Totalmente entregues

148 14 3
                                    

Taehyung

- Quarto de casal por favor! - S/N falou apoiada no balcão e eu em pé ao lado dela. O rapaz que estava ao lado da senhora que nos atendia, olhava meio estranho pra nós dois.

- Só pra essa noite? - a senhora perguntou e a minha menina apenas assentiu.

- Aqui está as chaves! O quarto de vocês é 308. - sorriu gentilmente e nós dois sorrimos de volta.

- Obrigada! - pediu S/N.

- Ah, uma pergunta...- a senhora falou nos fazendo parar de andar -...vocês estavam em uma festa de halloween? - olhou pra gente com um sorriso nos lábios.

- Estávamos. - respondi rindo e a senhora riu também.

Após esse breve momento bem aleatório, seguimos nosso caminho para o quarto o qual passaríamos a noite. Eu carregava minha mala e S/N a dela, mesmo depois de eu ter insistido feito louco para que ela me deixasse carregar por ela. A tinta azul de seu corpo já estava meio desbotada, transparecendo seu real tom de pele e eu, bom, eu era azul por natureza e nada tiraria essa minha cor.

- Minha zant se foi. - falei enquanto ainda andávamos.

- O quê? - ela perguntou desentendida.

- A tinta azul...- falei e a menina riu após se tocar do que eu estava falando.

- Agora entendi...- falou -...trouxe sua pulseira? - perguntou preocupada comigo pois por mais que ela gostasse do meu real tom de pele, as pessoas não podiam ficar me vendo assim.

- Trouxe. - afirmei.

Chegamos em frente da porta do nosso quarto e S/N abriu o mesmo após girar a chave na fechadura. O quarto era básico, porém aconchegante o bastante para se passar a noite. Eu nunca tinha tive um experiência dessas, afinal, essa era a minha primeira vez na Terra, e nunca que eu imaginaria que estaria agora em um quarto de hotel na beira de uma estrada pois estou em viagem com a S/N. Esse planeta realmente me surpreende.

Colocamos nossas malas em cima de um pequeno sofá de canto e a menina ligou uma espécie de tudo que saía ar. Conhecido aqui como ar condicionado. S/N me levou ao banheiro e disse que ali tinham toalhas e suprimentos higiênicos que poderíamos usar à vontade. Assenti entendendo tudo o que ela me dizia e no meio dessas informações, ela me disse que ia tomar banho e eu apenas assenti, logo me sentando na beira da cama pra esperar por ela e logo após eu tomar o meu banho.

- Me ajuda Taehyung! - ela pediu saindo do banheiro o qual havia acabado de entrar.

- Ajudo! Com o quê? - perguntei a olhando.

- Eu não estou conseguindo abrir a roupa aqui do lado. - disse levantando o braço o qual o zíper da roupa ficava em baixo.

- Eu abro pra você. - ri de como ela estava atrapalhada com isso e logo abri o zíper que desceu bem rápido.

Meus olhos foram pregados e concentrados naquilo que o zíper tivera deixado a mostra. A pele de S/N. Mais especificamente, a silhueta de perfil do seu corpo. Um pedaço de sua barriga, e mais pra cima estava aparecendo o lado de seu seio. Embora eu tentasse desviar o olhar, eu não conseguia. Algo dentro de mim havia começado a esquentar.

- Omo! - falou ela se tocando da situação a qual estávamos e abraçando o seu corpo para se esconder.

- Desculpa! - pedi tentando tampar com a mão o que havia acontecido na parte inferior de meu corpo.

Sentei-me novamente na ponta da cama só que desta vez era diferente. Da minha cabeça não saía a imagem dela e de seu corpo, e eu gostava. Sim, eu gostava de vê-la assim e meu corpo pedia por mais do que apenas ver, eu queria tocar. Era um sentimento estranho, diferente, o qual eu nunca havia sentido antes por ninguém.

SPACE LOVE - Um amor de outro mundo IMAGINE KIM TAEHYUNGWhere stories live. Discover now