O carrossel nunca para de girar

4.8K 458 237
                                    

Acordei com uma dor insuportável de cabeça, me sentei na cama e olhei em volta.

- Monique? - chamei.

- Bom dia Allice. - ela disse sorrindo enquanto arrumava a penteadeira.

- Bom dia, Monique você consegue algum remédio para dor de cabeça?

- Está tudo bem Allice? - ela se virou para mim com um pouco de preocupação no rosto.

- Sim. Eu só estou com dor de cabeça. - Monique saiu e logo em seguida Florence entrou toda sorridente, mais até que o normal.

- Bom dia Allice!

- Você está diferente, oque aconteceu? - perguntei com os olhos semicerrados. Ela fez uma cara de desentendida.

- Eu? Que isso, eu estou normal.

- Você não me engana!

- Tá! - ela sorriu e respirou fundo, fiz um gesto para que ela se sentasse na cama e a mesma o fez. - Então, faz algum tempo que eu estou gostando de um cara. Ele é lindo, divertido, engraçado, cavalheiro, fofo e já falei que é lindo? - ela sorriu feito boba e eu apenas balancei a cabeça confirmando. - Então hoje ele me disse oi! Eu estava passando e ele me disse OI! - ela segurou meus ombros e me sacudiu de leve.

- Nossa sério?! - disse tentando demonstrar um pouco da animação que ela tinha.

- Sim!

- Quem é ele?

- É o soldado Pablo. Acho que você não o conhece, ele não fica por aqui, ele fica no quarto do Rei. - Ela soltou um longo suspiro.

- Mas? - perguntei tentado fazê-la continuar a contar.

- Fiquei sabendo que ele gosta de outra garota. Uma lá da cidade dele. - Me aproximei e a abracei.

- Se for para ser ele Florence, nada vai ficar no seu caminho. - sorri e ela sorriu de volta. - Bom agora eu preciso me arrumar para ir atrás do meu homem. - sorri ao pensar em Joseph, Florence também sorriu.

- Venha vou te deixar a mais bela de todas! - fui para o banheiro e tomei um longo banho, lavei os cabelos e me enrolei na toalha. Pela primeira vez estou usando um vestido vermelho bem escuro, que definia perfeitamente a minha cintura e um pouco mais decotado que o de costume. Florence fez um penteado que deixava metade do meu cabelo solto e a outra metade presa, ficou lindo. Como sempre optei por uma maquiagem leve e brincos na cor do vestido, coloquei um salto preto com gliter, me olhei no espelho e dei uma última conferida.

- Aqui está o remédio Allice. - Monique disse entrando no quarto. - Ual você está linda!

- Obrigada. - sorri para ela, peguei o remédio e o copo d'água e tomei.

- Você está bem Allice? - Florence perguntou preocupada.

- Apenas uma dor de cabeça. - sorri para elas e sai do quarto, faltava cinco minutos para o café.

- Bom dia Allice! Você está muito linda! - Johnny me olhou todo sorridente.

- Obrigada!

- É... Allice... Desculpe perguntar... Mas é que eu queria saber... Se... a Florence tem... É... namorado? - ele perguntou se enrolando todo, e corando muito. Eu ri.

- Tudo bem perguntar. - parei de rir e ele estava mais corado ainda. - Mas não, ela não tem. - pude ver um sorriso em seu rosto.

- Obrigado Allice! - dei um abraço nele e sussurrei.

- Aproveita, porque já tem gente na fila. Vai logo. - sorri para ele e sai. Andei pelos corredores com a maior calma do mundo. Cheguei perto das portas do salão e olhei no relógio que tinha logo acima, eu estava cinco minutos atrasada, perfeito! Os guardas abriram as portas, e todos os olhares caíram sobre mim, principalmente do príncipe Jackson, fiz uma reverência para o rei e a rainha, olhei para o Joseph e ignorei o Jackson, fui para o lugar vago ao lado da Kassie.

Princesa?Eu?Onde as histórias ganham vida. Descobre agora