar na minha bunda e apertando me fazendo soltar um pequeno gemido eu finalizou o beijo mordendo de leve  o lábio inferior de Justin. Eu me levanto e fico sentada em cima dele e Justin ser senta encostando as suas costas na cabeceira da cama.

Ele toca em meu rosto e cabelo levemente bagunçado por conta da noite passada.

- Sabe as vezes só Precisamos de um momento para nos desligar do mundo. - Eu disse.

- Sim concordo com você só nesse momento eu preciso ir ser não estarei morta assim como você. - Eu disse saindo de seu colo e pegando o meu vestido no chão.

- Mas agora?

- Infelizmente sim. - Disse e vou até perto dele e o beijo faço um coque em meu cabelo.

Eu tiro a camisa de Justin e coloco o meu vestido novamente. Sinto Justin passar suas mãos em minha cintura e acaba me puxando novamente para cama de modo que agora ele fica-se por cima. Não contenho o risos e ele beija cada centímetro do meu rosto.

- Anda ser troca. - Eu disse.

- Só queria saber quando vou poder ver esse corpo de novo. - Ele disse.

- Sim vai depender de você. - Eu falei rindo.

- Pode ser agora. - Ele disse com um sorriso brincalhão nos lábios.

- Para de graça. - Eu disse rindo e tiro ele de cima de mim. - Agora ser troca.

Falei e jogue a roupa na cara dele.

- Tá bom mãe. - Ele disse e ser levantar.

- Depois dessa correria toda podemos dar um tempo de tudo só você e eu. - Eu disse com um sorriso.

- Estou ansioso para isso. - Ele disse.

- Em quanto você ser troca eu vou para cozinha fazer algo para comemos. - Eu disse e dou um selinho nele antes de sair do quarto.

No caminho eu pego o meus saltos e desço para cozinha para fazer o café da manhã. Quando esperava a comida ficar pronta eu vejo o meu celular tinha algumas mensagens de Celina, ela disse que o Peter estava quase doido. Respondir pedindo pra ela avisar para ele que eu logo chegaria em casa.

- Que cheiro bom vou ficar mau acostumado. - Disse Justin sorrindo.

Eu tiro as panquecas do fogo e as coloco na mesa junto com o suco que tinha preparado eu me sento e começamos há comer. Conversamos algumas coisas aleatórias Justin me contava algumas coisas embaraçosas que já tinha acontecido com ele me fazendo rir e muito.

Depois que terminamos descemos para o estacionamento e entramos no carro. Eu fiquei olhando a paisagem diante todo o trajeto. O trânsito estava tranquilo então chegamos do meu apartamento rapidamente eu me despeço dele antes de sair.

Ao entrar no apartamento não tinha ninguém e corro para o meu quarto fecho a porta e tiro o vestido e os saltos os jogando em algum canto pego a minha toalha e entro para o banheiro estava precisando de um bom banho. Assim que saio visto uma blusa que tinha roubando do Peter e um short e me jogo na cama ainda estava morrendo de sono e ainda estava muito cedo então tudo bem mais algumas horas de sono.

Complicated (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora