06

12.7K 1.5K 2.3K
                                    

5 de setembro, terça-feira 

Querido diário,

O ano está acabando, e eu sinceramente não sei o que irei fazer nas minha terças-feiras sem admirar a beleza fodidamente invejável do meu professor. 

Hoje eu pedi ajuda para ele em uma matéria e ele veio até mim para me ajudar. Não tinha dificuldade alguma em filosofia, mas ele não precisava saber disso.

Eu contei até dez tentando criar coragem para pedir seu número, mas parecia invasivo demais. Ele é meu professor, eu sou apenas um de seus alunos que logo ele não lembrará mais quem sou.

E além disso, ele tem 25 anos e eu só tenho 18. Com certeza ele deve ter pessoas mais interessantes do que eu em sua vida.

Enquanto me explicava o que eu já havia entendido, eu olhava para seu rosto e gravava cada detalhe em minha memória para não esquecê-lo nunca. Eu nunca me cansaria de o admirar. Seus olhos pequenos, seu nariz completamente perfeito, as maçãs de seu rosto, sua boca muito bem desenhada, o sinal que se encontrava em seu lábio superior. 

Jung Hoseok era a mais bela obra de arte.

Quando se inclinou para ficar  altura perfeita para poder me explicar melhor eu não pude impedir meu olhar em suas clavículas que ficaram expostas pelo primeiro botão de sua camisa estar aberta. Deus, como eu queria lamber aqueles ossos que de repente me pareceram tão atraentes. 

Eu não deveria me iludir tanto. Obviamente nada disso irá acontecer. Principalmente pelo fato de que ninguém nunca irá saber que eu, Min Yoongi, sinto o mais puro tesão pelo meu professor de filosofia.

última página...

❖ 

Yoongi deixou sua mochila em cima da mesa atrás de si e foi até a porta, a fechando com a chave, já que a porta não possuía uma fechadura a não ser o trinco da chave.

Suas mãos estavam soando de nervoso. Não estava acreditando que além do sumiço de seu diário, teria que lidar com o problema de suas notas também. Estava ferrado. 

"Eu irei ser breve, apenas preciso que responda algumas perguntas referente a nossa última avaliação, tudo bem?", o moreno disse calmamente, vendo que o loiro a sua frente estava aparentemente confuso e nervoso.

Yoongi assentiu, sentando-se na cadeira de frente para a mesa. 

"Por que faltou no dia da prova?", perguntou brincando com a caneta em seus dedos e o mais baixo engoliu em seco, desviando o olhar dos dedos longos e finos do mais alto e tentando esvaziar a mente.

"Eu... Estava doente." 

"Entendo. E por que não me procurou para perguntar se poderia fazer depois?", encostou suas costas no encosto da cadeira.

"Desculpe. Eu achei que não fosse me prejudicar tanto." 

"Tudo bem.", disse e inclinou-se sobre a mesa para ficar mais próximo do loiro. "E por quanto tempo pretendia esconder esse desejo por mim?"

Yoongi travou. 

Tinha certeza de que o homem a sua frente estava conseguindo ouvir seus batimentos cardíacos de onde estava.

Ele escutou certo?

"O que...?" 

"Não se faça de idiota, Sr. Min.", sorriu o moreno se levantando e dando a volta na mesa para ficar ao lado do outro. Se encostou na mesa e cruzou seus braços, olhando fixamente para o baixinho. 

DEAR DIARY | sopeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora