Antes de tudo, mil perdões pela demora. Tive que fazer algumas mudanças na fic, e isso acabou me atrasando.
Mas, para compensar vocês pela demora, esse é o maior capítulo que já escrevi em toda a minha vida!
Então, fiquem agora com a leitura de mais de quatro mil palavras kkkk'
Boa leitura! ❤️
Yoongi POV
Posso definir tudo o que aconteceu em uma palavra: perfeito. Quando a mais velha se mostrou confiante, me senti honrado em ser o "escolhido" para esse momento tão especial em sua vida. Minha única preocupação era não a machucar ou assustá-la, já que, por mim, teria feito tudo de modo mais selvagem, e teria feito minha noiva perder a voz, de tão alto que ela gemeria meu nome, o nome de quem está lhe dando prazer. Mas, como tenho total noção de seus traumas, fui o mais carinhoso que consegui, tentando deixar tudo o mais lento e inesquecível possível.
Acabei adormecendo com a menor em meus braços, dormindo como um anjinho. De fato, ela acabou se cansando, já que não está acostumada com tal esforço físico. Só acordei quando ouvi meu telefone tocar, e me levantei, xingando até a quinta geração do maldito ser que está me ligando. Descobri ser uma chamada de minha secretária, então, apenas a ignorei. Não estou com paciência ou vontade de falar com a mais nova.
Eu e HyunAe namoramos por dois anos, e terminamos final do ano passado, próximo do natal. Convenci meu pai de a contratar, para que passássemos mais tempo juntos, e eu realmente a amava. E pensava seriamente em a pedir em casamento, ela era a garota para mim. Foi quando descobri a traição de quase um ano. Foi um período horrível para mim, e eu me recusei a entrar em outro relacionamento durante um tempo, fiquei um pouco traumatizado. Por sorte, encontrei SoYoung, que mostrou que posso sim, entregar meu coração para outra pessoa, mas apenas para quem merece.
Vesti minha calça jeans, já que não havia trago roupas extras, já que pensei que iriamos estudar física. Mas bem, o que fizemos foi muito melhor. Deixei a mais velha dormindo e desci as escadas, indo em direção à cozinha, com o objetivo de preparar uma refeição. Já havia passado do horário do almoço, então resolvi fazer algo mais leve. Resolvi fazer panquecas, e assim o fiz. Quando elas ficaram prontas, coloquei-as em uma bandeja com dois copos de suco de laranja e subi as escadas, indo em direção ao quarto, vendo minha garota ainda dormindo. Fiquei com pena de a acordar, mas ela deve estar com fome.
— Babe, vamos acordar! — disse, após colocar a bandeja sobre a escrivaninha. Selei sua testa, logo em seguida seus lábios. A menor esboçou um pequeno sorriso, me fazendo sorrir. — Você já está acordada!
— Não estou não! — ela brincou e eu subi na cama, e comecei a fazer cócegas em sua barriga, a fazendo gargalhar. — Y-ya! Y... Yoon...! Pa... para! — SoYoung disse entre risadas, então me afastei.
Comemos tudo e ficamos deitados, com a menor com a cabeça sobre meu peito, enquanto eu enrolava a ponta de um de seus fios, castanhos e curtos, por entre os dedos. Seus dedos começaram a desenhar formas aleatórias em meu peitoral desnudo, me fazendo sorrir. Estávamos em silêncio, mas não era aquele silêncio constrangedor, estávamos apenas curtindo a companhia um do outro, e não precisávamos nos falar para isso.
— Babe... — a chamei, e SoYoung me olhou. — Tenho uma festa pra ir, poderia me acompanhar?
— Yoongi-ah, sabe que não levo jeito com festas. — a menor falou. — Acho melhor você ir sozinho, eu realmente não sirvo pra esse tipo de coisa, não quero passar vergonha.
— Por favor! — falei, fazendo um biquinho pidão nos lábios, e a mais velha sorriu, selando o mesmo.
— Tudo bem, como vai ser essa tal festa? — ela perguntou e eu sorri. — Tenho que saber o que vestir.
YOU ARE READING
Letters {MYG}
FanfictionCarta: Substantivo feminino 1. Mensagem, manuscrita ou impressa, a uma pessoa ou a uma organização, para comunicar-lhe algo. Onde as palavras escritas marcam a relação de SoYoung e Yoongi. • • • Suga|Longfic|Hétero _ plágio é crime, seja criativo _ ...
